Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Pássaro »

Uma coisa ridicula isso! Umas pessoas que não tem perspectiva de nada na vida e ficam atrás de sonhos impostos pela seita! Atualmente o desespero por aqui é o desânimo que as irmãs mais velhas estão e indo atrás de quem as queiram fora dos muros preconceitusosos da seita!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Amber
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 05 Fev 2012 02:36

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Amber »

Antes de me registrar este já era um dos tópicos mais legais... hehehe... várias lembranças!

Mas o que eu acho TENSO é esse ponto de vista das TJs sobre as moças solteiras de 25, 30 anos como já estando velhas, passadas, encalhadas. Pô, numa vida normal esta é a fase mais brilhante da mulher e de velhas elas não têm nada. Eeeeee velha mania machista de quererem pegar as menininhas adolescentes! Assim como eu ouvi aos 17 anos da boca do meu ex marido 12 anos mais velho que eu: "te escolhi por ser novinha e as novinhas são mais fáceis de moldar e as mais velhas são resistentes". E a galera "mais sábia" me jogou de boca no colo do tiozinho, sem nem sequer imaginarem em perguntar o que eu achava de tudo isso e se era o que eu queria. Resultado: EPIC FAIL! Fora que nem deu pra aproveitar muito os congressos solteira. Quando ia começar a ficar mais divertido (guardando as devidas proporções), game over. E quando a gente tem 16 anos tudo é mais fácil: tá tudo em cima, somos gostosinhas e bonitinhas =P Aí vem um velho safado e estraga tudo.

Eu me lembro dessa fase de vestidos, cabeleireiro, saltos altos e roupas piniquentas desconfortáveis. Aquilo era um protocolo de conduta que tinha de ser seguido por todas as mocinhas; parecia já estar no sangue. Sem querer ser saudosista mas já sendo, até que essa fase era divertida. Era o máximo de emoção que nós poderíamos ter dentro dos muros (e no meu caso, era a chance de passar muito tempo com o mocinho de quem gostava na época, mas essa já é outra história).
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Pássaro »

Tem muita gata assim por aqui e muita gata de vinte e poucos anos infelizes doidas pra se livrarem dos malas que casaram!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1315
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por TheScientist »

Pássaro escreveu:Tem muita gata assim por aqui e muita gata de vinte e poucos anos infelizes doidas pra se livrarem dos malas que casaram!
Assino embaixo, Passaro.. Quem nunca aqui recebeu um flerte dessas frustadas com o atual casamento?!
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
lila
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 06 Mar 2012 15:53
Localização: SP

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por lila »

Não sei eu era normal ou não mas nunca fiquei pilhada com isso, me preocupava só em fazer coisas gostosas para os meus irmãos comerem no lanche ( já que eu era a única a se preocupar enquanto eles não faziam nada), parecia mais mãe deles que irmã.
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Muitas irmãs só vão para arrumar namorados ,muitas vão para mostra o novo corte de cabelo ,muitas querem mostra o novo sapato que compro,fora que quando você encontra aqueles irmãos falsos de outra congregação ,ai tem irmãos ainda que fala que estavam com saudade de você ,sente saudade mais não ligam ,esperam chegar o congresso para te ver ,pura falsidade...
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

TheScientist escreveu:
Pássaro escreveu:Tem muita gata assim por aqui e muita gata de vinte e poucos anos infelizes doidas pra se livrarem dos malas que casaram!
Assino embaixo, Passaro.. Quem nunca aqui recebeu um flerte dessas frustadas com o atual casamento?!
Concordo com vocês dois ,várias irmãs casadas que não sentem mais nada pelo seus maridos ,vivem de aparência ai quando elas tem uma oportunidade ,começam a flerta com outros,aqui na congregação que eu frequento tem umas 3 irmãs casadas assim...
Avatar do usuário
Linus Torvalds
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 29 Jan 2010 00:02
Localização: Aldebaran

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Linus Torvalds »

Um Up para não cair no esquecimento!
Avatar do usuário
Trágico
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Mar 2013 14:20

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Trágico »

Minha mãe mesmo conheceu meu pai num congresso. E ela afirma que foi nesse congresso só para arrumar um namorado. :11 :fr1end:
(Nossa Senhora, agora vou dormir! Tem campo amanhã auahuahuahau)
"Já não quer mais me obedecer, parece que agora está tão cansado quanto eu."
Avatar do usuário
Amber
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 05 Fev 2012 02:36

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Amber »

Eu acho esse topico mto legal pra relembrar algumas coisas engracadas. Mesmo que ficasse 3 dias com os pes doloridos o salto agulha era de lei. Ate que tivemos alguns congressos em locais onde eram feitos rodeios, cheios de pedras e sem glamour nenhum. Chega de sofrer! Eu gostava, ja que aquele lugar nao exigia superlroducoes hollywoodianas (e nem permitia) e dava p ficar mais a vontade e confortavel. Mas tinha umas loucas que tentavam manter a dignidade da producao no meio da terra. Era divertido de se ver =P
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes