Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2113
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por Poseidon »

Muito bom, estamos evoluindo, não se esqueçam de fazer os relatórios, :mrgreen: em breve teremos depoimentos sobre quais foram as bençãos. :lol: Vou imprimir alguns e deixar com evangélicos que conheço, vamos dar munição aos nossos aliados. :5
Avatar do usuário
Fátima
Forista
Forista
Mensagens: 1049
Registrado em: 29 Nov 2009 04:16
Localização: Aracaju/SE

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por Fátima »

Jerry escreveu:Exato. Penso que a estratégia seja deixar em caixas de correios. Ou até mesmo doar pra outros religiosos que queiram distribuir a seu modo. Mas eu sair pessoalmente abordando pessoas na rua distribuindo, jamais. Seria até capaz de me confundirem com uma TJ!...
Sim, caixa de correios. Vou fazer isso também. Meu tempo de bater perna pra falar de 'verdades' já passou e sem deixar saudades.

Jerry escreveu: "Mangalô, pé-de-pato três vezes!!!"
Hahahahaha... Lembro de meu pai (que é baiano) dizendo isso lá em casa para encher o saco da gente (qdo eu era burra, ops, TJ).
‎"Haja ou não deuses, deles somos servos." (Fernando Pessoa)
Avatar do usuário
Fátima
Forista
Forista
Mensagens: 1049
Registrado em: 29 Nov 2009 04:16
Localização: Aracaju/SE

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por Fátima »

mandar por email é uma boa também - não sei se já sugeriram isso - eu vou enviar para algumas pessoas de minha lista. Depois vou mandar para 2 sobrinhas TJs dizendo que acabei de receber e pedindo a opinião delas... kkkkkk
‎"Haja ou não deuses, deles somos servos." (Fernando Pessoa)
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por Jerry »

Poltergeist escreveu:E quem puder, não esqueça de compartilhar e Curtir o link de download no Facebook e/ou Twitter
Feito!
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por Jerry »

Aliás, já fui até retuitado por um evangélico no Twitter... :mrgreen:
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por Poltergeist »

Fá Nascimento escreveu:mandar por email é uma boa também - não sei se já sugeriram isso - eu vou enviar para algumas pessoas de minha lista. Depois vou mandar para 2 sobrinhas TJs dizendo que acabei de receber e pedindo a opinião delas... kkkkkk
Atualizei o post com o texto na íntegra, pra quem quiser mandar apenas o texto por e-mail:

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =12&t=7370
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Fátima
Forista
Forista
Mensagens: 1049
Registrado em: 29 Nov 2009 04:16
Localização: Aracaju/SE

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por Fátima »

Poltergeist escreveu:
Fá Nascimento escreveu:mandar por email é uma boa também - não sei se já sugeriram isso - eu vou enviar para algumas pessoas de minha lista. Depois vou mandar para 2 sobrinhas TJs dizendo que acabei de receber e pedindo a opinião delas... kkkkkk
Atualizei o post com o texto na íntegra, pra quem quiser mandar apenas o texto por e-mail:

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =12&t=7370
Ótimo, Polter! acabei de mandar para umas pessoas.
‎"Haja ou não deuses, deles somos servos." (Fernando Pessoa)
Avatar do usuário
The Pilgrim
Forista
Forista
Mensagens: 1379
Registrado em: 27 Jan 2010 17:32
Localização: Fora da Matrix, no mundo real.

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por The Pilgrim »

Pessoal, se o rítmo de material continuar evoluindo teremos de comprar uma rotativa pra imprimir as "publicações".

:1 :1
Muito além da Torre de Vigia e das religiões há uma verdadeira Matrix na qual a humanidade jaz.
Avatar do usuário
chamusca
Forista
Forista
Mensagens: 600
Registrado em: 16 Nov 2008 13:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por chamusca »

Poltergeist escreveu:Até o momento o panfleto teve 73 downloads!
______

Erip,

Esse folheto é voltado ao público não-TJ.

Precisamos avaliar e discutir se um folheto voltado à TJs seria realmente útil, pois creio que a maioria sequer pegaria um folheto sabendo do seu conteúdo "apóstata".

Até lá, talvez seja melhor pensarmos em outros folhetos, para não-TJS, com conteúdos temáticos: Sangue, Desassociação, Pedofilia, etc
Polter, podemos usar como argumento um bordão que eles usavam muito no meu tempo (não sei se ainda o usam) que é aquela ideia de "ser como os bereanos", de examinar as coisas para ver se são realmente assim. Ou seja, mexer com os brios; por em cheque sua confiança na torre. Usar argumentos do tipo: vc é como os bereanos? examina realmente a sua fé? a sua fé resiste a uma pesquisa séria? ou algo parecido. Se alguém tiver uma ideia melhor, ótimo! O importante e conseguir atingir, não somente os de fora, mas ajudar alguns sinceros que ainda estão lá dentro.
"Se víssemos realmente o Universo, talvez o entenderíamos." Borges
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por sidhiresus »

chamusca escreveu:
Poltergeist escreveu:Até o momento o panfleto teve 73 downloads!
______

Erip,

Esse folheto é voltado ao público não-TJ.

Precisamos avaliar e discutir se um folheto voltado à TJs seria realmente útil, pois creio que a maioria sequer pegaria um folheto sabendo do seu conteúdo "apóstata".

Até lá, talvez seja melhor pensarmos em outros folhetos, para não-TJS, com conteúdos temáticos: Sangue, Desassociação, Pedofilia, etc
Polter, podemos usar como argumento um bordão que eles usavam muito no meu tempo (não sei se ainda o usam) que é aquela ideia de "ser como os bereanos", de examinar as coisas para ver se são realmente assim. Ou seja, mexer com os brios; por em cheque sua confiança na torre. Usar argumentos do tipo: vc é como os bereanos? examina realmente a sua fé? a sua fé resiste a uma pesquisa séria? ou algo parecido. Se alguém tiver uma ideia melhor, ótimo! O importante e conseguir atingir, não somente os de fora, mas ajudar alguns sinceros que ainda estão lá dentro.
Basta colocar também aqueles textos que tjs adoram usar enquanto você é estudante para se escrutinar a religião que se estar, aquele lance do doce sujo em relação ao passado da religião também. Argumentos esses que só servem se forem aplicados a outras religiões mas eles resolvem usar amnésia para esquecer disso.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes