Carta - Betel contra-ataca manifestações contra preconceito

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
zeca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 12 Fev 2010 22:50

Re: Betel contra-ataca - Outdoors denuncia Crime de Preconceito

Mensagem não lida por zeca »

castal escreveu:As Siglas que acompanham as cartas da Associção, seja ela da Torre de Vigia ou da ATCJ referen-se ao respectivo departamento, mas a sigla é o nome do dito departamento e mesa em Ingles, exemplo essa carta ai:
S:SDF SERVICE:DEPARTAMENTE SERVICE MESA F ou seja é da mesa F do depattamento de serviço. ... Com certeza foi alguém do escritório de serviço que redigiu o texto,mas chegaram a esse acordo atráves de varios anciãos desse departameto.

Obrigado pelo esclarecimento, Castal.

Se for necessário que a justiça intime a pessoa que redigiu a carta, um nome de pessoa física deve aparecer. Uma vez que o Departamento de Serviço é composto por várias pessoas, pela data é possível identificar quem estava na mesa F.

Não quero dizer que o redator da mesa F seja o culpado por isso, nada a ver. Mas é apenas uma hipótese caso o redator for chamado para algum depoimento. Então, o redator terá pelo menos duas alternativas:

ou se responsabiliza pessoalmente pelo teor da carta

ou joga a merda no ventilador e diz quem o orientou, decisões de cima prá baixo, etc e tal.

Claro que nós sabemos que o esquema de discriminação aos DES e DIS foi inventado pela Watchtower Bible and Tract Society, Inc. Da mesma forma que a própria WTS inventou a teoria da não-transfusão de sangue com base em Atos 15:29. Mas quem paga o pato são as pessoas físicas, no caso da não-transfusão, é o médico Faleiros Diniz e os pais da menina morta em 1993 que sentarão no banco de réus, e não a Sociedade Torre de Vigia.
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: Carta - Betel contra-ataca manifestações contra preconceito

Mensagem não lida por André Felix »

Um amigo de longa data da minha família, que presta serviços burocráticos para Betel sem ser betelita, recentemente comentou com o meu irmão que eu teria me tornado "pessimista". Disse que chegou a essa conclusão após ter lido o meu site. Detalhe - eu não tenho sites. A única comunidade na internet que eu participo é o fórum. Isso mostra que betelitas e TJs em posições chaves devem estar de olho no fórum.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
ELLIPSIS

Re: Carta - Betel contra-ataca manifestações contra preconceito

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Olá Sebastião, parabéns pelo seu trabalho.

A carta é resultado de seu trabalho e companheiros que o ajudam. Ou seja, vocês estão picando o calcanhar deles e eles cada vez mais
ficando e incomodados.
Tenho a certeza que com o seu trabalho e se alguns pelo Brasil afora começarem a fazer o trabalho de casa bem feito em breve vocês estão calcando a cabeça dessa organização foleira.

Mais uma vez parabéns e não se canse de mandar bala....
Sebastião Ramos
Forista
Forista
Mensagens: 995
Registrado em: 28 Out 2009 12:54

Re: Carta - Betel contra-ataca manifestações contra preconceito

Mensagem não lida por Sebastião Ramos »

"Caso tentem perturbar uma de nossas reuniões, medidas devem ser tomadas, talvez acionando os agentes da lei. Porém, tais medidas não seriam por meios físicos e nem por lutas com palavras. Jamais deverão tocar em alguém dentre eles. Se houver algum incidente de agressão (física ou verbal) por parte de apóstatas, ou caso tentem impedir, tumultuar ou atrapalhar reuniões ou o ministério de pregação, os irmãos deverão relatar imediatamente o ocorrido ao Escritório. É preciso confiar em Jeová e deixar que Ele dirija os assuntos do Seu próprio modo. Da nossa parte, é importante não dar margem ao Diabo e a seus agentes apóstatas! — Efé. 4:27; Pro. 27:11."

Nunca fomos as portas de salões do reino atrapalhar reuniões, ou impedirmos que o serviço de campo continuasse. Porém, o campo não é o mundo? No momento em que as TJs estão no campo pregando a sua mensagem, ocasionalmente, poderá acontencer de estarmos com o nosso movimento na mesma região. Os direitos que as Tjs têm de contatarem os moradores, nós também temos garantido por lei. Quem deve se corrigir com urgência é a STV que continua obstinadamente, discirminando seres humanos. Acordem senhores anciões! Ainda não perceberam que, após o movimento do Ceará já existem manifestações contrárias dentro das próprias congregações contra a desassociação?
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2112
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Carta - Betel contra-ataca manifestações contra preconceito

Mensagem não lida por Poseidon »

É... pelo jeito os tiros que a Torre esta recebendo do Sebastião Ramos, estão sendo doloridos, não vai demorar muito para que esta carta tenha que ser lida a nível nacional. d:5
Sebastião Ramos
Forista
Forista
Mensagens: 995
Registrado em: 28 Out 2009 12:54

Re: Carta - Betel contra-ataca manifestações contra preconceito

Mensagem não lida por Sebastião Ramos »

Avaliação de um internalta

Camarada, esses caras que conseguem esses documentos são de uma importância fundamental. Muito provavelmente eles estão "lá dentro" de Betel, isto é, fazem parte dos dirigentes, e nao concordam mais com a desassociação discriminatória poruqe é contra a Constituição Federal e os direitos humanos

Estive observando que os Betelitas não assinam nenhuma das cartas, e também utilizam uma linguagem muito cuidadosa, e a razão deve ser:

1 - Qualquer coisa dizem que a carta não foi expedida por eles, e sim que alguém forjou o
documento e distribuiu na Internet para dizer que era deles;
2 - Evitar que alguma expressão contida nas cartas, possa ser interpretada de forma a caracterizar
algum tipo de discriminação, ou mesmo incitação a discriminação...
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Carta - Betel contra-ataca manifestações contra preconceito

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

Sebastião Ramos escreveu:Avaliação de um internalta

Camarada, esses caras que conseguem esses documentos são de uma importância fundamental. Muito provavelmente eles estão "lá dentro" de Betel, isto é, fazem parte dos dirigentes, e nao concordam mais com a desassociação discriminatória poruqe é contra a Constituição Federal e os direitos humanos

Estive observando que os Betelitas não assinam nenhuma das cartas, e também utilizam uma linguagem muito cuidadosa, e a razão deve ser:

1 - Qualquer coisa dizem que a carta não foi expedida por eles, e sim que alguém forjou o
documento e distribuiu na Internet para dizer que era deles;
2 - Evitar que alguma expressão contida nas cartas, possa ser interpretada de forma a caracterizar
algum tipo de discriminação, ou mesmo incitação a discriminação...
eles tão com medinho de serem processados! :5 :2 :5 :1 :fof0:
Spoiler!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Carta - Betel contra-ataca manifestações contra preconceito

Mensagem não lida por Pássaro »

O que mais me irrita são os simplórios argumentos de que não se deve "tocar neles", ficam se colocando sempre como vítimas, quando na realidade são lobos em pele de cordeiro!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
jositars
Forista
Forista
Mensagens: 943
Registrado em: 21 Jun 2010 12:28
Localização: Salvador-Bahia

Re: Carta - Betel contra-ataca manifestações contra preconceito

Mensagem não lida por jositars »

Com certeza estão sendo atingidos, nada começa grande, mas, se torna grande!

E quando estourar, não vai ter quem segure, se cuida Sebastião, tem muito fanático da Torre, a lavagem é tão violenta que eu mostro a publicação com as baboseiras que eles escreveram e dizem que, eu sou o diabo! E que sou pedra de tropeço! Sou muito elogiada como a inteligência do mal! Tem hora que dá um cansaço, vontade de desistir, dá raiva também!

Fico com pena, fico com raiva, é uma mistura de sentimentos, doida!

Como é que a pessoa lê o texto que o armagedom viria em 1914, escrito com todas as letras, e só consegue enxergar a frase "De que 1914 seria um ano em que ocorreria algo significativo" (Não era o armagedom? Não. Não é isso que eles enxergam, mesmo estando super claro) ?????????????????

Eu preferia mil vezes que eles dissessem: A Sociedade errou, mas eu quero ficar aqui assim mesmo, tá, cuide de sua vida.

Força para voce, Sebastião!
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
Avatar do usuário
inzaghi25
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 14 Jul 2009 13:36
Localização: Canoas

Re: Carta - Betel contra-ataca manifestações contra preconceito

Mensagem não lida por inzaghi25 »

Pois é amigo Sebastião,voce esta de parabéns,pois se a torre esta enviando cartas desse tipo é por que ta batendo o panico neles,estão vendo que tão perdendo espaço,continue na luta,não desista!
toda unanimidade eh burra!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes