Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
wlifeson
Forista
Forista
Mensagens: 1440
Registrado em: 07 Jun 2010 13:24
Localização: São Paulo

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por wlifeson »

gerom escreveu:
wlifeson escreveu:Tenho o livro de Pioneiros na época que fiz o curso, um lixo total tb! Como já foi dito, na época eu pensava que era o Livro mais que ultra hiper secreto! Fala sério!

Livro dos anciãos, já lí tb, não tem nada!
Mas pra vc ver. Os anciãos, os pioneiros, os que participam em cursos, recebem a informação de não passar ou emprestar o livro que receberam pra ninguém! Revestem, com essa atitude, como se estivessem recebendo algo secreto!

Pede pra algum deles emprestar o livro que receberam só pra dar uma olhadinha?

Meu irmão é ancião a uns 200 anos. Ele estava me falando sobre o livro dos anciãos, dizendo que não tem nada de secreto, que o que está nele já foi publicado em diversas literaturas (principalmente nas revistas) e que a Torre coloca no livro apenas como lembrete para os anciões. Eu disse pra ele: - ótimo! então me empresta pra dar uma olhada. Ele devolveu: ah, emprestar eu não posso! Daí dei uma risadinha pra ele!

A Torre fica com isso dando um certo status para as TJs que recebem tais livros! Tudo pra aumentar o controle sobre os coitados!

Lamentável!!! d:9

A mesma resposta! AHH EMPRESTAR EU NÃO POSSO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

concordo contigo plenamente! STATUS!!!!!
thegirl
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 01 Ago 2010 15:04

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por thegirl »

Alguem tem o Ks em pdf??? queria acessar pra dar uma lida ... mas por enquanto o indicetj esta off =\
se tiver MP-me .... :D
Avatar do usuário
Linus Torvalds
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 29 Jan 2010 00:02
Localização: Aldebaran

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por Linus Torvalds »

thegirl escreveu:Alguem tem o Ks em pdf??? queria acessar pra dar uma lida ... mas por enquanto o indicetj esta off =\
se tiver MP-me .... :D

eu não posso colocar os links para download aqui. mas tenho no meu Blog: http://espacopensadorsolitario.blogspot.com
Avatar do usuário
renatorusso
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Jan 2016 10:29

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por renatorusso »

PODERIA MIM MANDAR O NOVO LIVRO DOS PIONEIROS?
DESDE JÁ AGRADEÇO!

MEU EMAIL ABAIXO

manoelbonfimgomes@hotmail.com
RENATO RUSSO
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes