Criei um Conta de Usuário no Jw.org

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
JH
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 04 Ago 2009 12:08

Criei um Conta de Usuário no Jw.org

Mensagem não lida por JH »

Olá Amigos, Eu assim como alguns da que do fórum conseguimos criar uma conta no Jw.org
só que eu, nesse caso não tive acesso as ao Domínio do site, falta aguem me adicionar, para pelo menos eu tenha
acesso ao Nosso Ministério e as Cartas,
peço por gentileza que tem acesso a área de Administrador local do Domínio, para que me adicione lá.

Meu Código de Usuário é: ********
E o de Confirmação é: ********* Darei por MP

Desde de já Agradeço a Ajuda

T.'.
F.'.A.'.
Editado pela última vez por Anonymous. em 25 Jan 2011 17:42, em um total de 1 vez.
Razão: Retirando as Passwors
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Criei um Conta de Usuário no Jw.org

Mensagem não lida por gerom »

Jaime Humberto escreveu:Olá Amigos, Eu assim como alguns da que do fórum conseguimos criar uma conta no Jw.org
só que eu, nesse caso não tive acesso as ao Domínio do site, falta aguem me adicionar, para pelo menos eu tenha
acesso ao Nosso Ministério e as Cartas,
peço por gentileza que tem acesso a área de Administrador local do Domínio, para que me adicione lá.

Meu Código de Usuário é: ********
E o de Confirmação é: ********* Darei por MP

Desde de já Agradeço a Ajuda

T.'.
F.'.A.'.
Sei não... alguém se habilita? :1 :1 :1

Depois do que aconteceu com betel Brasil... vazamento de cartas... penso que ninguém irá te ajudar e se expor aos FireWalls monitorados que devem ter sido colocados no servidor da Torre. Sabe como é depois que a casa é invadida se coloca fechaduras nas portas...

Eu por exemplo não irei te ajudar! Não sei o que vc fará dentro do servidor da Torre? Sinto muito... d:9

Se eu fosse vc ficaria por aqui mesmo, restrito ao fórum. Tudo que for preciso e interessante buscaremos no servidor da Torre e será postado aqui!
Editado pela última vez por gerom em 25 Jan 2011 19:56, em um total de 1 vez.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Criei um Conta de Usuário no Jw.org

Mensagem não lida por sidhiresus »

Jaime, um conselho e para os demais, se alguem quisesse descobrir quem esta por tras do seu avatar, conseguiria isso facilmente. Entao gente, olho aberto.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Criei um Conta de Usuário no Jw.org

Mensagem não lida por gerom »

sidhiresus escreveu:Jaime, um conselho e para os demais, se alguem quisesse descobrir quem esta por tras do seu avatar, conseguiria isso facilmente. Entao gente, olho aberto.
Claro, Sid! Todo mundo de olhos abertos! Já disse uma vez aqui no fórum... o menos esperto aqui conserta relógio em quarto escuro e com as mãos calçadas com luvas de boxe!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: Criei um Conta de Usuário no Jw.org

Mensagem não lida por Mobraw101 »

Por aqui vc só vai conseguir ser adicionado no MSN e olhe lá!

:1 :1 :1 :1 :1
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
JH
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 04 Ago 2009 12:08

Re: Criei um Conta de Usuário no Jw.org

Mensagem não lida por JH »

Caros Amigos
Esse fórum Está na Boca de todos entre os anciãos da Congregação de Betel
No ultimo Fim de semana Um amigo meu que esta em Betel Disse que tiveram uma reunião com todos os superintendentes
de circuito dessa região, e segundo eles como uma pessoa representante do google no brasil, para poderem tirar um certo site da internet
não sei qual que é mais tem uma lista cheia, segundo esse irmão que esta lá em Betel, esses certos site estão colocando arquivos que tem proteção de direitos autorais sem permissão, ai eu pensei e claro que é o nosso site.

E outra ninguém conhece minha história não.

Servi 12 anos para torre como Superintendente de Circuito, nos quais nunca irei (revelar nada) Por isso eu sei de muitas história
que ninguém como eu apareceria em um site como esse, sem experiência no assunto portanto,
se não quiserem me ajudar, muito obrigado.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Criei um Conta de Usuário no Jw.org

Mensagem não lida por sidhiresus »

Jaime Humberto escreveu:Caros Amigos
Esse fórum Está na Boca de todos entre os anciãos da Congregação de Betel
No ultimo Fim de semana Um amigo meu que esta em Betel Disse que tiveram uma reunião com todos os superintendentes
de circuito dessa região, e segundo eles como uma pessoa representante do google no brasil, para poderem tirar um certo site da internet
não sei qual que é mais tem uma lista cheia, segundo esse irmão que esta lá em Betel, esses certos site estão colocando arquivos que tem proteção de direitos autorais sem permissão, ai eu pensei e claro que é o nosso site.

E outra ninguém conhece minha história não.

Servi 12 anos para torre como Superintendente de Circuito, nos quais nunca irei (revelar nada) Por isso eu sei de muitas história
que ninguém como eu apareceria em um site como esse, sem experiência no assunto portanto,
se não quiserem me ajudar, muito obrigado.

Jaime, o que voce acaba pedindo é algo que aqui infelizmente nao obteria ajuda. Voce tem um usuario e senha para acessar o sistema, mas so quem administra o sistema em Betel podera liberar isso para voce, entenda, so alguem de la é que poderia fazer isso. E ainda mais, voce colocou no topico, que agora foi editado, suas informacoes, nada impediria que alguem de Betel o identificasse, por isso meu aviso, e ao colocar isso aqui, o que impede que alguem de Betel, se fingindo, nao o contate e acabe descobrindo quem voce é?
Avatar do usuário
inzaghi25
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 14 Jul 2009 13:36
Localização: Canoas

Re: Criei um Conta de Usuário no Jw.org

Mensagem não lida por inzaghi25 »

Caro pessoal da moderação,essa informação do jaime precisa ser observada mais de perto,pois precisamos estar atentos com esses capachos da Torre!Jaime dê mais detalhes sobre essa informação!
toda unanimidade eh burra!
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Criei um Conta de Usuário no Jw.org

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Jaime Humberto escreveu: Servi 12 anos para torre como Superintendente de Circuito, nos quais nunca irei (revelar nada) Por isso eu sei de muitas história
que ninguém como eu apareceria em um site como esse, sem experiência no assunto portanto,
se não quiserem me ajudar, muito obrigado.
Eu não entendo por que ocultar informações sobre a sua vida como superintendente de circuito, Jaime!
Suas experiências contribuiriam tanto para esse fórum!!!
Não sinta pena ou medo da Torre de Vigia. Pense em todos esses anos desperdiçados lá dentro, e como lhe tratam hoje, sendo ex-TJ.
Sua experiência é sua maior arma contra a Torre! Use-a!
:cry:
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Criei um Conta de Usuário no Jw.org

Mensagem não lida por gerom »

De olhos abertos escreveu:
Jaime Humberto escreveu: Servi 12 anos para torre como Superintendente de Circuito, nos quais nunca irei (revelar nada) Por isso eu sei de muitas história
que ninguém como eu apareceria em um site como esse, sem experiência no assunto portanto,
se não quiserem me ajudar, muito obrigado.
Eu não entendo por que ocultar informações sobre a sua vida como superintendente de circuito, Jaime!
Suas experiências contribuiriam tanto para esse fórum!!!
Não sinta pena ou medo da Torre de Vigia. Pense em todos esses anos desperdiçados lá dentro, e como lhe tratam hoje, sendo ex-TJ.
Sua experiência é sua maior arma contra a Torre! Use-a!
:cry:
DeOlhosAbertos, analisando o "andar da carruagem" por ver todos os posts do Jaime no fórum, ele não é ex-TJ. Me preocupa se for fake!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes