Campanha de distribuíção de convites p/ o memorial

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
ELLIPSIS

Campanha de distribuíção de convites p/ o memorial

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

http://indicetj.com/km/ministerio-reino ... o-2010.htm

Alguém já tem o convite para que o possa coloca-lo aqui?
Avatar do usuário
cleandro
Forista
Forista
Mensagens: 1445
Registrado em: 17 Jul 2009 15:54
Localização: Caxias do Sul-RS

Re: Campanha de distribuíção de convites p/ o memorial

Mensagem não lida por cleandro »

O memorial é a reunião mais chata de todos os tempos. COMO É SACAL!!!
Twitter: @cleandro_gb

"botão do F***-se ligado."
Avatar do usuário
Nanda Lima
Forista
Forista
Mensagens: 2500
Registrado em: 08 Abr 2009 15:01
Localização: ZOO STATION - BERLIN
Contato:

Re: Campanha de distribuíção de convites p/ o memorial

Mensagem não lida por Nanda Lima »

cleandro escreveu:O memorial é a reunião mais chata de todos os tempos. COMO É SACAL!!!
Is true, is true... :10
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola." - Legião Urbana
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Campanha de distribuíção de convites p/ o memorial

Mensagem não lida por Pássaro »

d:4 Concordo plenamente! tomara q fique de indicador de novo e do lado de fora, assim o tempo passa mais rápido!
O barco da torre tá afundando?
queroaverdade
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 02 Jul 2009 17:56

Re: Campanha de distribuíção de convites p/ o memorial

Mensagem não lida por queroaverdade »

Olá,

Acho q vai haver uma guerra aki esse ano, pois decidi não vou participar desse ritual de desprezo a cristo. Só quero estar munido de meus argumentos, porem acho q as coisas nunca mais serão as mesmas.

Abraço
____________________________________________________________________________
"A ociosidade é a mãe da Filosofia." Thomas Hobbes (1588-1679), filósofo inglês.
Avatar do usuário
jpboane
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 28 Set 2009 07:08
Localização: Maputo/Moçambique

Re: Campanha de distribuíção de convites p/ o memorial

Mensagem não lida por jpboane »

Aquela reunião não deixa de ser uma ofensa contra o cristianismo e outras formas de religião. Toda vez que assistia ao discurso do memorial me sentia extremamente ofendindo (mesmo ainda sendo TJ). Me ofendia ouvir as palavras presunçosas e injuriosas do orador dizendo que somente as TJs é que seguem o modelo deixado pelo cristo; somente um numero limitado de pessoas (144.000) é que podem participar dos emblemas e estes têm o privilegio de ir ao céu... (coisas que para os convidados não faziam nenhum sentido). Até dá me nojo repetir estas barbaridades. "Graças a Deus" que este ano (pela 1a vez) não vou assistir a esta reunião tão ENFADONHA.
“Se você rezar por chuva por bastante tempo, ela eventualmente cai. Se você rezar para que enxurradas se acalmem, elas eventualmente o farão. O mesmo acontece na ausência de preces.” [Steve Allen]
Avatar do usuário
Francisco
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 01 Nov 2008 12:37
Localização: Rio grande do sul tchê!!!

Re: Campanha de distribuíção de convites p/ o memorial

Mensagem não lida por Francisco »

faz uns dois anos que não vou, esse vai ser o terceiro.
Guerra teocrática...
Imagem

"...Feliz aquele que não teme a escuridão e a vê como apenas falta de luz e conhecimento e não como um esconderijo de fantasmas..."
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Campanha de distribuíção de convites p/ o memorial

Mensagem não lida por Pássaro »

Eu nunca vi nos alguém que tenha recebido esse convite ir para essa reunião! Só vi conhecidos, nunca vi um que fosse de boa,só pra fazer vontade de alguém!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
HOMEM DE FERRO
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Nov 2009 08:33

Re: Campanha de distribuíção de convites p/ o memorial

Mensagem não lida por HOMEM DE FERRO »

Pássaro escreveu:Eu nunca vi nos alguém que tenha recebido esse convite ir para essa reunião! Só vi conhecidos, nunca vi um que fosse de boa,só pra fazer vontade de alguém!
Esse negócio de convites é a maior furada é jogar dinheiro fora isso sim.
COnvites pra comemoração e congresso só tá servindo para aqueles que tão querendo começar sair no campo pois fica mais fácil sair distribuindo convites do que pregar !!
Distruibui-se milhões de convites e mal aparece alguem ... é piada.
Isso parece algumas igrejas evangelicas que ficam gritando dentro da igreja e ai dizem que é para pregar para as pessoas vizinhas, mas na realidade enche é o saco mesmo, igualzinho esses convites chatos. Não servem pra nada.
Mas vendo do lado psicologico para os tjs eles pensam assim: o convite está sendo distribuido no mundo inteiro!!!
Cria aquela imagem de grandeza. coitados!!
1914 - 2014 - ATÉ AGORA NADA E AGORA?
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: Campanha de distribuíção de convites p/ o memorial

Mensagem não lida por André Felix »

Pelo menos no meu tempo os convintes, bem mais simples dos que os atuais (meros cartões), eram entregues apenas para estudantes ou pessoas interessadas. Hoje parece que eles fazem panfletagem com os convites, que se parecem com tratados do tipo "notícias do reino". De qualquer forma, mesmo que a pessoa não comparecer no dia, ficará a mensagem de que, diferente do que muita gente diz, as testemunhas de JEOVÁ também incluem e dão destaque a JESUS em suas atividades religiosas. E tem aquela passagem da Bíblia que diz:

"Envia teu pão sobre a superfície das águas, pois no decorrer de muitos dias o acharás de novo."
Eclesiastes 11:1

E do jeito que as igrejas evangélicas estão abusando da boa fé das pessoas na atual fase de expansão fácil em que elas se encontram não me admira que num futuro as pessoas se lembrem favoravelmente daquelas que as chamavam de "Babilônia", a "grande meretriz". Porque, francamente, como o meio evangélico está podre.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 404 visitantes