"A Sentinela" volta a citar o caso Malawi

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Cibadani
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 24 Jul 2011 16:00
Localização: Interior de SP

Re: "A Sentinela" volta a citar o caso Malawi

Mensagem não lida por Cibadani »

Ricardo Oliveira escreveu:Na minha opinião basta examinar os danos que os malditos do corpo governante causaram a mim, minha família e demais pessoas. Não me importa saber se foram envolvidos com onu, com propina, etc. Se existem documentos ou não, esse grupo de bandidos fraudadores de consciência já mataram e roubaram sonhos de muitas famílias. Quando se trata de homens gananciosos, soberbos e metidos a Deus como o CG, só se pode esperar desgraças. Os fatos (nossas vidas) comprovam nossa afirmação.
Ricardo, sua argumentação é perfeita!!!!!!!!!!!
Embora as provas sejam importantes, ter provas, ou não tê-las, não muda em nada os desastres que causaram em nossas vidas!!!

Provas são necessárias pra argumentar com quem ainda está lá dentro............mas sinceramente...............mesmo com tantas provas que já existem, eles continuam cegos..........nem sei se isso os convenceria ...
No meu ponto de vista, de leiga, acredito que nossa "obra", deve ser a de alertar os que estão entrando, ou que não são TJ's, para que fiquem alertas........pq quem está dentro, só sai se quiser enxergar!!!


Ainda bem que enxergamos!!!!

:diver3:
"Erguemos muros, que nos dão a garantia, de que morreremos cheios, de uma vida tão vazia!" Humberto G.

Cibadani
cifavini@hotmail.com
zeca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 12 Fev 2010 22:50

Re: "A Sentinela" volta a citar o caso Malawi

Mensagem não lida por zeca »

olá Cibele,

lembro de uma frase (acho que do Reginaldo, antigo forista): "pior cego é aquele que insiste em não querer ver".

e temos este problema com as TJs. Um outro exemplo de "dois pesos e duas medidas" são nas evidências para apontar o dedo nos problemas das outras religiões: quais são as provas que a STV tem de que a Igreja Católica faz isso ou aquilo? Normalmente são reportagens, artigos de jornal, publicações da pro´pria Igreja, etc... Mas quando nós usamos as mesmas fontes para mostrar aos "irmões do salão do reino", aí, estas fontes não valem, porque são do diabo, blablabla. Porém, graças a atuação de algumas águias, temos fotocopias das cartas da STV, mesmo as confidenciais, para mostrar que o salão do reino é uma igrejinha como outra qualquer.
Avatar do usuário
Rogério
Forista
Forista
Mensagens: 1848
Registrado em: 15 Nov 2008 18:36

Re: "A Sentinela" volta a citar o caso Malawi

Mensagem não lida por Rogério »

Este é um ponto que, para mim é o que mais me desconcerta e me dá medo nas religiões organizadas:

Em dado momento, se não em todo o momento, a fé estará acima da vida.

Flws
(^_^)
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: "A Sentinela" volta a citar o caso Malawi

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

spy_tower escreveu:Puxa, eu me lembro quando que quando pequeno fiquei chocado em imaginar as atrocidades que esses pobres irmãos africanos passaram, sem contar depois os de Ruanda, mas aí é outra história... então, quando li o livro "Crise" e vi o sistema de dois pesos e duas medidas que a Torre usou no caso México x Malauí, fiquei é muito p....... da vida, isso foi, além de outros erros flagrantes demonstrados na mesma obra, o que me fez nutrir um ódio por esses manipuladores que vivem confortavelmente nos U.S.A. :9
Quem era TJ na década dos 70 se lembra muito bem do caso Malawi/Malauí. Era raro uma reunião que não era citado a "perseguição". Quase toda oração pública pedia uma benção aos irmãos dos Malawi. Não foi uma citação ou uma ocasião mas uma "doutrina". "Somos a religião verdadeira e a prova é que estamos sendo perseguidos. Vejam o Malawi".
Lembro que até nós crianças, eramos exortados a prestar atenção, não dormir e ir vender revistas e Malawi era exemplo. Tipo, "Você não quer comer brócolis e as crinças na África morrendo de fome". a versão TJ: "Você não dormindo na reunião e os irmãos em Malawi..."
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "A Sentinela" volta a citar o caso Malawi

Mensagem não lida por Debora »

Subindo o tópico. Relembrando os podres da torre.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Eterno Aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Mar 2014 09:17

Re: "A Sentinela" volta a citar o caso Malawi

Mensagem não lida por Eterno Aprendiz »

Eu era criança e me lembro perfeitamente dos caso Malawi...como utilizaram uma desgraça dessa como marketing em beneficio da torre!?
Só um minuto que vou vomitar e já volto...
"A desassociação é uma forca imaginária cujo o laço foi colocado em seu pescoço no dia do seu batismo e puxada no dia em que vc descobre que está vivo!"

[b]Eterno Aprendiz[/b]
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: "A Sentinela" volta a citar o caso Malawi

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

as tjs passaram o diabo lá e a torre ....... em completo SILÊNCIO !!!

só aparecem depois da poeira abaixar , para assumir os bems que as tjs locais defenderam , esconderam .......

enquanto estupros e assassinatos acontecem , o CG como que por mágica , assim .... evapora !!

enquanto isso ..... no mexico as tjs em idade de serviço militar compra os documentos necessários a base de suborno !!!

que bonitinho né ?

são claramente dois pesos , duas medidas !!! :iergh7: :iergh7: :iergh7:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes