Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por gerom »

sulamita escreveu:Me lembro que quando tinha 17 anos um irmão chegou perto de mim para namorar,ele encheu o saco e os anciaos ficavam dando as suas recomendaçoes o quanto ele era teocratico ,dedicado a jeová etc.....,ninguem queria saber da minha opinião ,ninguem enxergava o par de orelhas que ele tinha .As outras irmãs mais velhas que eu ficaram com raiva e inveja e se perguntava porque nao aconteceu com elas que ele era um otimo partido,ficaram desesperada e uma delas até propos namoro a ele,mas é claro ele queria a mais novinha e gostosinha também modestia a parte.Ele tinha 26 anos.Imagino se aceita-se a pressão ,estaria casada com um DUMBO. :iergh7: :iergh7:
Bem... pelo sim pelo não, poderia ter a orelha grande... mas... a tromba!!! :1 :1 :1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Amandinha
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 07 Jan 2011 11:17
Localização: São Paulo - SP

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Amandinha »

Acho isso uma das piores coisas das TJS.

Tenho varias conhecidas que tem 25, 26, 27 anos, e ainda procuram alguém nos congressos.

Esperando o cara perfeito? Que fosse....A maioria ja jogou pra varios lados, mas devido ao numero de irmãs ser
bem maior, elas continuam no mesmo estado, esperando ansiosamento pelo dia do casamento.

Eu sempre disse que não queria casar, desde nova, hoje eu entendo porque, eu quero casar, mas nunca faria isso
com um TJ.

Nunca nenhum chegou em mim, enquanto 'no mundo' tem sempre alguém interessado.

é visível a situação, só continua nesse mundinho quem tem muita fé, :iergh7:
nada no mundo vai me fazer parar de crescer.
Avatar do usuário
Mel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Fev 2011 00:39

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Mel »

Eu me lembrei dos arranjos que algumas faziam para visitar congressos que incluiam congregações do Morumbi e Alphaville; as irmãs desfilando para ir ao banheiro durante o programa em Ribeirão Pires...
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Ben »

Cara perfeito .... principe encantado.... Muita gata está se contentando com um sapo mesmo e olhe lá. :mrgreen:
Amandinha escreveu:Acho isso uma das piores coisas das TJS.

Tenho varias conhecidas que tem 25, 26, 27 anos, e ainda procuram alguém nos congressos.

Esperando o cara perfeito? Que fosse....A maioria ja jogou pra varios lados, mas devido ao numero de irmãs ser
bem maior, elas continuam no mesmo estado, esperando ansiosamento pelo dia do casamento.

Eu sempre disse que não queria casar, desde nova, hoje eu entendo porque, eu quero casar, mas nunca faria isso
com um TJ.

Nunca nenhum chegou em mim, enquanto 'no mundo' tem sempre alguém interessado.

é visível a situação, só continua nesse mundinho quem tem muita fé, :iergh7:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Ben »

Digo isso porque já ouvi as lorotas de muita gente que diz que não quer casar, nem namorar, nem ficar, mas quando aparece um cara novo, velho, perneta, orelhudo, cabecudo, pescoçudo, magro, gordo, branco, negro, cafuzo, burro, tapado, etc... acontece uma correria para se apresentar pro cabrunco. E o cara fica se achando o Tom Cruise do pedaço. a:1
Ben escreveu:Cara perfeito .... principe encantado.... Muita gata está se contentando com um sapo mesmo e olhe lá. :mrgreen:
Amandinha escreveu:Acho isso uma das piores coisas das TJS.

Tenho varias conhecidas que tem 25, 26, 27 anos, e ainda procuram alguém nos congressos.

Esperando o cara perfeito? Que fosse....A maioria ja jogou pra varios lados, mas devido ao numero de irmãs ser
bem maior, elas continuam no mesmo estado, esperando ansiosamento pelo dia do casamento.

Eu sempre disse que não queria casar, desde nova, hoje eu entendo porque, eu quero casar, mas nunca faria isso
com um TJ.

Nunca nenhum chegou em mim, enquanto 'no mundo' tem sempre alguém interessado.

