Texto Diário 20/09/2010 - Torre diz: "Não me questione!"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
fernanda
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 22 Jun 2010 14:28

Re: Texto Diário 20/09/2010 - Torre diz: "Não me questione!"

Mensagem não lida por fernanda »

O mais engraçado é que eles adoram citar textos bíblicos para impor as idéias deles ... Eles deveriam citar aqueles textos da bíblia ao qual cita que nos últimos dias haveria espíritos enganadores e falsos profetas que exprime muito bem tudo que eles são..
Ao contrário de outras igrejas, eles não operam milagres.. Mas oprimem seus fiéis com várias regras criadas por velhos arcaicos, exploradores e opressores para justificar que são a única religião verdadeira.
A única intenção dos mesmos é angariar $$$$$$$$$$$$ por meio de donativos de livrinhos e revistas de um povo oprimido e bitolado com as leis que esse tal CG criou , o que conheço de gente na seita que está deprimida com essa vida é muita coisa, e olhe que eu nem convivo diretamente com eles, são vítimas que abdicaram de muitas coisas na vida para servir a essa organização, muitos abandonaram empregos , faculdade tudo em nome desse tal armagedom que é utilizado por esses velhos para amedrontar os fiéis
Eles são piores que as outras doutrinas evangélicas que são mais explícitas e mostram logo de cara ao que vem..
Depois de conhecer esse forum vi que a STV com seus ensinamentos são uma verdadeira quadrilha
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes