Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Laercio
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 08 Nov 2010 12:36
Localização: Camaçari - Bahia

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Laercio »

Jerry escreveu:Imagem

kkkkkkkkk :1 :1 :1 :1 :1 :1

Eu me acabo de rir aqui!! P.Q.P!
:1 :1

Pior que é assim mesmo. Eu lembro de várias mulheres bonitas ( uma bem feias tb! ) que entra ano e sai ano e nada!
Não sei nem o pq!!!

Agora voce imagine um casal de TJ que tanto o rapaz quanto a moça sempre viveram totalmente na linha quando casam. como é que eles sabem para que funciona o que tem no meio das pernas??

m:1
Melhor a dor de uma verdade do que a alegria de uma ilusão.
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por diego andrade »

Laercio escreveu:
Jerry escreveu:Imagem

kkkkkkkkk :1 :1 :1 :1 :1 :1

Eu me acabo de rir aqui!! P.Q.P!
:1 :1

Pior que é assim mesmo. Eu lembro de várias mulheres bonitas ( uma bem feias tb! ) que entra ano e sai ano e nada!
Não sei nem o pq!!!

Agora voce imagine um casal de TJ que tanto o rapaz quanto a moça sempre viveram totalmente na linha quando casam. como é que eles sabem para que funciona o que tem no meio das pernas??

m:1
Eh,eh,eh,eh
é instintivo, irmão.
Pior é ficar preso à essa ou àquela posição sexual; com um dos dois (ou os dois) doido para extravasar.
Conheço um "irmão" que agarra as irmanzinhas virgenzinhas e dá uns amassos que deixam as bichinhas doidas.
"Você precisa ver como elas tremem", me dizia ele. Imagina o que vai de sexo no pensamentos dessas criaturas...
Avatar do usuário
CAIO
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Jan 2010 09:24

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por CAIO »

"Você precisa ver como elas tremem", me dizia ele.
É VERDADE!!! a:1 :1

Por aqui tem muito irmão Tanga-Frouxa que não chega junto nas irmãs carentes. :ruim7:
Sério. Tem um monte de irmãs desesperadas porque os marmanjos não ligam pra mulherada
Só querem saber de Jogar Bola, Video Game, equipar o Som do Carro e preencher Petição pra Betel.
Resultado: Tem muita irmã jovem namorando Tj bem mais velho/maduro (nada contra) outras namorando aqueles jovens considerados fim de carreira do salão do reino que tá semi-desassociado e inativo.
Os poucos TJs homens que estão dispostos a namorar correm atrás das mesmas duas irmãs - as duas Loiras poderosas e ricas do circuito que dão moral pra todos e pra nenhum ao mesmo tempo. Enquanto isso as outras ficam na vontade, ao passo que os varãos superficiais imaturos só buscam a bonitona impossível.
Jesus veio para nos salvar do pecado e ainda existe pecado.
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo....... E acho que está sendo eficaz.
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Mobraw101 »

:1 :1 :1 :1 :1 :1

Tanga Frouxa???!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

ñ eh só ai ñ eh em todo lugar, os coitados são tão bitolados que acabam com medo de mulher. E a mulherada pra tirar uma de gostosona , muitas delas querem namorar o carinha que chega, mas só pra tirar onde fingem que ñ quer e acabam ficando pra titia.

"Quem muito escolhe acaba pegando em pau de bosta" ja dizia minha avó. Eh o ditado que se aplica muito bem as TJ, principalmente ás irmãs. Conheço uma que ja teve caras de grana aos seus pés mas esnobaram, agora ficam batendo biela com o casamento infeliz.

"Desgraça pouca eh luxo" pra essa gente...
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
sulamita
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Nov 2010 17:40

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por sulamita »

Na minha ex congregaçao tinha uma irmã de 60 anos que queria se casar a qualquer custo ,entao resolveu propor casamento com um irmão de 80 anos,com a desculpa que queria apenas cuidar dele.Quando perguntaram a ela se não se enteressava por sexo ela prontamente disse que não pensava nisso que sua intençao era apenas ajudar,afinal ele não conseguiria mesmo pois estava bem acabado.O problema é que apareceu um irmão mais novo que o primeiro querendo casar então essa irmã largou na mesma hora e ficou com o outro .O irmão velhinho ficou em depressão e morreu depois de 2 meses do casamento. a:1
sulamita
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Nov 2010 17:40

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por sulamita »

Me lembro que quando tinha 17 anos um irmão chegou perto de mim para namorar,ele encheu o saco e os anciaos ficavam dando as suas recomendaçoes o quanto ele era teocratico ,dedicado a jeová etc.....,ninguem queria saber da minha opinião ,ninguem enxergava o par de orelhas que ele tinha .As outras irmãs mais velhas que eu ficaram com raiva e inveja e se perguntava porque nao aconteceu com elas que ele era um otimo partido,ficaram desesperada e uma delas até propos namoro a ele,mas é claro ele queria a mais novinha e gostosinha também modestia a parte.Ele tinha 26 anos.Imagino se aceita-se a pressão ,estaria casada com um DUMBO. :iergh7: :iergh7:
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por diego andrade »

sulamita escreveu:.Imagino se aceita-se a pressão ,estaria casada com um DUMBO.
Veja pelo lado positivo: estarias agora na Dysnelandia
Avatar do usuário
Vega
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 28 Abr 2010 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Vega »

diego andrade escreveu:
sulamita escreveu:.Imagino se aceita-se a pressão ,estaria casada com um DUMBO.
Veja pelo lado positivo: estarias agora na Dysnelandia
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Eu morro de rir aqui com vocês!
Avatar do usuário
chamusca
Forista
Forista
Mensagens: 600
Registrado em: 16 Nov 2008 13:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por chamusca »

KrrishTJ escreveu:
André Felix escreveu:Pior são as que veem passar os 25, 30 anos e nada.
Não é nem questão de serem exigentes demais. É que tem muita tranqueira mesmo.
E pior quando elas ouvem boatos sobre varões gays, desassociados ...

Que ódio! Já tem pouco e os que tem ficam mudando de time!
kkkkk Vixe, aqui no RN tem irmãs a torto e a direito...já em idade "alem da flor da juventude" que até binoculo levam ao congresso! kkk o Negocio tá feio, pois já foi constatado: aqui no RN tem o dobro de irmãs do numero de irmãos! Querem impressionar com roupas elegantes, saltos e maquiagem! kkkkk
Mohamed resolveria isso rapidinho!!!! E ainda iria faltar mulher... KKKK d:9 d:9 d:9
"Se víssemos realmente o Universo, talvez o entenderíamos." Borges
sulamita
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Nov 2010 17:40

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por sulamita »

diego andrade escreveu:
sulamita escreveu:.Imagino se aceita-se a pressão ,estaria casada com um DUMBO.
Veja pelo lado positivo: estarias agora na Dysnelandia
kkkkkk!!!!!!seria um preço muito alto a pagar!!!!!!!chato do jeito que era.....
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 354 visitantes