99% da humanidade será morta! Será isso "Boas Novas" mesmo?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
JoelTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Abr 2010 17:04
Localização: Portugal

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por JoelTJ »

Rogério, faz o que o gerom e o chamusca disseram. Não me respondas, pois "você é bom demais cara!" d:7 . Agora que dei uma resposta satisfatória, e depois de uma longa conversa é altura de seguires o conselho deles e por fim dizer apenas "não respondo porque nem mereces a minha resposta" - isso ficava altamente.
Mas não faz mal, para eles já dizia o meu amigo Isaac Asimov

"Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los."

Eu até diria´não é por não ligar que podemos solucioná-los.´

Cordialmente, JoelTJ
É melhor algum apóstata apostatar contra a sua própria apostasia para se cumprir a profecia de que teria de haver apostasia entre os verdadeiros adoradores. 2 Tessalonicenses 2:3
Enquanto não acontece isso, vão se tornando ateus. Salmos 10:4; Lucas 18:8
Avatar do usuário
chamusca
Forista
Forista
Mensagens: 600
Registrado em: 16 Nov 2008 13:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por chamusca »

Elza Marossi escreveu:
RAFAEL disse:Agora do que adianta passar a vida louvando a Deus se você não consegue ter compaixão pela condição do irmão (seja ele de muçulmano, ladrão, assassino, TJ ou qualquer outro. Nós nascemos "puros" e aos poucos somos moldados, muitas pessoas não tem culpa de ser o que são, foram educadas assim e estão presos nessa Caverna Platônica)
Ontem conversando com um amigo da familia ele disse que todo mamifero é predador e que o homem tbem mas é educado a ser bom, e a medida que vai crescendo vai dominando se instinto. Concordo com ele e com vc, mas tbem acrescento que muitos não conseguem assimilar a bondade nem frequentando uma religião desde criança... Sei lá, disse JESUS felizes os mansos de coração
abs
Elza, perdoe-me mas não é bem assim; a grande maioria dos mamíferos não é composta de predadores, muito pelo contrário. E tem que ser assim. Leva-se meses para um mamífero herbívoro como uma zebra, um antílope ou gnu chegar ao tamanho e peso que o torne presa para um felino carnívoro. Para que o equilíbrio do ecossistema se dê é preciso que haja mais predados que predadores. Teu amigo deve ter se confundido.

Um abraço.
"Se víssemos realmente o Universo, talvez o entenderíamos." Borges
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3651
Registrado em: 04 Jan 2009 21:24

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por ELZA ARROIO »

chamusca escreveu:
Elza Marossi escreveu:
RAFAEL disse:Agora do que adianta passar a vida louvando a Deus se você não consegue ter compaixão pela condição do irmão (seja ele de muçulmano, ladrão, assassino, TJ ou qualquer outro. Nós nascemos "puros" e aos poucos somos moldados, muitas pessoas não tem culpa de ser o que são, foram educadas assim e estão presos nessa Caverna Platônica)
Ontem conversando com um amigo da familia ele disse que todo mamifero é predador e que o homem tbem mas é educado a ser bom, e a medida que vai crescendo vai dominando se instinto. Concordo com ele e com vc, mas tbem acrescento que muitos não conseguem assimilar a bondade nem frequentando uma religião desde criança... Sei lá, disse JESUS felizes os mansos de coração
abs
Elza, perdoe-me mas não é bem assim; a grande maioria dos mamíferos não é composta de predadores, muito pelo contrário. E tem que ser assim. Leva-se meses para um mamífero herbívoro como uma zebra, um antílope ou gnu chegar ao tamanho e peso que o torne presa para um felino carnívoro. Para que o equilíbrio do ecossistema se dê é preciso que haja mais predados que predadores. Teu amigo deve ter se confundido.

Um abraço.
.Ele é meio amargurado, muito decepcionado com o filho, mas eu postei pq em partes ele tem razão, e na verdade ele queria fazer uma comparação com o ser humano....
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por diego andrade »

A partir desse tempo em diante, todos os danos vão ser repostos e restituídos assim como foi no princípio da criação.
Eh, eh,eh.
Voltamos ao começo...
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por Mobraw101 »

JoelTJ escreveu: Bem, no cronograma perfeito de Jeová, o Diabo tem exactamente 6000 anos para provar a sua capacidade de governar. Jeová tinha de fixar uma data limite e não podia estar á espera de que o Diabo dissesse: "pronto olha agora já não quero governar mais, porque já tentei de tudo". 6000 anos - nem mais, nem menos. Portanto Deus deu um tempo determinado para o Diabo exercer sua chefia e é claro, remetendo para a tua resposta, Jeová deu tempo mais que suficiente para as coisas ficarem esclarecido e o diabo tentar tudo o que pôde. A partir desse tempo em diante, todos os danos vão ser repostos e restituídos assim como foi no princípio da criação.

Cordialmente, JoelTJ
Ora, já descobriu o cronograma de Jeova eh?? Como e onde conseguis-te esta proeza??

