Corrente TJ: "Restaurante do mundo de Satanás!"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
DW
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 816
Registrado em: 01 Jul 2010 17:18
Localização: Avalon, nas férias, em Shangrillá

Re: Corrente TJ: "Restaurante do mundo de Satanás!"

Mensagem não lida por DW »

O que me dá raiva, é que a torre faz esse papel de satanas, e ainda fala que é artimanha dele.

Quem colocou mentiras em nós?

Quem destruiu a fé de alguns?

Quem tirou a nossa paz?

Quem assassinou espirualmente ou em vida milhares de pessoas?

Essa Torre das trevas tem que pagar.
Quando o homem entende Deus, quer dizer que ele está mais longe Dele, pois está definindo Deus aos seus próprios olhos. Mas quando não conseguimos entende-lo quer dizer que estamos mais próximos Dele, pois vemos Ele como espírito.
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: Corrente TJ: "Restaurante do mundo de Satanás!"

Mensagem não lida por Mobraw101 »

Uma vez teve um discurso aqui na minha cong. em q o orador citou essa merda ai.

Fiquei pensando q no minimo, todos nós vamos de vez em quando nesse restaurante, ñ ha como ser totalmente perfeito a ponto de evitar cada detalhe descrito. Esse tipo de coisa só faz a pessoa perceber o quanto eh falha e o quanto precisa melhorar, se achegar mais a Jeo.. digo a organização, sem analizar realmente a situação. Em outras palavras eh uma lavagem cerebral.

Assim q acabou a reunião comentei com alguns q ñ tinha gostado da ilustração e apresentei meus motivos, eles concordaram e mais nada. Estão em profundo sono espiritual.... :lol: :lol:

Por isso q a torre faz deles o q quer e bem entende, e ainda faz pouco :9 :9
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
Jack²²
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 24 Set 2009 10:54
Localização: Curitiba, PR

Re: Corrente TJ: "Restaurante do mundo de Satanás!"

Mensagem não lida por Jack²² »

Poltergeist escreveu:
# E a conta?...

Os freguêses deste restaurante pagam sempre à vista, e ainda com um adicional de altos juros, dando em troca: honra, paz, saúde, alegria, consciência cauterizada e sua vida atual. Satanás cobra também de gorjeta a sua esperança de vida eterna.

Pense bem nisto!

Será que valerá à pena alguém se afastar do ambiente cristão para dar uma voltinha lá fora e ainda pensar que voltará são?
Grifo meu.

Honra é o respeito que as pessoas tem por um indivíduo e o auto-respeito que ele tem por si mesmo. Uma avaliação social e pessoal.
O corpo governante lhe tira isso quando o desassocia , ou quando você desejar se dissociar.

Paz é a tranqüilidade que podemos ter em nossas vidas.
Onde está a paz em um estado de urgência quanto ao fim do mundo?

Saúde é o bem estar social, físico e mental.

-Desassociados tornam-se doentes sociais (desligados de sua convivência familiar e de seus amigos)
-O árduo trabalho e a instiga ao trabalho de divulgação de revistas torna os pioneiros doentes físicos.
-O sofrimento causado pelas inúmeras leis do "não pode" instruídas pela torre e a pressão familiar que muitos sofrem para "estar na linha" criam doentes da mente. Percebam: suicídios são comuns nesse meio.

Alegria, todos sabem bem o que é.
Onde está a alegria em estar morto socialmente? Ou instigado a trabalhar mais para a torre do que para si mesmo?
Onde está a alegria em estar preso a leis ao invés de ter o fardo leve do qual Jesus falou?

"consciência cauterizada" por satanás?
Ele (satanás) tem feito um bom trabalho aumentando sua carteira de clientes:
Ele cauteriza consciências também nos salões do reino.
Sei que isso é duro de se ouvir, sei que parece ofensivo tais palavras, mas só quero alertar a você TJ que ainda não viu isso.
Antes de espernear e replicar, leia novamente, leia com calma.
Não existe ódio em minhas palavras, não quero destruir sua vida ou lhe tirar dos caminhos de Jeová.
Quero que veja onde você está. Leia mais o fórum.

"...e sua vida atual."
O desfecho não poderia ter sido melhor: resumir a desgraça a toda nossa vida atual.
A torre não pensa pequeno, acaba com nossa dignidade, liberdade, saúde... acaba com nossas vidas.
Quem cresce fora do formigueiro vê o formigueiro crescer.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes