Nosso Ministério de Agosto/10 - Reuniões de Serviço e Escola

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Nosso Ministério de Agosto/10 - Reuniões de Serviço e Escola

Mensagem não lida por sidhiresus »

wlifeson escreveu:Ontem foi anunciado a READIMISSÃO de um Desassociado na cong na qual ainda frequento, Quanta hipocrisia! Todos abraçando e beijando o infeliz! Os "amigos" que tinham virado as costas para ele quando foi desassociado ontem chorando, beijando, abraçando!
Não me contive, fui embora e chegando em casa comecei a dizer o que eu realmente estava pensando e sentindo! Hipócritas! Massacram o infeliz e depois fazem o que eu vi ontem!

Outra coisa que me deixou chocado ontem na reuniao, nos anuncios sobre o Congresso que no meu caso infelizmente será no outro final de semana, o anciao disse que para evitar levar dinheiro para a contribuição os irmãos devem fazer um deposito na conta da ATV e levar o comprovante de deposito e por na caixinha!!!!

Estou muito mais enojado e com raiva! muito mesmo!
Putz, igreja universal agora é! Já esta na hora de começarem a aceitar cartão de crédito. E não entendi pra que o comprovante, não tenho que fazer algo com a direita para que a esquerda não veja?
Avatar do usuário
wlifeson
Forista
Forista
Mensagens: 1440
Registrado em: 07 Jun 2010 13:24
Localização: São Paulo

Re: Nosso Ministério de Agosto/10 - Reuniões de Serviço e Escola

Mensagem não lida por wlifeson »

Essa pra mim foi a morte!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes