[IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº12

Mensagem não lida por Pássaro »

As imagens produzidas pela seita já provocaram muitos danos entre os tjs! Conheci irmãos que só queriam alguém do jeito que aparecia nas fotos tjs! Até hoje estão solteiros! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Osvaldo
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 04 Nov 2008 11:26

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº12

Mensagem não lida por Osvaldo »

Ninguém aguenta mais ver os jovens representados com aquela camiseta polo pra dentro e calça bege!

Todo jovem TJ nas revistas usa calça bege, camiseta polo abotoada até em cima e sapato de reuinão. Que jovem usa roupas assim? Esses quadros não mostram nem de perto a realidade! É por isso que o "Jovens Perguntam" e outros artigos são muito pouco eficazes na prática!
Osvaldo Jr.
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº12

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Pior que eu quando TJ usava essas roupas!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Parksouth
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 01 Fev 2011 19:55
Localização: São Paulo

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº11

Mensagem não lida por Parksouth »

Linus Torvalds escreveu:Ellipsis, desculpe-me pela intromissão no seu tópico d:8 ... mas esta imagem na A SENTINELA 15/03/2011 p.18 me chamou bastante a atenção:
Imagem
Destaque para o detalhe de fundo dessa foto
Imagem

Parece uma TV ao fundo, com a imagem de um vídeo - no alto à direita da tela têm os botõezinhos
de play e pause (parece). É uma reunião grande (assembléia), na qual os homens parecem trajar
roupas antigas. O palestrante remete aos líderes fundadores. Mas o que realmente despertou
minha curiosidade foram as letras garrafais ADV. Talvez alguma sigla em inglês. Alguém
sabe o que é?

Como a Torre não dá ponto sem nó, essa imagem de fundo deve ter alguma conotação
significativa, especialmente para um desavisado.

Em tempo: ADVertise em inglês é ANUNCIE. Ainda assim não explica bem o ADV isolado atrás...
Avatar do usuário
spy_tower
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 20 Set 2010 16:37
Localização: Somewhere...

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº12

Mensagem não lida por spy_tower »

Creio que o ADV refira-se ao tema do discurso do Rutherford, Advertise the king and the kingdom - Anunciai o rei e seu reino, um discurso de 1922 eu acho, onde o maluco pede 3 vezes, Anunciai, anunciai, anunciai o rei e seu reino... mó apelo pros coitados irem às portas, sendo que achavam até então que em 1925 viria o fim, enquanto o próprio Rutherford ficava de boa, no whisky 21 anos, na mansão Beth Sarim, comprada pra supostamente receber os profetas ressucitados... :1

A figura do livro filhos me lembra do que nosso saudoso Ray diserra em seu livro "Crise", que o Rutherford fez um discurso incentivando os jovens a não casarem porque o sistema estava chegando ao fim... no final veio o fim da vida desse pinguço frustrado e os pobres coitados que acataram o aviso tbm ficaram frustrados... e provavelmente sem famílias formadas...
"É impossível calcular o dano moral, se é que posso chamá-lo assim, que a mentira mental tem causado na sociedade. "
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº12

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

A Torre está apelando para que as TJ consultem o livro proclamadores, será que tem um grande estoque parado nos pallets da gráfica?
Avatar do usuário
The Pilgrim
Forista
Forista
Mensagens: 1379
Registrado em: 27 Jan 2010 17:32
Localização: Fora da Matrix, no mundo real.

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº12

Mensagem não lida por The Pilgrim »

Trago esta imagem para análise:
Imagem
Muito além da Torre de Vigia e das religiões há uma verdadeira Matrix na qual a humanidade jaz.
Avatar do usuário
Riberalta
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jul 2010 16:17
Localização: Rio de Janeiro

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº12

Mensagem não lida por Riberalta »

Por que os de raça amarela e branca são pioneiros enquanto os negros realizam trabalho braçal???
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº12

Mensagem não lida por André Felix »

Riberalta escreveu:Por que os de raça amarela e branca são pioneiros enquanto os negros realizam trabalho braçal???

Pode até ser coincidência mas fez eu lembrar da seguinte citação antiga da revista A Idade de Ouro, hoje Despertai!
"Eles [os negros] têm sido e são uma raça de serviçais... Não há no mundo um serviçal tão bom quanto um bom serviçal de cor, e a satisfação que ele obtém por prestar um fiel serviço é uma das mais puras satisfações que há no mundo."

A Idade de Ouro de 24/7/1929, pág. 207 (em inglês)
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Abadon
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 25 Mai 2009 22:41

Re: [IMAGENS] Um exame às Imagens da Torre. Nº12

Mensagem não lida por Abadon »

Na Torre nada é coincidência.
"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos, cantando: "Sim, a gravidade é real! Eu vou ter fé!" - Dan Barker
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: boyjund84, Dolphin e 90 visitantes