Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
corvo
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 27 Jun 2010 20:12

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por corvo »

eu vou terq arrumar um jeito de imprimir fora da cidade...vamos marcar uma data?por mp é melhor
Avatar do usuário
alan
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Fev 2009 15:28
Localização: rio de janeiro

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por alan »

É POR ISSO Q ME AMARRO NESSE FORUM, D++++, JÁ BAIXEI E AMANHÃ FAREI AS PRIMEIRAS 50 CÓPIAS PAA CAIXINHAS DE CORREIO, VALEU, MUITO BOM1!! d:4 d:8
ELLIPSIS

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Muito Obrigado ao envolvidos.
Este Folheto certamente é mais uma ferramenta excelente para a Dissidência.

d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 :D1 :D1 m:4 m:4
Avatar do usuário
The Pilgrim
Forista
Forista
Mensagens: 1379
Registrado em: 27 Jan 2010 17:32
Localização: Fora da Matrix, no mundo real.

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por The Pilgrim »

Simplesmente the best! Será uma grande ferramente e dará muitos frutos, tenho certeza!
Muito além da Torre de Vigia e das religiões há uma verdadeira Matrix na qual a humanidade jaz.
Avatar do usuário
erip
Forista
Forista
Mensagens: 538
Registrado em: 09 Out 2009 23:19

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por erip »

Achei bem interessante


mas acredito que ficaria melhor se adicionassem alguns trechos iguais aos que tem na página principal do site indicetj.com ,os quais falam das pessoas de mente aberta e etc .


os tjs gostam de afirmar para seus alunos que esses comentários são "" meias verdades"", então ficaria perfeito se o panfleto desafiasse o leitor a pesquisar para ver se são meias verdades ou não. :2 :D1
As Tjs querem que as pessoas aceitem o estudo bíblico e façam tudo aquilo quem elas mesmas não fariam se caso a situação fosse inversa. E o pior disso tudo , é que as Tjs não aceitariam o estudo de outra religião porque não são permitidas a aceitar.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por Poltergeist »

erip escreveu:Achei bem interessante


mas acredito que ficaria melhor se adicionassem alguns trechos iguais aos que tem na página principal do site indicetj.com ,os quais falam das pessoas de mente aberta e etc .


os tjs gostam de afirmar para seus alunos que esses comentários são "" meias verdades"", então ficaria perfeito se o panfleto desafiasse o leitor a pesquisar para ver se são meias verdades ou não. :2 :D1
Esse é a tradução literal do panfleto do jwfacts.com

Podemos montar outros, que tal?
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por kooboo »

gostei!
as TeJotinhas merecem ler isso rsrs
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
spy_tower
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 20 Set 2010 16:37
Localização: Somewhere...

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por spy_tower »

d:4 show de bola!!!

Acho que quando for no campo e não me designarem com outro publ. vou deixar uns folhetos preparados na minha pasta, dar um migué que estou tocando a campainha, sem tocá-la na verdade, e colocar discretamente o folheto na caixa de correio ou pela soleira da porta!!! :1

Perfect! m:4
"É impossível calcular o dano moral, se é que posso chamá-lo assim, que a mentira mental tem causado na sociedade. "
Parksouth
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 01 Fev 2011 19:55
Localização: São Paulo

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por Parksouth »

Trecho do folheto "Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?"

Imagem

Curiosamente, essa profecia teve um acerto grande num aspecto. Conforme os historiadores narram,
não havia nenhum indício - na época - de que haveria uma grande guerra mundial, a primeira
de todos os tempos. Ao contrário, havia um clima de muito otimismo. Nada indicava que esse conflito
bélico emergiria com a violência que teve. E daí veio 1914 como um "arraza quarteirão".

Se o "tempo de aflições" se estende até a 2ªGM, pior do que a 1ªGM, a profecia se torna algo impressionante.

É difícil acertar um ano em que o mundo mudará. Terá sido sorte? Como em outros previsões as
Testemunhas erraram feio... E... a fonte da informação é um livro de 1916...
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Parksouth escreveu:Conforme os historiadores narram,
não havia nenhum indício - na época - de que haveria uma grande guerra mundial, a primeira
de todos os tempos. Ao contrário, havia um clima de muito otimismo. Nada indicava que esse conflito
bélico emergiria com a violência que teve. E daí veio 1914 como um "arraza quarteirão".
Parksouth essa conversa é mentira. Se você ler o livro "Tempo dos Gentios reconsiderados" de Carl Olof Jonsson irá ver diversas citações que ele coloca de artigos da época, em que é descrito e temido diversos anos antes a escalada bélica e grande possibilidade de um conflito em grande escala acontecer.

Até mesmo Russell, nos seus escritos descartou a hipótese de uma Grande Guerra de origem humana em 1914. Para ele 1914 era data marcada para a intervenção de Cristo na terra e não o despolatamento de uma guerra bélica entre homens.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes