"O ativismo on-line é para preguiçosos"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: "O ativismo on-line é para preguiçosos"

Mensagem não lida por Sherazade »

Olha aí, nosso amigo Ademar de novo!Sabia que voltaria...
E sempre falando em Rincão..não pode haver dois ingênuos em Rincão, né Ademar?
Querido, em primeiro lugar, lave a boca para falar do meu amigo Jerry.
Em segundo...não deve entender nada de judiciário não é?Se entendesse um mínimo, não teria feito a pergunta sobre a demora do saco Sebastião Ramos.
Terceiro, teu blog é de dar pena.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
joão tj
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Set 2011 22:55

Re: "O ativismo on-line é para preguiçosos"

Mensagem não lida por joão tj »

Abenildo escreveu:
joão tj escreveu:É interessante como vocês mudam a direção dum tópico!! Começam num assunto e aos poucos vão saindo dele. E o que não deve surpreender é que saem do verdadeiro teor do tópico e finda na Torre! Até parece "amor à primeira vista"! :lol:
Mas o que me surpreendeu foi que, o ilustre sr Sebastião Ramos foi totalmente confrontado e magoado neste tópico, principalmente pelo Jerry: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =12&t=4330

Um recadinho: Sebastião, nem sempre a gente está no poder, mesmo estando com o cetro na mão, tem coisas que são limitadas . . . o pedestal em que se encontra não lhe dá poderes para pisotear a ralé!!!!!
Vixe!
Mais um tj iludido pensando que pode entender o mundo e as pessoas sob o prisma tolhido que foi "tolhido" em sua mente...

João, meu caro, a critica num fórum, é a coisa mais natural e fundamental que existe. Diferente do que vc encontra em qualquer salão do reino, aqui as discordâncias, os pontos de vista, as ideias são bem vindas. Se o Sebastião foi confrontado, maravilha, faz parte do jogo e até ajuda na busca de acerto, para todos. A mágoa fica por sua conta. Somos todos adultos e livres do pré-suposto torreano de que "quem comigo não ajunta, espalha", logo é inimigo, coisa do Diabo, etc.
E não viaje não. Sebastião não tem poder nem cetro nenhum, muito menos se encontra em um pedestal. Tem sua luta, seu mérito de estar peitando a Torre com a cara limpa, no que é apoiado por todos, inclusive por mim. Infelizmente nem todos podemos fazer o que ele faz, mas todos reconhecem seu trabalho.
Então, por favor esqueça essa forma de enxergar torreano e entenda que no mundo, desde que o homem é homem, a contradição existe e faz evoluir a sociedade. Nosso fórum retrata bem isso. O Salão do Reino não.
Tem um tópico que fala do andamento da ação. Gasta tua digital aí e acha.
Ademar!?!?!?!? KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!
Cada um tem o direito constitucional de falar merda, parabéns a ele que ao menos esse ele usa! E que bom que o faz, assim ao menos já está desobedecendo o Corpo Governante que proíbe a ralé de fazer o que ele faz, entrar em contato com apóstatas, entrar em sites apóstatas, omitir opinião, ter blog que trate do assunto "apostasia", etc.
Só um detalhe pra finalizar. A ação é outra viu! Essa é do Ministério Publico Federal, informe-se!

A ação é outra viu! Essa é do Ministério Publico Federal, informe-se!
Eu sei Abenildo. Por ser diretamente do Ministério Publico Federal, deveria ser mais rápida! Sobre esta questão, o fórum está dividido, uns acham possível resultados favoráveis, mas a maior parte, temem e alegam que a torre já se safou de muitas "ações" e pode safar-se desta também. E quanto a torre não se pronunciar, é sabedoria dela. Quem tem de esperniar para provar algo não é a torre, mas sim, o reclamante.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: "O ativismo on-line é para preguiçosos"

Mensagem não lida por sidhiresus »

Pera ai JoaoTJ, você nao era estudante cara :?:
Serio, espero que não tenha mentindo na sua apresentação somente para ter passado e se revelado em outras postagens, já aviso que isso não será tolerado. Aqui não é reduto de trolls, sua atitude agora esta bem suspeita.
Espero esclarecimentos.
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: "O ativismo on-line é para preguiçosos"

Mensagem não lida por Abenildo »

joão tj escreveu:
João, meu caro, aCnum fórum, é a coisa mais natural e fundamental que existe. Diferente do que vc encontra em qualquer salão do reino, aqui as discordâncias, os pontos de vista, as ideias são bem vindas.
Pelo menos uma vez você falou verdades. Com toda a certeza no salão do reino não entra coisas abomináveis: "críticas", "discordâncias", "pontos de vistas" ou "ideias". Isto não faz parte da família TEJOTIANA!

É por isso mesmo que sua seita está estagnada, atrasada, mumificada, fadada ao fracasso. Por isso também que sua seita é uma fábrica de robozinho, papagaios que não tem a capacidade de fazer nada além de repetir o que o Corpo Governante vomita. Pobres ovelhas exploradas, cada vez mais escassas, ainda garantem o luxo de poucos e a prisão de milhões.
Ah, e quanto aos comentários do finado blog, inveja! Da próxima vez que você estiver no campo, levando portada na cara, suando feito chaleira, num domingo de manhã, lembra do meu avatar e consuma-se na inveja! Já tomei banho de sal grosso!
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: "O ativismo on-line é para preguiçosos"

Mensagem não lida por Abenildo »

sidhiresus escreveu:Pera ai JoaoTJ, você nao era estudante cara :?:
Serio, espero que não tenha mentindo na sua apresentação somente para ter passado e se revelado em outras postagens, já aviso que isso não será tolerado. Aqui não é reduto de trolls, sua atitude agora esta bem suspeita.
Espero esclarecimentos.
Não é novidade ver TJ mentindo. Aprenderam bem com o Corpo Governante e com, quem mesmo? Ah.... (João 8:44). Que feio!!!!! :9 :9 :9
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
joão tj
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Set 2011 22:55

Re: "O ativismo on-line é para preguiçosos"

Mensagem não lida por joão tj »

por Sherazade em 28 Set 2011 00:21

Olha aí, nosso amigo Ademar de novo!Sabia que voltaria...
E sempre falando em Rincão..não pode haver dois ingênuos em Rincão, né Ademar?
Querido, em primeiro lugar, lave a boca para falar do meu amigo Jerry.
Em segundo...não deve entender nada de judiciário não é?Se entendesse um mínimo, não teria feito a pergunta sobre a demora do saco Sebastião Ramos.
Terceiro, teu blog é de dar pena.
Vixi!!!!!!
Em primeiro lugar, boa noite pra você. Você é homem ou mulher? :1 :1 :1
E em segundo, está tentando uma profecia? Pois já lhe asseguro, és um(a) falso profeta, não sou ademar. Minha cara pessoa, quanto a lavar a boca, deveria ser recomendado a todos, não somente a mim. Além do mais, não fiz nenhum agravo ao Jerry, disse apenas a verdade. Caso a verdade seja sujeira pra você, o que dizer das mentiras deste fórum? Portanto, a recomendação de lavar a boca recai com mais peso ao fórum. Judiciário? Claro que sei o básico! Tanto é que minha pergunta foi somente um cutucada de leve, sarcasmo puro. A demora é tanta pelo óbvio, não estão mexendo com uma organizaçãozinha qualquer, sabe com quem estão lidando. A torre, ela própria constitui-se em organização jurídica, tem seu corpo jurídico. Querida, a batalha não é nossa, mas de Jeová!!!!!!!! Palavra de joão tj :1 :1 :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
joão tj
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Set 2011 22:55

Re: "O ativismo on-line é para preguiçosos"

Mensagem não lida por joão tj »

Parece que aqui os novatos são tratados a guilhotina . . . devo então seguir a música!!
É por isso mesmo que sua seita está estagnada, atrasada, mumificada, fadada ao fracasso. Por isso também que sua seita é uma fábrica de robozinho, papagaios que não tem a capacidade de fazer nada além de repetir o que o Corpo Governante vomita. Pobres ovelhas exploradas, cada vez mais escassas, ainda garantem o luxo de poucos e a prisão de milhões.
Ah, e quanto aos comentários do finado blog, inveja! Da próxima vez que você estiver no campo, levando portada na cara, suando feito chaleira, num domingo de manhã, lembra do meu avatar e consuma-se na inveja! Já tomei banho de sal grosso!
O que? seita estagnada, atrasada, mumificada? :1 :1 :1 :1 :1 Abenildo, você enxerga bem? Tem boa percepção? A torre é forte, pode até pagar os 10.000 que vocês estão querendo. Mais uma coisa, tome cuidado, muito sal grosso causa assaduras . . . :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
joão tj
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Set 2011 22:55

Re: "O ativismo on-line é para preguiçosos"

Mensagem não lida por joão tj »

por sidhiresus em 28 Set 2011 00:42

Esperando sua resposta joao!
Meu caro, você está viajando? Não tenho nada a responder a vocês além do que já disse. Caso estejam com desconfianças, sanem ela vocês mesmo. Será que todos que forem tj entrarem aqui seria o ademar?
Dai-me paciência! Ou será que estão querendo me banir, sim, sua ameaça deu este pensamento.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: "O ativismo on-line é para preguiçosos"

Mensagem não lida por sidhiresus »

joão tj escreveu:
por sidhiresus em 28 Set 2011 00:42

Esperando sua resposta joao!
Meu caro, você está viajando? Não tenho nada a responder a vocês além do que já disse. Caso estejam com desconfianças, sanem ela vocês mesmo. Será que todos que forem tj entrarem aqui seria o ademar?
Dai-me paciência! Ou será que estão querendo me banir, sim, sua ameaça deu este pensamento.
Eu pergunto, quais são seus objetivos aqui no forum, o que pretende, não foi claro na sua apresentação. E então?
Na sua apresentação voce disse ser estudante, mas não esta parecendo. Se a intenção for somente causar bagunça eu sinto muito, não damos esses direito aqui para ninguém. Desculpe, estou sendo direto porque dá trabalho cuidar desse espaço e é chato ver depois gente vir ate aqui fazendo pouco caso.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: QueenB e 119 visitantes