Sentinela 28/11/10 - "Nosso Ativo Líder Hoje" (Comentários)

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
CAIO
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Jan 2010 09:24

Re: Sentinela 28/11/10 - "Nosso Ativo Líder Hoje" (Comentários)

Mensagem não lida por CAIO »

Será que eles conseguem dormir com consciência limpa?
Ou será que percebem a lavagem cerebral que criam nas mentes das tjs, mas ainda assim o fazem para manter a "empresa" Torre de Vigia ativa?
Eu acho o seguinte:
No início (até 1910, por aí) eles achavam que todos os SALVOS iam pro ceu num limite de 144mil...
Achavam também que o fim viria rapidamente e todos seriam mortos, exceto os ungidos.
Mas o fim não veio e começou a aumentar o numero de Estudantes da Bíblia... passou de 144mil
Aí eles inventaram esse papo de "Grande multidão" que viverá na Terra.

Bizarro, né?! :marg2:
Jesus veio para nos salvar do pecado e ainda existe pecado.
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo....... E acho que está sendo eficaz.
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: Sentinela 28/11/10 - "Nosso Ativo Líder Hoje" (Comentários)

Mensagem não lida por Mobraw101 »

Jerry escreveu:As TJs deixaram de ter um único líder humano, como o foram Russel e Rutherford notadamente, para pulverizar a liderança num grupo, sem cara única. As (ir)responsabilidades cometidas são, assim, igualmente diluídas.

Quando eu digo que com a Bíblia você inventa qualquer arte... :lol:
Verdade, com uma bíblia na mão e uma idéia na cabeça, o cara pode dominar o "mundo".

O filme "O livro de Eli" mostra como a biblia eh objeto de desejo de quem busca controle e poder sobre as pessoas. Aliais, bom filme aquele!!
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
Helena
Forista
Forista
Mensagens: 520
Registrado em: 24 Set 2009 00:41

Re: Sentinela 28/11/10 - "Nosso Ativo Líder Hoje" (Comentários)

Mensagem não lida por Helena »

Pergunte-se:

— O que estou fazendo ainda estudando a Sentinela?

Se a Torre exerce poder sobre os que tem senso crítico e ânsias de vômito, quanto maior poder não tem sobre os de mentalidade conformista ou sobre os que dela necessitam para se sentirem seguros.
~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Sentinela 28/11/10 - "Nosso Ativo Líder Hoje" (Comentários)

Mensagem não lida por Jerry »

Helena escreveu:Pergunte-se:

— O que estou fazendo ainda estudando a Sentinela?

Se a Torre exerce poder sobre os que tem senso crítico e ânsias de vômito, quanto maior poder não tem sobre os de mentalidade conformista ou sobre os que dela necessitam para se sentirem seguros.
Isso é verdade. O poder da Torre é f***. Segura lá dentro do curral quem já acordou mentalmente. Então, não é de espantar que quem ainda esteja dormindo não perceba assim tão claramente.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
spy_tower
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 20 Set 2010 16:37
Localização: Somewhere...

Re: Sentinela 28/11/10 - "Nosso Ativo Líder Hoje" (Comentários)

Mensagem não lida por spy_tower »

d:7 Vega! Show de bola sua análise! Parabéns!

Putz, eu nem tinha lido esse artigo, aí qdo o irmão chamou pro cântico e depois falou o tema de estudo eu virei pra minha esposa e falei: com certeza vão dizer que a Torre é o nosso ativo líder hoje! E não deu outra, como que podem???

Muita merda descarada exposta e a turma não se liga, é impressionante! :iergh7: Eles ouvem ou leem e acreditam que é a voz de Deus falando com eles...

Depois vem dizer que não é uma seita, comparável até mesmo com akeles loucos que se mataram nos USA???

Abraços

E continue nos alegrando com seus maravilhosos artigos, VEGA!!!
"É impossível calcular o dano moral, se é que posso chamá-lo assim, que a mentira mental tem causado na sociedade. "
Victor Rito
Forista
Forista
Mensagens: 2858
Registrado em: 23 Jul 2009 07:48
Localização: Coimbra - Portugal

Re: Sentinela 28/11/10 - "Nosso Ativo Líder Hoje" (Comentários)

Mensagem não lida por Victor Rito »

Olá Helena
Helena escreveu:Pergunte-se:

— O que estou fazendo ainda estudando a Sentinela?

Se a Torre exerce poder sobre os que tem senso crítico e ânsias de vômito, quanto maior poder não tem sobre os de mentalidade conformista ou sobre os que dela necessitam para se sentirem seguros.
Helena, o que você faz quando vai a um evento social e observa uma mesa farta?! Talvez comece por fazer uma inspecção à mesa,... depois, uma avaliação e uma lista de prioridades!

Bem, não é tudo, porque as aparências enganam e o estômago não leva tudo aquilo que gostaríamos...

É preciso bom critério e saber apreciar selectivamente...

Para não sofrer do estômago, passei a prepará-lo devidamente, assim como quando alguém toma um comprimido comendo algo primeiro. Há itens realmente bons. Outros é preciso saber comer; talvez retirar algumas partes ou combinando sabores, assim como quando se usa o sal. Em geral faço o inverso do que a Torre faz: viro o espelho da Palavra de Deus para ela. Desta forma acredite: o alimento come-se muito bem. Com um esforço extra, você consegue ficar bem alimentada e fortalecida para rejeitar aquilo que realmente a pode prejudicar. Por outro lado, como a dieta da Torre já se mostrou insuficiente no seu caso, você não precisa ficar desnutrida ou subnutrida; sempre pode complementar com outras iguarias.

Por favor veja também AQUI


Um abraço.
Victor Rito
anthraz
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jan 2011 11:10

Re: Sentinela 28/11/10 - "Nosso Ativo Líder Hoje" (Comentários)

Mensagem não lida por anthraz »

Eu sinceramente não teria a coragem de vocês de estar ali na reunião. Não aceito a humilhação de ser considerado pior que um leproso e praticamente um morto! Cara me fizeram tanto pensar que sou um lixo, um morto que até no meu jogo preferido world of warcraft abandonei os HUMAN e desde então só jogo de UNDEAD (zumbi) Pra você ver as conseguências psicológicas que sofri. hahahah. Lembro de que nos meus tempos de tj dediquei minha vida lendo tudo o que a torre publicava, não havia assunto que eu não conhecia, no meu íntimo eu ficava puto em saber que sabia mais do que muitos anciãos e tals mas nunca deixei transparecer.
Não permanecer na verdade fez de mim filho do diabo?
e o único pecado que cometi...Oras pecado? Me casei seis meses depois com ela, devo morrer porque na minha primeira vez eu ainda não tinha a certidão de casamento?
Então penso se esta é a verdade, passo a entender porque Satanás não permaneceu firme nela.
Não devo reclamar dos bons hábitos e qualidades que cultivei enquanto nas rédeas da torre, algumas levarei por toda minha vida e me orgulharei disso. Mas praticamente todos os anos que passei ali me desprepararam para a realidade do mundo e alguns traços ficaram em mim e não saem mais:
- Sou um bosta e todo mundo é melhor que eu.
- Nunca vou pisar em outra igreja que não for esta.
- Não sou digno de ler a Bíblia mais.
- Não estou mais no salão então nem adianta orar porque deus não vai me ouvir, atender então...
- Se nao voltar pro salão vou ser destruído (mesmo que eu obedeça a Bíblia,não peque em nada grave e ajude muita gente que precisa.)
- Não posso nem sequer cometer suicídio porque isto significa MORTE DUPLA ( ou seja, já to fudido porque vou morrer no armagedom, mas nem posso pensar em me matar antes dele pois isso acarreta em perca do direito a ressurreição.) Não acham traumatizante?
- Sou casado a dois anos com uma católica, até esses tempos eu fazia de tudo pra que minha esposa não engravidasse, porque a grande tribulação é iminente, e o armagedom logo logo estará ai. Mas minha esposa engravidou e já está no quinto mês. E agora?

Tem noção do terror que eu vivo, sinceramente eu não fazia idéia do quanto dano psicológico eu sofri por causa deste "LIDER".
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes