Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por Poltergeist »

Up!
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
miguel arcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 1103
Registrado em: 23 Jan 2012 23:03
Localização: M A T R I X

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por miguel arcanjo »

jpsouzamatos escreveu:Cadê o ademar 46 para refutar as afirmações do panfleto.
Sabe manos, eu não vou criticar e julgar o brother Tj.
Poderia até brincar dizendo, que ele está aguardando as "NOVAS LUZES MULTICOLORIDAS", para se pronunciar, mas acho que isso não nos leva a nada, talvez até atrair mais ódio e intolerança gratuíta para ambos os lados.

Eu também já fui como ele, "manipulado"... e achando estar com a verdade... :sa8:
O primeiro erro (ou acerto) que ele cometeu eh estar lendo material (que a Torre o aconselha a NÃO LER)...
Pro bem dele e da família dele, espero que possa despertar desse profundo pesadelo, CG e STV... :4

A Torre afirma que "todos no território, poderão ser Tjs em potencial para Deus..."
Então, também endossamos que todos que aqui nos visitam, "SÃO TAMBÉM EX TJs em POTENCIAL"...

Vamos recebê-los de forma civilizada, sem mágoas, ira, linguagem ultrajante.
Lembra-mos, que eles esperam encontrar em nós as obras da carne decaída: raiva, ira, ódio, intolerança e outras qualidades negativas.
Espero, que todos que nos visitam, possam levar uma ÓTIMA IMPRESSÃO de todos nós d:6
SOMOS DO BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :11
Avatar do usuário
lila
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 06 Mar 2012 15:53
Localização: SP

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por lila »

Muito bom e informa muito bem a forma como eles pensam sobre vários assuntos incluindo a opinião deles sobre quem não é do mundinho tj d:7
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

Jerry escreveu:Exato. Penso que a estratégia seja deixar em caixas de correios. Ou até mesmo doar pra outros religiosos que queiram distribuir a seu modo. Mas eu sair pessoalmente abordando pessoas na rua distribuindo, jamais. Seria até capaz de me confundirem com uma TJ! "Mangalô, pé-de-pato três vezes!!!"
Gostei da idéia Jerry, doar para outros religiosos distribuírem, se entre estes religiosos pudermos contar com sacerdotes, pode ser bem útil também....vou ver o que consigo fazer......
Más alguem de nós distribuir por aí, pra desconhecios, vai parecer que somos ainda Tjs, nem pensar....rsrsrs. d:7
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por Poltergeist »

Agora o arquivo deste panfleto pode ser baixado diretamente do Fórum
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por Poltergeist »

Somados (Fórum + 4Shared + Scribd), este folheto alcançou 3094 downloads!
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
EscravoInfiel
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Jan 2022 09:46

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por EscravoInfiel »

Muito bom esse panfleto!
Como não vemos isso logo no começo, quando estamos aprendendo né?
Se bem que eu, quando era adolescente e estava tentando provar sobre o nome de Deus eu lembro que no meu íntimo eu me perguntava: "por que Jesus não aparece falando esse nome? E por que os apóstolos e os outros livros do Novo Testamento quase não tem esse nome?"
Eu me questionava no íntimo, mas lógico que jamais poderia nem sequer expressar essa dúvida sob pena de ser tachado como potencial apóstata.
"Quando o profeta falar em nome de Jeová e o que ele disser não acontecer nem se cumprir, então Jeová não falou aquela palavra. O profeta a falou presunçosamente. Você não deve ficar com medo dele." - Deuteronômio 18:22
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes