Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Daenerys »

Mentalista escreveu:Eis a terapia do amor TJ:

"Espere em Jeová. :10"
"Você pode se manter casto! :D1"
"Não desista, vai dar tudo certo. Só não case com mundanos, eles não têm os mesmos pensamentos que nós. [Será? :?:]"
"Seu marido bebe e depois espanca e insulta você? Você ainda pode salvá-lo. Continue com ele e espere em Jeová! :)"
Lembrei disso
phpBB [video]


:iergh7:

Pobre de quem acredita nisso.
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
Avatar do usuário
Agoraesclarecido
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 16 Dez 2019 09:55

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Agoraesclarecido »

Daenerys escreveu:
Mentalista escreveu:Eis a terapia do amor TJ:

"Espere em Jeová. :10"
"Você pode se manter casto! :D1"
"Não desista, vai dar tudo certo. Só não case com mundanos, eles não têm os mesmos pensamentos que nós. [Será? :?:]"
"Seu marido bebe e depois espanca e insulta você? Você ainda pode salvá-lo. Continue com ele e espere em Jeová! :)"
Lembrei disso
phpBB [video]



:iergh7:

Pobre de quem acredita nisso.
Cara fiquei revoltado quando saiu essa b0$7@, que babaquice esse vídeo! Tava num congresso no meio do Amazonas e vi um casal repetindo a cena da hora que a.mina cara o lixo... cara minha vontade era ser morto por um poraquê!
How could he know this new dawn ligth
Would change his life forever...
Set sail to sea, but pulled off course
By the light of golden treasure...
The unforgiven 3- Metallica

Imagem
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Daenerys »

Agoraesclarecido escreveu:
Daenerys escreveu:
Mentalista escreveu:Eis a terapia do amor TJ:

"Espere em Jeová. :10"
"Você pode se manter casto! :D1"
"Não desista, vai dar tudo certo. Só não case com mundanos, eles não têm os mesmos pensamentos que nós. [Será? :?:]"
"Seu marido bebe e depois espanca e insulta você? Você ainda pode salvá-lo. Continue com ele e espere em Jeová! :)"
Lembrei disso
phpBB [video]



:iergh7:

Pobre de quem acredita nisso.
Cara fiquei revoltado quando saiu essa b0$7@, que babaquice esse vídeo! Tava num congresso no meio do Amazonas e vi um casal repetindo a cena da hora que a.mina cara o lixo... cara minha vontade era ser morto por um poraquê!

Repetiram a cena? kkkkkkkk
Só tj pra ter essa coragem. :lol: :lol:
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
Avatar do usuário
Agoraesclarecido
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 16 Dez 2019 09:55

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Agoraesclarecido »

Daenerys escreveu:

Repetiram a cena? kkkkkkkk
Só tj pra ter essa coragem. :lol: :lol:

Ela se agachou na frente do saco de lixo e o besta colocando o lixo dentro do saco igualzinho :1

Eu quase falei ah vai pra #@#$#@$$!
How could he know this new dawn ligth
Would change his life forever...
Set sail to sea, but pulled off course
By the light of golden treasure...
The unforgiven 3- Metallica

Imagem
Avatar do usuário
Absinto
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1843
Registrado em: 13 Jan 2020 14:48
Localização: Shangri-La

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Absinto »

Ah! Os preparativos para o Congresso!
Que coisa maravilhosa de se ver!
A mulher passa o dia de quinta-feira todo de molho no salão! Esquece até que tem marido.
Quando chega em casa tá com o cabelo tão armado que mais parece a Rochelle do seriado Todo Mundo Odeia o Chirs quando vai ao concurso da peruca do ano.
E as roupas? Parece até que vai contratar o pessoal do Esquadrão da Moda pra ajudar nos looks que vão deixar as outras ermãs morrendo de inveja!
Sapatos?! Uma centopéia não calçaria todos os sapatos que uma mulher precisa para participar do desgresso.
Ah! Moisés, seu eu pudesse voltar no tempo... daria um jeito para um crocodilo do Nilo assegurar que a filha de Faraó não te encontrasse.
Imagem
Avatar do usuário
Cinderela
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 874
Registrado em: 16 Mai 2020 16:23

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Cinderela »

Absinto escreveu:Ah! Os preparativos para o Congresso!
Que coisa maravilhosa de se ver!
A mulher passa o dia de quinta-feira todo de molho no salão! Esquece até que tem marido.
Quando chega em casa tá com o cabelo tão armado que mais parece a Rochelle do seriado Todo Mundo Odeia o Chirs quando vai ao concurso da peruca do ano.
E as roupas? Parece até que vai contratar o pessoal do Esquadrão da Moda pra ajudar nos looks que vão deixar as outras ermãs morrendo de inveja!
Sapatos?! Uma centopéia não calçaria todos os sapatos que uma mulher precisa para participar do desgresso.
Ah! Moisés, seu eu pudesse voltar no tempo... daria um jeito para um crocodilo do Nilo assegurar que a filha de Faraó não te encontrasse.
Absinto morro de rir com você , a Torre faz esses videozinhos dando aula de como seduzir ,mas esquece de avisar que a matemática não fecha,tem mulher demais pra pouco homem,e as tj se preocupam tanto em arrasar ,aposta no simples ,eu ia pra Congresso de cabelo molhado ,nem unha pinto tem mais de uma década e até que tive alguns pretendentes ,mas nota zero de papo ,esses videozinhos da Torre infantiliza demais ,ficam todos muito no imaginário e a vida real é bem diferente.
Muito prazer & Eu sou Cinderela ✓
Avatar do usuário
MattMurdock
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 07 Jul 2020 13:14

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por MattMurdock »

E as fotinhas delas produzidas agora DENTRO DE CASAAA! Alguém aqui já foi na limpeza geral pré assembleia/congresso? Neste momento as mulheres não são o tal do "grande exército" hehehe...as vezes mal mal dá homem.
Enfim, nunca gostei desse desfile de moda. Mas os garanhões de araque adoram sim
“Como sabe que os anjos e os demônios dentro de mim não são a mesma coisa?”  
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Tyrrhena »

Tem horas que tenho vontade de ir à um congresso para ver como estão as coisas e me divertir um pouco ouvindo as asneiras sobre fim do mundo, armagedom virando a esquina e blá blá blá. Mas só não faço isso pois sei que irei encontrar algum bitolado lá assistindo o congresso de outro circuito.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Saran »

Esse ano os gastos foram baixos e quase nulos, mas sempre tem alguem que vai querer gastar dinheiro pra exibir no Zoom.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Cinderela
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 874
Registrado em: 16 Mai 2020 16:23

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Cinderela »

Todo Congresso tudo se repete ,me lembro que meu boy magia da juventude até sentava do meu lado em Congresso,depois o pessoal ficava perguntando e aí é namoro ou amizade ? E foi assim por longos 5 anos ,filho de ancião ,2 adolescentes ,não ia dar em nada mesmo . Chegou um Congresso ,e me preparei ,dessa vez tinha um namorado ,o primeiro ,com 22 anos , era meu estudante ,ele topou ir todo vestido de tj exemplar e lá ia eu andando de mãos dadas e apresentando ele pra todos que eu conhecia e dizia: Esse é fulano meu namorado e meu estudante ,jamais esqueço as caras kkkkkk Uns faziam cara de susto ,outros um sorriso sem graça ,outros queriam mesmo me enforcar, depois incontáveis visitas de pastoreio me forçando terminar ,após fim do estudo ele se tornou publicador e fingimos que terminamos pra ele conseguir batizar e depois casamos no Senhor. Mulherada sai da Torre e encontra alguém legal aqui fora, galera tj é fria !
Muito prazer & Eu sou Cinderela ✓
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 407 visitantes