é visível a situação, só continua nesse mundinho quem tem muita fé, :iergh7:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Marujo
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 13 Mar 2010 14:48
Localização: http://identidadecrista.blogspot.com/
Contato:

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Marujo »

Cara como esse assunto rende, kkk.

Como se mulher não fosse agir igual em qualquer circunstância, em qualquer grupo social. No salão ou fora dele, mulher age sempre da mesma forma. A diferença é que fora elas são comidas e às vezes gostam.

Vão desculpar se eu pareço azedo com este assunto, mas eu casei com uma mulher que amo e que mesmo ainda sendo TJ é maravilhosa. Isto é raro em qualquer círculo, faz dois anos que tô fora da TV e vejo a dificuldade dos casamentos e dos não casamentos "no mundo", então vão desculpar, acho que esta esculhambação com as coitadinhas não tá chegando a lugar nenhum, afinal será quem tá fora da TV hoje não se arruma pras baladas? Virou uma largada? Tá cagando e andando prá homem?
Prefiro ser um apóstata para com uma religião mentirosa, do que ser um apóstata para com Deus.
Toda grande causa começa como (1) um movimento de idealistas, (2) vira um negócio ou meio de vida, e (3) finalmente degenera em uma quadrilha". Eric Hoffer
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Pássaro »

Ainda tem aquelas que que ficam no salão posando de mocinhas recatadas, mas quando se envolvem com alguém, geralmente é algum drogado, ou marginal! Já vi um monte assim! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por diego andrade »

Marujo escreveu: então vão desculpar, acho que esta esculhambação com as coitadinhas não tá chegando a lugar nenhum, afinal será quem tá fora da TV hoje não se arruma pras baladas? Virou uma largada? Tá cagando e andando prá homem?
O problema é um monte de "varão" sacana que menospreza as feinhas como se fossem lixo - quando levam em conta as ditas qualidades espirituais dessas pobres é só para dizer que são assim por que estão desesperadas para conseguir um marido.
Sempre me incomodei que esses irmaozinhos nunca levavam em conta o quão difícil e restritivo é para uma mulher TJ conseguir embarcar em um relacionamento sério - já vi muitas entrarem em parafuso; atacarem um e outro (sendo mal faladas por causa disso... como se uma mulher não pudesse dar uma"cantada" em um homem!), partir para o desepero das "visitas despretensiosas" às congregações do circuito e por ai vai.
Quando dão a sorte de cair em uma congregação cheia de solteiros ainda vá lá, mas como é o caso de muitas congregações provicianas, falta homem e ai...o desespero bate; o corpo clama desesperado por um pouco de sexo e o desepero bate.
No fim das contas poderiam estar por ai fazendo um sexo bem gostoso e selvagem (vixe, tô viajando)e estão lá, batendo perna para falar besteira em nome de um bando velho doidos.
Avatar do usuário
pbs
Troll desativado
Mensagens: 792
Registrado em: 13 Mai 2011 17:56
Localização: Tangamandapio, Michoacán - México

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por pbs »

Este topico eh hilario.... Realmente as irmas (as mulheres em geral) surtam com um eventinho qualquer (estou imaginando as foristas se preparando para o Encontro... Afinal temos solteironas aqui tbm...).

Eu nunca fiquei com TJ mas acho engraçado quando me apresentam irmas que apos o congresso ficam ligando... Ai penso que somos todos iguais, o que muda eh o tamanho da saia.
"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."( ROUSSEAU, Jean Jacques)
Avatar do usuário
pbs
Troll desativado
Mensagens: 792
Registrado em: 13 Mai 2011 17:56
Localização: Tangamandapio, Michoacán - México

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por pbs »

Este topico eh hilario.... Realmente as irmas (as mulheres em geral) surtam com um eventinho qualquer (estou imaginando as foristas se preparando para o Encontro... Afinal temos solteironas aqui tbm...).

Eu nunca fiquei com TJ mas acho engraçado quando me apresentam irmas que apos o congresso ficam ligando... Ai penso que somos todos iguais, o que muda eh o tamanho da saia.
"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."( ROUSSEAU, Jean Jacques)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FreddieMercury, RayFranz e 54 visitantes