Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Muitas irmãs só vão para arrumar namorados ,muitas vão para mostra o novo corte de cabelo ,muitas querem mostra o novo sapato que compro,fora que quando você encontra aqueles irmãos falsos de outra congregação ,ai tem irmãos ainda que fala que estavam com saudade de você ,sente saudade mais não ligam ,esperam chegar o congresso para te ver ,pura falsidade...
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

TheScientist escreveu:
Pássaro escreveu:Tem muita gata assim por aqui e muita gata de vinte e poucos anos infelizes doidas pra se livrarem dos malas que casaram!
Assino embaixo, Passaro.. Quem nunca aqui recebeu um flerte dessas frustadas com o atual casamento?!
Concordo com vocês dois ,várias irmãs casadas que não sentem mais nada pelo seus maridos ,vivem de aparência ai quando elas tem uma oportunidade ,começam a flerta com outros,aqui na congregação que eu frequento tem umas 3 irmãs casadas assim...
Avatar do usuário
Linus Torvalds
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 29 Jan 2010 00:02
Localização: Aldebaran

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Linus Torvalds »

Um Up para não cair no esquecimento!
Avatar do usuário
Trágico
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Mar 2013 14:20

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Trágico »

Minha mãe mesmo conheceu meu pai num congresso. E ela afirma que foi nesse congresso só para arrumar um namorado. :11 :fr1end:
(Nossa Senhora, agora vou dormir! Tem campo amanhã auahuahuahau)
"Já não quer mais me obedecer, parece que agora está tão cansado quanto eu."
Avatar do usuário
Amber
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 05 Fev 2012 02:36

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Amber »

Eu acho esse topico mto legal pra relembrar algumas coisas engracadas. Mesmo que ficasse 3 dias com os pes doloridos o salto agulha era de lei. Ate que tivemos alguns congressos em locais onde eram feitos rodeios, cheios de pedras e sem glamour nenhum. Chega de sofrer! Eu gostava, ja que aquele lugar nao exigia superlroducoes hollywoodianas (e nem permitia) e dava p ficar mais a vontade e confortavel. Mas tinha umas loucas que tentavam manter a dignidade da producao no meio da terra. Era divertido de se ver =P
Avatar do usuário
distraido
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 29 Jun 2013 14:20

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por distraido »

O primeiro congresso q eu fui foi em Gov Valadares acho que era num parque de exposição, não tinha arquibancadas... depois do almoço dormi a tarde toda embaixo de uma árvore. Acho q foi o melhor de todos hehe.
Imagem
Avatar do usuário
SilvaRV
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 1303
Registrado em: 11 Abr 2013 18:39

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por SilvaRV »

Amber escreveu:Eu acho esse topico mto legal pra relembrar algumas coisas engracadas. Mesmo que ficasse 3 dias com os pes doloridos o salto agulha era de lei. Ate que tivemos alguns congressos em locais onde eram feitos rodeios, cheios de pedras e sem glamour nenhum. Chega de sofrer! Eu gostava, ja que aquele lugar nao exigia superlroducoes hollywoodianas (e nem permitia) e dava p ficar mais a vontade e confortavel. Mas tinha umas loucas que tentavam manter a dignidade da producao no meio da terra. Era divertido de se ver =P
Nossa Amber, bem lembrado aqueles saltos-agulha era de matar mesmo! uashuahsaushaush!!! e as milhões de idas ao wc pra retocar o make? e a corridinha depois do almoço pra escovar os dentes antes de 'achar' alguém hahahahaha, as filas nos banheiros eram intermináveis!!! E a dificuldade pra subir e descer as arquibancadas por causa das saias? as apertadas tinham que subir e descer de ladinho, as mais esvoaçantes tinha que ficar segurando o tempo todo, muito incômodo!!!
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
Avatar do usuário
Leila
Forista
Forista
Mensagens: 2287
Registrado em: 22 Dez 2009 22:35
Localização: Osasco - SP

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Leila »

Nossa, como é bom rir de tudo isso hoje... :)
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Avatar do usuário
Amber
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 05 Fev 2012 02:36

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Amber »

E viva o direito de usar tenis e camiseta! Viva o conforto!

Eu fiquei tao traumatizada com isso tudo que nao uso terninho/roupa social hj nem amarrada! Nem os saltos consigo mais usar; meus joelhos pediram arrego. E fico impressionada como as mocinhas conseguem se equilibrar naqueles saltos enormes com meia pata nessas calcadas toscas por ai afora.

No primeiro congresso na arena de rodeio que fui usei um sapato bem baixinho. Depois disso a minha vida nunca mais foi a mesma! Acho q eu tinha uns 16 anos nessa epoca. Saltos enormes so em ocasioes especiais. E hj estao banidos. Uhu!
Avatar do usuário
SilvaRV
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 1303
Registrado em: 11 Abr 2013 18:39

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por SilvaRV »

Amber escreveu:E viva o direito de usar tenis e camiseta! Viva o conforto!

Eu fiquei tao traumatizada com isso tudo que nao uso terninho/roupa social hj nem amarrada! Nem os saltos consigo mais usar; meus joelhos pediram arrego. E fico impressionada como as mocinhas conseguem se equilibrar naqueles saltos enormes com meia pata nessas calcadas toscas por ai afora.

No primeiro congresso na arena de rodeio que fui usei um sapato bem baixinho. Depois disso a minha vida nunca mais foi a mesma! Acho q eu tinha uns 16 anos nessa epoca. Saltos enormes so em ocasioes especiais. E hj estao banidos. Uhu!
Confesso que gosto de saltos até hoje, principalmente pq sou baixinha, rsrs, mas nada como um all star neh?! Saltão só em festa e olhe lá.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes