Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
jositars
Forista
Forista
Mensagens: 943
Registrado em: 21 Jun 2010 12:28
Localização: Salvador-Bahia

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por jositars »

xD escreveu: Elas acordam 4 horas da manhã (detalhe: o ônibus sai as 7..).


Ufa, só de falar cansa!

Coloca a meia fina com o maior cuidado pra não desfiar!

Senta no sofá e espera o resto da família que está acordando agora, afinal o ônibus sai as 7 e ainda são 5:30!

Enquanto espera ela sobe umas 8 vezes até o quarto pra retocar a maquiagem.

Todos prontos, então vamos ao ônibus!

Vc acredita?? Nem eu!! ANO QUE VEM VAI SER TUDO IGUALZINHO!!
Eu, particulamente, sempre ODIEI os congressos e assembléias, só ia para não falarem que eu estava "fraca", e nunca tive arrumação nenhuma - IA COM QUALQUER ROUPA - NÃO TAVA NEM AÍ - Não aguentava ficar tanto tempo e dias sentada num lugar escutando. Sempre foi muito terrível para mim ficar parada muito tempo num lugar.

Sempre sentí muito calor, então aquele salão de assembléia com aquele telhado de ferro era o absurdo do absurdo, passava o tempo em pé do lado de fora, literalmente molhada de suor, e quando era no estádio da Fonte Nova, ainda era pior, o sol batia na cabeça da gente, só não ia embora para não dar o que falar, mas eu ODIAVA - ODIAVA - ODIAVA.

Meu Deus, como eu ODIAVA aquilo!!!!!!!! :8

Agora, aquelas irmãzinhas estavam alí a procurar marido ... tadinhas. :oops:
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
Avatar do usuário
xD
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Jul 2010 09:52

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por xD »

Eu conheço umas irmãzinhas novas, bonitas e teocráticas que se produzem todas pra ir ao congresso e ficam lindas. Mas quando começa o assunto de casamento elas falam que não querem casar :? , eu sei que querem não sei por que falam isso, algumas que são pioneiras dizem que essa história das mais teocráticas arranjarem bons pretendentes é balela. Acho que já se desiludiram.
"Não se iluda. O mundo que existe lá fora é igual ao que existe aqui dentro. As mesmas mentiras. As mesmas decepções. A única diferença é que, no meu mundo, você não corre perigo" (O Show de Truman)
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por kooboo »

xD escreveu:Eu conheço umas irmãzinhas novas, bonitas e teocráticas que se produzem todas pra ir ao congresso e ficam lindas. Mas quando começa o assunto de casamento elas falam que não querem casar :? , eu sei que querem não sei por que falam isso, algumas que são pioneiras dizem que essa história das mais teocráticas arranjarem bons pretendentes é balela. Acho que já se desiludiram.
Com o terror que existe na organização, o policiamento que é feito em cima dos que namoram, tudo isso torna o passo de chegar e namorar como algo extremamente 'sério'.
É complicado namorar dentro da organização.
Daí o motivo dos irmãozinhos ficarem tímidos e medrosos frente às princesinhas dos congressos.

Mas de boa... deu até saudades desses tempos... rsrsrs
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
xD
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Jul 2010 09:52

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por xD »

E o paqueródromo? Já teve até discurso sobre isso na minha congregação, mas nunca vi nada suspeito :6
"Não se iluda. O mundo que existe lá fora é igual ao que existe aqui dentro. As mesmas mentiras. As mesmas decepções. A única diferença é que, no meu mundo, você não corre perigo" (O Show de Truman)
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Jerry »

Josistars, adorei sua sinceridade. É isso mesmo. Você soube, dentro de suas possibilidades, como aproveitar sua vida.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
wlifeson
Forista
Forista
Mensagens: 1440
Registrado em: 07 Jun 2010 13:24
Localização: São Paulo

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por wlifeson »

Nossa, Isso me fez voltar no tempo! kkkkkk

Paquerodromo, havia um em Ribeirao Pires, deu uma saudade agora! Lembro de uma gafe que eu cometi quando disse alto que uma irmazinha estava gostosa, kkkkk detalhe, isso foi a mais de 15 anos atras e quem ouviu foi um anciao, tive que contornar a situação totalmente! kkk

Mas falando sério, realmente dá pena! Se produzem todas para nada!

Ainda existem aquelas que fazem as demonstrações, entrevistas ou partes em Congressos dizendo que estão solteiras e saem de lá pensando:

Agora é minha vez! Hoje eu fico sendo conhecido conhecida e todos os irmãos irão me paquerar! (TROXA) :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Jerry »

Pensando cá com meus botões. Congressos também são ocasiões de desespero para os TJs homossexuais enrustidos. Não porque querem loucamente arranjar um par. Talvez até pelo motivo oposto. Pela pressão - especialmente no caso dos homens, já que a "oferta" é maior do que a "procura" - em arranjarem uma namorada. E, pior, a angústia de se interessarem por outros irmãos, com a baixíssima possibilidade de concretizar algo. E se concretizar, pecado, consciência pesada, risco de desassociação, medo de morrer no Armagedom, vergonha.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por kooboo »

Uma coisa que sempre observei em assembléias e congressos é havia muitas garotas até os 17 anos. Dos 18 pra frente ou já tinham saído da organização ou estavam namorando.
Depois começava a aparecer as solteironas acima de 28 anos.
encontrar irmãzinhas bonitas, solteiras na faixa de 18 a 28 em congresso é igual buscar agua no palheiro.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
carminha
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 03 Nov 2008 08:37
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por carminha »

:lol: :lol: E eu que morria de inveja das irmãs casadas que iam comprar ternos para seus maridos, e eu sonhava que o meu se tornasse TJ pra eu poder comprar pra ele também :lol: :lol: ...como eu era tonta. :lol:
"Temos o direito de ser iguais, sempre que a diferença nos inferioriza, temos o direito de ser diferentes sempre que a igualdade nos descaracteriza." (Boaventura de Souza Santos)


http://twitter.com/#!/CarminhaGNR
Avatar do usuário
Fátima
Forista
Forista
Mensagens: 1049
Registrado em: 29 Nov 2009 04:16
Localização: Aracaju/SE

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Fátima »

Jerry escreveu:Pensando cá com meus botões. Congressos também são ocasiões de desespero para os TJs homossexuais enrustidos. Não porque querem loucamente arranjar um par. Talvez até pelo motivo oposto. Pela pressão - especialmente no caso dos homens, já que a "oferta" é maior do que a "procura" - em arranjarem uma namorada. E, pior, a angústia de se interessarem por outros irmãos, com a baixíssima possibilidade de concretizar algo. E se concretizar, pecado, consciência pesada, risco de desassociação, medo de morrer no Armagedom, vergonha.
Exatamente! O irmão de minha melhor amiga é homossexual (não assumido, óbvio, afinal ele também é TJ) e quando tinha congresso eu dormia na casa dela na noite anterior porque pegava carona com eles e ele sempre comentava como via o desespero das irmãs, falando que se sentia pressionado a conhecer aquelas meninas assanhadas.... eu sabia que ele era homossexual, mas nunca tive a coragem de conversar com ele abertamente, me arrependo muito disso, aliás, é uma coisa que ainda pretendo fazer. Sei que ele é infeliz porque não "pode" ser quem é e nem consegue namorar nenhuma mulher. Uma vez o encontrei num show, ele estava com um rapaz e parecia feliz e dançava... qdo nos olhamos, esperei para ver se ele falaria, ele foi falar comigo meio desconfiado, mas eu dei um abraço nele e disse baixinho: 'seja vc mesmo, seja feliz' - adorei essa noite.

Voltando ao assunto: eu divaguei mesmo, como sempre....Gente, eu gostava dos congressos.... e não porque ia procurar namorados, aliás, sempre achei os irmãos um bando de bocós, que não sabiam conversar direito e ficavam com caras de bobos olhando para as meninas. Achava deprimente aqueles meninos burros e as meninas alienadas. A única parte do congresso que não gostava era o intervalo, que eu ficava sentada (qdo não estava como voluntária) e olhando a movimentação louca do sobe e desce das pessoas. Achava a imagem aterradora! hahahaha - eu gostava mesmo era dos discursos e de anotar tudinho na agenda! OK, eu mereço ser chamada de beata...mas é passado, gente, eu juro! :lol:
‎"Haja ou não deuses, deles somos servos." (Fernando Pessoa)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 315 visitantes