[IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Linus Torvalds
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 29 Jan 2010 00:02
Localização: Aldebaran

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº11

Mensagem não lida por Linus Torvalds »

Ellipsis, desculpe-me pela intromissão no seu tópico d:8 ... mas esta imagem na A SENTINELA 15/03/2011 p.18 me chamou bastante a atenção:
Imagem
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº10

Mensagem não lida por Jerry »

Linus Torvalds escreveu:Ellipsis, desculpe-me pela intromissão no seu tópico d:8 ... mas esta imagem na A SENTINELA 15/03/2011 p.18 me chamou bastante a atenção:
Imagem
Chamou-me a atençao especialmente a última imagem, onde os jovens aparecem em preto-e-branco e em destaque colorido os livros da Gráfica que te Vigia. É a anulação do humano diante de seus produtos - os livros proselitistas. Não há como negar que os livros da Torre são tratados como fetiches: desde a expectativa de seu lançamento, passando pelo próprio lançamento em congressos, e, posteriormente, pelos estudos pessoal, familiar e congregacional e, por fim, pelo oferecimento (leia-se venda) ao público.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº10

Mensagem não lida por sidhiresus »

Linus Torvalds escreveu:Ellipsis, desculpe-me pela intromissão no seu tópico d:8 ... mas esta imagem na A SENTINELA 15/03/2011 p.18 me chamou bastante a atenção:
Imagem
Nossa, bota tema para estudos nisso, imagina ver belas imagens da grande pirâmide e mostrar para as crianças como isso foi obcessão de Russel. Sim, que tal estudar as publicações e mostrar o quanto o que esta nelas é superior ao ensino secular, imagina so se debruçar sobre a data de destruição de Jerusalém, e a data de 607, imagina correr atrás de todas as fontes que a torre cita. Imagina saber sobre Beth Sarim, imagina estudar o motivo porque a torre fez tantos textos favoráveis a ONU e que esteve filiada a ela tanto tempo, uma impressão da carta que comprova isso ajudaria muito.

Imagina estudar todos os casos de pedofilia para se comprovar se são realmente reais. Imagina se debruçar em cima de todo o material que tem aqui no fórum e no indicetj para ver o quanto "somos mentirosos".

Enfim, é muita coisa a se estudar. Pena que tanto estudo sem raciocínio não vale de nada.
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº10

Mensagem não lida por Jerry »

E o menino com a cartola do Russel? :lol:

Isso não é culto à personalidade? :?
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº10

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Imagem
Hehehe, destaque do dia dos filhos, de 1941? Que eu saiba foi o lançamento de uma obra que incentivava os jovens a não se casarem, pois segundo acreditava Rutherford, restavam apenas alguns meses para chegar o armagedom! Esse é o destaque por detrás desta obra e desse dia tão "especial" da história das Testemunhas de Jeová.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº10

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Essa matéria de A SENTINELA 15/03/2011 p.18 serve, pelo menos, para as tjs desenterrarem o livro "Proclamadores", que serviu para muitos aqui abrirem os olhos inicialmente para a verdadeira face da Torre.
ELLIPSIS

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº11

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Linus Torvalds escreveu:Ellipsis, desculpe-me pela intromissão no seu tópico d:8 ... mas esta imagem na A SENTINELA 15/03/2011 p.18 me chamou bastante a atenção:
Não faz mal. Pode colocar sempre que observe uma imagem que possa ser examinada aqui por nós. MAS, não se esqueça de seguir a numeração, ok.
ELLIPSIS

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº11

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Mais uma imagem para examinar:

Imagem
ELLIPSIS

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº11

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Vejam como a Torre ao falar de Religiões coloca a católica no barulho.

Ela gosta de apontar, mas não gosta de ser apontada por causa de todos os seus erros.

A imagem é da Despertai Janeiro de 2011 pag 2/3
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº11

Mensagem não lida por Pássaro »

E apenas abrindo um parêntesis no tópico, o apelo mais uma vez ao tal estudo pessoal chega a ser patético! Essa sentinela de 15 de março traz artigos de cunho puramente de pressão desesperada de quem sabe que perdeu o controle total sobre os seus incautos!
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: estivenleti, FreddieMercury, RayFranz e 57 visitantes