Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
abner
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 24 Nov 2008 03:41

Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por abner »

Na Net é muito difícil de ver ou achar publicações ditas secretas ou exclusivas, já notaram?
Tirando o livro dos anciãos mais nada se consegue. Não há o dos betelitas (nem em espanhol) nem as cartas especiais que recebem lá dentro, o livro da escola treinamento ministerial, o curso escola de gileade(esse nem em inglês nunca ouvi falar), nem dos cursos de anciãos. Já para não falar do livro da filial. Será que ninguém sabe onde arranjar? Devem ter coisas muito mas mesmo muito especiais pois ninguém os conhece. O Disney do outro fórum disse que arranjava o de betel, mas desapareceu. Mistério...
Avatar do usuário
leandro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 933
Registrado em: 01 Nov 2008 08:01
Localização: Na Terra lololol

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por leandro »

Era publicações que eu gostava de ter em minha posse,
mas parece é mesmo dificil consegui-las.


Apostolakis o Portuga :4
A felicidade é o Supremo Bem e o propósito da vida, o completo desígnio e finalidade da existência humana.

**Aristóteles**
Avatar do usuário
Hulk
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 01 Nov 2008 19:24

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por Hulk »

Sempre os Pioneiros me diziam que eu não podia pegar e nem ler o livro dos pioneiros.
Sempre ficou aquele sentido "mistico"...
Eu sempre pensava : " Será que morre se alguém pegar no livro e começar a ler "?
Você falou que o Disney conseguiu um outro livro "secreto" e sumiu....sei não, heim?!!! Tô fora!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hulk ( Antigo Spawn )
Avatar do usuário
Vitor Nascimento Sá
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 21 Nov 2008 21:56

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por Vitor Nascimento Sá »

Cara... é muito difícil conseguir alguns. Mas eu consegui uma vez o livro do curso de pioneiros com alguém do indicetj. Mas já os perdi.
Nada pode perturbar mais do que "olhar para fora e aguardar de fora respostas a perguntas a que talvez somente seu sentimento mais íntimo possa responder na hora mais silenciosa." Rainer Maria Rilke
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por Abenildo »

Seja bem vindo abner, depois, se possível, faça uma apresentação!!!
Quanto aos livros ditos "secretos", alguns realmente eu não vi, mas com certeza, um dia aparece, nem que a gente invada betel!!! :8 :8 :8
Agora com respeito ao livro de pionerios, não acrescenta muito não! Eu já fiz o curso e posso lhe garantir, é apenas mais do mesmo. Apenas com a diferença de conter pouquíssimo texte, mas o método é o mesmo, perguntas feitas com as respostas prontas, apenas cabendo a você o trabalho de citá-las.
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
Vitor Nascimento Sá
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 21 Nov 2008 21:56

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por Vitor Nascimento Sá »

Foi bom esclarecer. Tem pioneiro por aí tirando onda de "um pouco mais sábios que o restante da humanidade" :9
Nada pode perturbar mais do que "olhar para fora e aguardar de fora respostas a perguntas a que talvez somente seu sentimento mais íntimo possa responder na hora mais silenciosa." Rainer Maria Rilke
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por Pássaro »

Por mais que se diga que todos são iguais, as tjs incentivam o culto a determinadas classes, como os anciõas, ou "dádivas em homens", pioneiros "portadores de luz"! E além de dizer que jeová pode falar, através desssas pessoas! Loucura do mundo tjtiano!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Vitor Nascimento Sá escreveu:Foi bom esclarecer. Tem pioneiro por aí tirando onda de "um pouco mais sábios que o restante da humanidade" :9
ah, fala sério??
Quanta pretenção á salvação!!

Eu já vi o livro de pioneiros, não lembro onde, mas vi, dei uma foleada, e não achei nada de incomum exceto as mesmas baboseiras de sempre, ele se assemelha ao livro de anciãos, mas é bem mais curtinho!! E não deu tempo de eu perceber o teor dos textos. Eram mais coisas do tipo, abordagem, assuntos, algo do tipo raciocinios.
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
Rogério
Forista
Forista
Mensagens: 1848
Registrado em: 15 Nov 2008 18:36

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por Rogério »

up
(^_^)
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por Sherazade »

Abenildo escreveu:Seja bem vindo abner, depois, se possível, faça uma apresentação!!!
Quanto aos livros ditos "secretos", alguns realmente eu não vi, mas com certeza, um dia aparece, nem que a gente invada betel!!! :8 :8 :8
Agora com respeito ao livro de pionerios, não acrescenta muito não! Eu já fiz o curso e posso lhe garantir, é apenas mais do mesmo. Apenas com a diferença de conter pouquíssimo texte, mas o método é o mesmo, perguntas feitas com as respostas prontas, apenas cabendo a você o trabalho de citá-las.
Tenho esse livro até hoje, e quando mostrei para minha mãe do que se tratava ela riu muito, ao ver que tanto mistério para nada.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes