Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Altair Matos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 303
Registrado em: 22 Dez 2008 13:52

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por Altair Matos »

Bem, com respeito a ETM, não há nenhum livro específico. Há uma apostila com designações e preparação de partes na Escola, comentários, discursos, etc.... Mas essa apostila fica na Escola no término do curso. Não há nada de misterioso nela, apenas para economizar material mesmo. Ao final do curso, trouxemos um fichário com várias matérias de A Sentela e Despertai!, e de livros. Tudo matéria mastigada pelo CG.
Avatar do usuário
cleandro
Forista
Forista
Mensagens: 1445
Registrado em: 17 Jul 2009 15:54
Localização: Caxias do Sul-RS

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por cleandro »

o livro dos pioneiros é uma idiotice. quando fiz o curso, achei que era a pedra filosofal, mas me decepcionei com o conteúdo. na época, continha partes em branco para anotações. diziam que tinha que anotar no livro, pra não ter o risco de alguém ler. o curso todo foi uma grande bobagem.
já o ks eu vi no índice tj, e é igualmente idiota.
Twitter: @cleandro_gb

"botão do F***-se ligado."
Avatar do usuário
Linus Torvalds
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 29 Jan 2010 00:02
Localização: Aldebaran

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por Linus Torvalds »

eis o link para baixar o Livro dos pioneiros:

Link Removido

Obs:
Senhores moderadores e administradores: caso não seja permitido colocar este link por motivos de copyright,entenderei perfeitamente.
Avatar do usuário
Linus Torvalds
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 29 Jan 2010 00:02
Localização: Aldebaran

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por Linus Torvalds »

Linus Torvalds escreveu:eis o link para baixar o Livro dos pioneiros:

Link Removido

Obs:
Senhores moderadores e administradores: caso não seja permitido colocar este link por motivos de copyright,entenderei perfeitamente.
Por motivos de copyright, o link foi removido.algo perfeitamente aceitável.
porém, caso o queiram,entrem em contato comigo por MP.
Avatar do usuário
Cores
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 04 Ago 2010 20:06

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por Cores »

Pessoal, eu li um posta que fazia uma referência as uma literatura das TJs que falava que Jeová é nosso avô. Contei para um amigo Tj, bitolado, fanático e ele me disse que era mentira que isso nunca estaria em uma revista da organização. eu esqueci onde foi que li, foi aqui .procurei mas não encontrei e alguém achar por favor me e avisem. Ele me diz que se for verdade ele vai começar a pensar diferente e vai me ouvir com mais atenção. falei para ele que nós antes líamos os artigos distraídos mas agora era diferente. Tenho Alguns livros bem antigos das Tjs,vou ver lá nos perdidos e achados da minha casa se ainda existem depois falo quais. Há outra coisa, sou nova aqui nunca participei de um forum como esses :7 Como faço para abrir um tópico? :6
Paz
"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por sidhiresus »

Cores escreveu:Pessoal, eu li um posta que fazia uma referência as uma literatura das TJs que falava que Jeová é nosso avô. Contei para um amigo Tj, bitolado, fanático e ele me disse que era mentira que isso nunca estaria em uma revista da organização. eu esqueci onde foi que li, foi aqui .procurei mas não encontrei e alguém achar por favor me e avisem. Ele me diz que se for verdade ele vai começar a pensar diferente e vai me ouvir com mais atenção. falei para ele que nós antes líamos os artigos distraídos mas agora era diferente. Tenho Alguns livros bem antigos das Tjs,vou ver lá nos perdidos e achados da minha casa se ainda existem depois falo quais. Há outra coisa, sou nova aqui nunca participei de um forum como esses :7 Como faço para abrir um tópico? :6
Paz
Foi nessa postagem do Jerry:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =10#p99970
Avatar do usuário
Cores
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 04 Ago 2010 20:06

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por Cores »

sidhiresus escreveu:
Cores escreveu:Pessoal, eu li um posta que fazia uma referência as uma literatura das TJs que falava que Jeová é nosso avô. Contei para um amigo Tj, bitolado, fanático e ele me disse que era mentira que isso nunca estaria em uma revista da organização. eu esqueci onde foi que li, foi aqui .procurei mas não encontrei e alguém achar por favor me e avisem. Ele me diz que se for verdade ele vai começar a pensar diferente e vai me ouvir com mais atenção. falei para ele que nós antes líamos os artigos distraídos mas agora era diferente. Tenho Alguns livros bem antigos das Tjs,vou ver lá nos perdidos e achados da minha casa se ainda existem depois falo quais. Há outra coisa, sou nova aqui nunca participei de um forum como esses :7 Como faço para abrir um tópico? :6
Paz
Foi nessa postagem do Jerry:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =10#p99970
Obrigada, já mostrei a meu amigo ele ficou pasmo. Imagine alguem com as mãos na cabeça , de boca aberta e sem palavras. Mas ele disse que vai para casa hoje procurar a revista. Vamos esperar afinal de contas temos que dar tempo para que ele veja com os próprios olhos. Não queremos enganar ninguém nem falar coisas sem provas. Valeu sidhiresus e Jerry, grandes pesquisadores!!!! d:4
Obrigada

Paz
"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
Avatar do usuário
AGNOSTICO
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Nov 2008 18:08
Localização: fortaleza

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por AGNOSTICO »

Pássaro escreveu:Por mais que se diga que todos são iguais, as tjs incentivam o culto a determinadas classes, como os anciõas, ou "dádivas em homens", pioneiros "portadores de luz"! E além de dizer que jeová pode falar, através desssas pessoas! Loucura do mundo tjtiano!
Isso é uma jogada da torre para incentivar que mais pessoas angariem tais cargos, fazendo eles acreditarem que são mais importante por ser um ancião ou pioneiro e trabalhar mais na "obra", faz parte do marketing.
"O pensamento sobrenatural no adulto é o resíduo dos erros conceituais da infancia que não foram devidamente eliminados".
Avatar do usuário
corvo
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 27 Jun 2010 20:12

Re: Publicações especiais "exclusivas" e secretas

Mensagem não lida por corvo »

Opa, fiquei sabendo, que recentemente, tem um dvd contando a historia da organização...pasmem! DIzem que Albert Einstein ajudou A organinzação nas pesquisas(?), nã pude ver o dvd pois é só pra tjs...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes