99% da humanidade será morta! Será isso "Boas Novas" mesmo?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
JoelTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Abr 2010 17:04
Localização: Portugal

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por JoelTJ »

já sabia...Russell, nos seus escritos menciona não apenas estes, mas tambem outros como Charles piazzy e outros.

Não pense que eu não estou a par de tais coisas, e que só ainda não me tornei apóstata por causa disso.
Por bem pequenas fontes donde venha essa verdade, afinal o Russel foi o único que a levou a sério e a divulgou a milhões de pessoas. Tais pessoas que tinham tal pensamento no século 18 na verdade não eram também muito confiantes na sua própria religião. Tal pensamento revolucionário só tomou forma e avanço (embora barbour contribuisse) com Russell. Mas a verdade é a verdade, por mais que viesse de fontes inseguranças, a verdade é que está expresso na bíblia e contra factos não ha argumentos

CUmprimentos JoelTJ
É melhor algum apóstata apostatar contra a sua própria apostasia para se cumprir a profecia de que teria de haver apostasia entre os verdadeiros adoradores. 2 Tessalonicenses 2:3
Enquanto não acontece isso, vão se tornando ateus. Salmos 10:4; Lucas 18:8
Jaime Santana
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Nov 2008 11:19
Localização: Salvador - Bahia

99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por Jaime Santana »

JoelTJ, após ler "na íntegra" o conteúdo do link abaixo, você ainda considera o que a Torre ensina sobre 1914 como "a verdade" ?

http://testemunha.orgfree.com/historia.htm

Cara não faça isso não ! Se você pensa que vai herdar algum Paraíso só por afirmar ter fé nessas baboseiras está perdendo seu tempo...

É dose ter que compactuar com todo o tipo de bobagem só pra obter uma suposta vida eterna.
"Sair da Torre de Vigia é como a Seleção Natural, não é pra qualquer um, só os mais aptos conseguem" - Jerry, forista
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3651
Registrado em: 04 Jan 2009 21:24

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por ELZA ARROIO »

JoelTJ escreveu:Gerom, vc é cabeça dura, isso é certo. Por mais argumentos que faça você quer sempre ficar por cima, mesmo que não tenho argumentos suficientes. Como? Desviando o assunto e fugindo á questão.
Bem eu não estou mais para discutir consigo, e o comentário foi dirigido ao Santana a qual eu estava a ter uma conversa. Se a minha resposta foi satisfatória ou não para si, também não me importa porque não era para si a conversa. Agora não interfira no tópico a dizer que não percebeu nada e que agora quer falar da "verdade que eu estou redondamente enganado".

P.S: Evite ocupar espaço com comentários que não servem para o esclarecimento do Jaime.



Cumprimentos, JoelTJ
JOELTJ me desculpe mas para quê ser tão deselegante com o Gerom desta maneira????
Gerom nunca foi mal educado com ng, muito pelo contrário.....
Voce deveria se retratar....
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
Avatar do usuário
JoelTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Abr 2010 17:04
Localização: Portugal

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por JoelTJ »

Elza, veja o histórico e veja quem realmente foi deselegante desde o início. Sempre repondi bem, á excepção dessa final porque também já era abuso interferir várias vezes sem nada de jeito para dizer.

Cumprimentos, JoelTJ
É melhor algum apóstata apostatar contra a sua própria apostasia para se cumprir a profecia de que teria de haver apostasia entre os verdadeiros adoradores. 2 Tessalonicenses 2:3
Enquanto não acontece isso, vão se tornando ateus. Salmos 10:4; Lucas 18:8
Avatar do usuário
Rogério
Forista
Forista
Mensagens: 1848
Registrado em: 15 Nov 2008 18:36

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por Rogério »

Hummm...

Curioso este Deus das TJs:

Cria o mal,

Constrói o humano com a possibilidade de sê-lo

Faz testes para verificar sua obediência mesmo sendo omnisciente. Alias este afirmação merece uma reflexão a mais: Jeová sabe até quando os tjs se masturbam as portas fechadas do banheiro, mas na hora de usar seu mega-poder de omisciência para resolver problemas realmente importantes como a tirinha abaixo:

Imagem

Jeová amaldiçoa toda a humanidade por causa do erro de 2 pessoas. Se a cobra era um marionete nas mãos do capeta ele castiga a marionete, mas não o ventríloquo.

Impõe regras para que evitarmos os atos provenientes do pecado que ele instituiu em toda a humanidade.

Os bebes e demais habitantes da terra serão transformados em pastas amorfas, de tripas, ossos e sangue por causa de um ventríloquo metafísico e dois tapados que não sabem o que é bem e mal.

Por fim, Adão e Eva viveram por séculos depois da "cagada original" mas Jeová na nossa vida de em média de 72 anos esta mais preocupado com a masturbação do pubere do que parar terremotos...

Eh... O mundo dos tjs tem dessas coisas...
(^_^)
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por diego andrade »

Rogério escreveu:Hummm...

Curioso este Deus das TJs:

Cria o mal,

Constrói o humano com a possibilidade de sê-lo

Faz testes para verificar sua obediência mesmo sendo omnisciente. Alias este afirmação merece uma reflexão a mais: Jeová sabe até quando os tjs se masturbam as portas fechadas do banheiro, mas na hora de usar seu mega-poder de omisciência para resolver problemas realmente importantes como a tirinha abaixo:

Imagem

Jeová amaldiçoa toda a humanidade por causa do erro de 2 pessoas. Se a cobra era um marionete nas mãos do capeta ele castiga a marionete, mas não o ventríloquo.

Impõe regras para que evitarmos os atos provenientes do pecado que ele instituiu em toda a humanidade.

Os bebes e demais habitantes da terra serão transformados em pastas amorfas, de tripas, ossos e sangue por causa de um ventríloquo metafísico e dois tapados que não sabem o que é bem e mal.

Por fim, Adão e Eva viveram por séculos depois da "cagada original" mas Jeová na nossa vida de em média de 72 anos esta mais preocupado com a masturbação do pubere do que parar terremotos...

Eh... O mundo dos tjs tem dessas coisas...
Eh, eh,eh,eh
Excelente, irmão...
Porém dirão os modernos Adões e Evas: "Deus sabe o que faz e a gente não sabe o que diz..."
Avatar do usuário
Rogério
Forista
Forista
Mensagens: 1848
Registrado em: 15 Nov 2008 18:36

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por Rogério »

Caro Diego vc postou:
Porém dirão os modernos Adões e Evas: "Deus sabe o que faz e a gente não sabe o que diz..."
Este é um curioso ditado dito sempre de forma impensada ou pouco honesta. Estes "Adões e Evas modernos" usam este tipo de argumento sempre quando a crença é questionada e lhes falta humildade para simplesmente dizer: não sei. Essas palavras nunca são proferidas quando a crença é elogiada, somente quando é criticada. Enfim é um ditado de conveniência...

Flws
(^_^)
Canário cantadô
Forista
Forista
Mensagens: 576
Registrado em: 18 Mai 2010 19:30

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por Canário cantadô »

Rogério escreveu:Hummm...

Curioso este Deus das TJs:

Cria o mal,

Constrói o humano com a possibilidade de sê-lo

Faz testes para verificar sua obediência mesmo sendo omnisciente. Alias este afirmação merece uma reflexão a mais: Jeová sabe até quando os tjs se masturbam as portas fechadas do banheiro, mas na hora de usar seu mega-poder de omisciência para resolver problemas realmente importantes como a tirinha abaixo:

Imagem

Jeová amaldiçoa toda a humanidade por causa do erro de 2 pessoas. Se a cobra era um marionete nas mãos do capeta ele castiga a marionete, mas não o ventríloquo.

Impõe regras para que evitarmos os atos provenientes do pecado que ele instituiu em toda a humanidade.

Os bebes e demais habitantes da terra serão transformados em pastas amorfas, de tripas, ossos e sangue por causa de um ventríloquo metafísico e dois tapados que não sabem o que é bem e mal.

Por fim, Adão e Eva viveram por séculos depois da "cagada original" mas Jeová na nossa vida de em média de 72 anos esta mais preocupado com a masturbação do pubere do que parar terremotos...

Eh... O mundo dos tjs tem dessas coisas...
É Rogério defínitivamente voce esta endiablaaaaaaado, rasrsrrssrrsrrsr.
Avatar do usuário
JoelTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Abr 2010 17:04
Localização: Portugal

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por JoelTJ »

Até eu me rio das baboseiras desse cartoon.....

Rogério não irei prolongar muito o meu comentário, mas acha que é assim tão fácil? È isso que espera de Deus? Lembre-se que Deus é um deus justo, de propósitos e de livre arbítrio.

Não seja tão literalista e veja as coisas da melhor maneira, do ponto de vista de Deus e não, claro que não concordo em nada o que você disse.

Cumprimentos, JoelTJ
É melhor algum apóstata apostatar contra a sua própria apostasia para se cumprir a profecia de que teria de haver apostasia entre os verdadeiros adoradores. 2 Tessalonicenses 2:3
Enquanto não acontece isso, vão se tornando ateus. Salmos 10:4; Lucas 18:8
Avatar do usuário
Rogério
Forista
Forista
Mensagens: 1848
Registrado em: 15 Nov 2008 18:36

Re: 99% da Humanidade Será Morta! Será Isso "Boas Novas" mesmo ?

Mensagem não lida por Rogério »

Canário Cantadô Postou:
É Rogério defínitivamente voce esta endiablaaaaaaado, rasrsrrssrrsrrsr.
Imagem
:1 :1 :1
(^_^)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 399 visitantes