Sentinela 15/07/11 - Torre diz:"Não escutem os apóstatas!"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Sentinela 15/07/11 - Torre diz:"Não escutem os apóstatas!"

Mensagem não lida por sidhiresus »

ministro escreveu:
Eduardo.TJ escreveu:

... Além disso, nós amamos a organização de Jeová, por meio da qual aprendemos coisas maravilhosas - como o nome de Deus e seu significado, o Seu propósito para a Terra, a condição dos mortos e a esperança da ressurreição. Você se lembra de como se sentiu quando aprendeu essas e outras verdades preciosas? Por que, então, deixar-se contaminar por alguém que tenta denegrir a organização por meio da qual você aprendeu essas verdades? —João 6:66-69.

Meu pai me falou sobre isso que está transcrito aqui da A Sentinela. Disse que não tenho direito de questionar a organização, porque foi lá que aprendi várias "verdades". Eu simplismente lembrei ele de que quando eu era criança nós éramos todos católicos. E foi na igreja católica que aprendemos que Deus é o criador, que Jesus é seu filho e nosso salvador, que a bíblia é a palavra de Deus, e muitas outras verdades. Será que isso nos tira o direito de questionar a doutrina da religião católica? Sendo que lá aprendemos várias verdades também?
Ele ficou em silêncio...
Mas quando batem a porta de alguém se veem no direito de questionar a religião do outro.
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: Sentinela 15/07/11 - Torre diz:"Não escutem os apóstatas!"

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

Tem uma música da banda paramore que é A resposta pra essa atitude, a música é Playing god (brincando de deus)

You don't have to believe me
But the way I, way I see it
Next time you point a finger
I might have to bend it back
Or break it, break it off
Next time you point a finger
I'll point you to the mirror

Ou traduzindo:
Você não tem que acreditar em mim
Mas do jeito como eu vejo isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu posso ter que dobrá-lo pra trás
Ou quebrar, quebrá-lo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu o apontarei para o espelho

Aliás a música inteira é excelente. A letra é certeira.
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Thelemita e 85 visitantes