Atos 1:7 diz: " Disse-lhes ele: “Não vos cabe obter conhecimento dos tempos ou das épocas que o Pai tem colocado sob a sua própria jurisdição"

Quem anda por ai proclamando o cronograma de Jeova, alem de proclamar uma falacia, ainda mostra q ñ tem respeito pelo q Jesus disse!!!

:D3
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
JoelTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Abr 2010 17:04
Localização: Portugal

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por JoelTJ »

Ouviste me dizer em que época ou tempo Jeová vai restabelecer seu reino? Ora relê bem Atos 1:6,7 e olha em 1 Tessalonicenses 5:1,2 Paulo usar a mesma expressão no mesmo contexto.

Cumprimentos, JoelTJ
É melhor algum apóstata apostatar contra a sua própria apostasia para se cumprir a profecia de que teria de haver apostasia entre os verdadeiros adoradores. 2 Tessalonicenses 2:3
Enquanto não acontece isso, vão se tornando ateus. Salmos 10:4; Lucas 18:8
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por Pássaro »

Se o mundo todo virar tj, vai ficar sem graça e a editôra vai falir! :1
Pela falência da editôra! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
MarcãoFreitas
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Jan 2012 11:29
Contato:

Re: 99% da humanidade será morta! Será isso "Boas Novas" mesmo?

Mensagem não lida por MarcãoFreitas »

Certa vez eu compartilhei, junto com o convite para o congresso desse ano, a seguinte mensagem:

Oi! Sábado e Domingo você vai fazer o quê?

Ah, vai ficar em casa?!

Então, como é de costume, principalmente, nos fins de semana, as Testemunhas de Jeová vão de casa em casa tentar arranjar novos adeptos.
Então... provavelmente está chegando perto a Assembleia ou Congresso deles, e mais provavelmente ainda eles estarão distribuindo esse panfleto.

Você sabe o que significa "nem subirão ao coração"?!

Eu que fui Testemunha de Jeová por um tempo, sei. E antes que você receba esse convite, vou te falar um pouco sobre o que é.

Jeová o Deus supremo, está muito chateado com a humanidade do jeito que ela se encontra hoje. Ele promete pros seus servos fiéis, morarem num planeta sem guerra, sem fome, sem doença e sem morte. Aí você meu amigo, pensa: "Ah então é disso que não me lembrarei mais, é isso que não subirá ao meu coração!"

Eu respondo: "Também"

Espero que você já saiba que para o mundo ficar lindo maravilhoso como Jeová promete, ele vai iniciar uma guerra contra a humanidade, fazendo uma carnifina contra todos os (aqui você pensa: "todos os maus") que não são Testemunhas de Jeová. Ah você não é? Então vai morrer, e como eles dizem, sua carne será devorada pelos corvos que Jeová vai mandar; e seus ossos serão recolhidos pelas Testemunhas de Jeová que sobreviverão a guerra do Armagedom (Ui!).

Aí você pergunta: "Mas e se eu me tornar Testemunha de Jeová?"

Simples meu amigo querido: Você vai recolher os ossos da sua famíla e amigos, afinal nem todas as pessoas que você ama se tornarão Testemunhas de Jeová!

Lindo, não é?

Ossos dos seus pais, corvos comendo as vísceras do seu irmãozinho menor, dos seus primos, seus amigos carbinozados... e você nem aí! Sabe por que? "Porque as coisas anteriores nem subirão ao seu coração. Não se lembrará mais!"

Que Deus amoroso.


Pense beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem nesse texto, antes de atender uma Testemunha de Jeová na sua casa!




As Testemunhas de Jeová não tem noção do tamanho do genocídio que vai ter que acontecer para que o mundo se torne um paraíso. Minha consciencia diz que se pra viver no paraíso eu preciso compactuar com um genocídio desse, é preferível perecer junto com os outros!

Mas vai explicar...
Lucifer666
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Mar 2012 22:03
Localização: Inferno

Re: 99% da humanidade será morta! Será isso "Boas Novas" mesmo?

Mensagem não lida por Lucifer666 »

Este é um dos melhores posts que já encontrei no Forum. De vez em quando me pego meditando nele.
Cristóvão Colombo
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 19 Mar 2011 20:20
Localização: São Paulo

Re: 99% da humanidade será morta! Será isso "Boas Novas" mesmo?

Mensagem não lida por Cristóvão Colombo »

Lucifer666 escreveu:Este é um dos melhores posts que já encontrei no Forum. De vez em quando me pego meditando nele.
O negócio fica ainda mais impressionante se percebermos que as TJ não são nem 1%, ou seja, são 7 milhões para 7 bilhões, ou seja, 0,01% da população mundial é TJ. Portanto, 99,9% irão morrer!

Proporcionalmente falando, seria o mesmo que dizer que num estádio com capacidade para 70.000 pessoas, somente 70 delas foram escolhidas para viver!

Abraços

C.C
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes