Não resisti.....

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
NaniscaDjalo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 09 Fev 2023 12:49

Não resisti.....

Mensagem não lida por NaniscaDjalo »

Aqui sábado, sozinha, abri as caixas proibidas até novembro....
Já fechei novamente ( tomara que tenha feito um bom trabalho e ninguém venha a perceber)....
Não sei anexar imagens aqui.... se alguém puder colocar pra mim, nos comentários do tópico, eu mando as imagens pelo e-mail ou insta ....
Brochura
AME AS PESSOAS
FAÇA DICÍPULOS

Basicamente uma publicação com 12 lições ensinando as tjs desanimadas a se interessar de coração nos moradores e nao apenas em horas....


Não que toda tj seja assim, minha instrutora fez demais por mim, demais mesmo....
E eu busquei fazer o mesmo, nunca focando em horas, mas nas pessoas..... e minha saúde emocional foi bem prejudicada aliás....

Mas uma vez uma tj veio com ela dirigir meu estudo, e ela no meio do estudo perguntou pra minha instrutora: QUANTAS HORAS vai ser aqui nessa casa?? Eu conto a revisita?? Preciso fechar minhas horas!!!!
A instrutora pálida perguntou se ela não poderia fazer isso depois???
🤣🤣🤣🤣
uns 3 anos depois essa jovem "distraída" se envolveu com o coordenador da congregação e ele deixou a familia de 4 filhos pra ficar com ela.... 2 anos depois abandonou ela também....
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Neste tópico tem listados várias postagens com dicas de como usar o fórum. Uma delas ensina como postar imagens; não se está atualizada, muita coisa mudou desde que o fórum foi criado.

https://extestemunhasdejeova.net/forum/ ... 13#p421613

De qualquer forma, enviei mensagem privada com mais alguns detalhes.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
NaniscaDjalo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 09 Fev 2023 12:49

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por NaniscaDjalo »

Obrigada Lourisvaldo!!!!

Vou deixar esse vídeo do YouTube mesmo!!!

https://youtu.be/n3DC-Ret40w?feature=shared
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por Saran »

NaniscaDjalo escreveu: 16 Set 2023 17:58 Obrigada Lourisvaldo!!!!

Vou deixar esse vídeo do YouTube mesmo!!!

https://youtu.be/n3DC-Ret40w?feature=shared
A capa é fruto da tentativa da Torre de querer ser moderna e inclusiva

Quase confundi com reunião da assembleia geral da ONU
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Set 2020 18:52

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por Papillon »

Kkk mas essas *Pessoas* são os mundanos. Agora são pessoas? Mundano só vira pessoa no ministério porque tem que contar hora, depois, é tudo mundano de novo.
O que dizem os 143.991 não convidados para a festa?
FariasV
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Jul 2023 15:08

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por FariasV »

Mas que coisa..... era só apresentar no congresso, mas ai fazem esse mistério deixa o povo tudo ansioso por alguma coisa relevante... Aí vem só isso!!!! Eles só sabem dar tiro no pé. Muita gente vai torcer o nariz, para os que já estão de saco cheio essa será mais uma decepção.
FariasV
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Jul 2023 15:08

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por FariasV »

O poço secou msm. Sou do tempo que nos congressos era sempre um lançamento por dia, e coisa elaborada livros e tals. Mas uma brochura!!!! Precisa dessa besteira toda.. tá fraco demais essa turma que tá aí na gerência da ORG.
supernova
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 13 Fev 2022 07:54

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por supernova »

NaniscaDjalo escreveu: 16 Set 2023 16:34
Spoiler!
Aqui sábado, sozinha, abri as caixas proibidas até novembro....
Já fechei novamente ( tomara que tenha feito um bom trabalho e ninguém venha a perceber)....
Não sei anexar imagens aqui.... se alguém puder colocar pra mim, nos comentários do tópico, eu mando as imagens pelo e-mail ou insta ....
Brochura
AME AS PESSOAS
FAÇA DICÍPULOS

Basicamente uma publicação com 12 lições ensinando as tjs desanimadas a se interessar de coração nos moradores e nao apenas em horas....


Não que toda tj seja assim, minha instrutora fez demais por mim, demais mesmo....
E eu busquei fazer o mesmo, nunca focando em horas, mas nas pessoas..... e minha saúde emocional foi bem prejudicada aliás....

Mas uma vez uma tj veio com ela dirigir meu estudo, e ela no meio do estudo perguntou pra minha instrutora: QUANTAS HORAS vai ser aqui nessa casa?? Eu conto a revisita?? Preciso fechar minhas horas!!!!
A instrutora pálida perguntou se ela não poderia fazer isso depois???
🤣🤣🤣🤣
uns 3 anos depois essa jovem "distraída" se envolveu com o coordenador da congregação e ele deixou a familia de 4 filhos pra ficar com ela.... 2 anos depois abandonou ela também....


A Torre sempre priorizou as Horas. E eu achava isto estranho.
Mês de agosto, mês de dezembro era necessário conversar com os pioneiros que não fechavam as horas.
Aí tinha a Mariazinha que levava 3 ou 4 estudantes, progressista mas não conseguia fechar as 90 ou70 horas, e tinha que ser sinalizada. Já a Joaninha, que fazia mais do que a Meta, nunca levava ninguém para o salão.
A espiritualidade sempre foi medida por quem mais estava no campo , ficando mais tempo, e porco seguinte fazendo mais horas.
Mas aquele irmão fiel que entendia que toda oportunidade era importante de pregar, como nunca fika de banco, na escola ou trabalho, não era considerado espiritual, pq ele não tava no campo todo dia.

Está brochura e uma nova luz então né, kkkkk
Editado pela última vez por YukimuraSanada em 17 Set 2023 00:16, em um total de 1 vez.
Razão: Citação desnecessária do tópico na íntegra na mesma página
supernova
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 13 Fev 2022 07:54

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por supernova »

FariasV escreveu: 16 Set 2023 21:21 Mas que coisa..... era só apresentar no congresso, mas ai fazem esse mistério deixa o povo tudo ansioso por alguma coisa relevante... Aí vem só isso!!!! Eles só sabem dar tiro no pé. Muita gente vai torcer o nariz, para os que já estão de saco cheio essa será mais uma decepção.
A expectativa de TODOS esta tão ADIADA, que muitos acreditam que está caixa traz a mensagem de julgamento, antes de irromper. grande Tribulação. Kkkkkk quanta decepção ao descobrir que e uma Brochura para ensinar o povo mais amoroso da Terra, a aprender a amar, demonstrar empatia, e parar de pensar em HORAs. Daqui a pouco vai até ensinar na reunião, que a torre sempre pregou assim, klkk
supernova
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 13 Fev 2022 07:54

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por supernova »

FariasV escreveu: 16 Set 2023 21:25 O poço secou msm. Sou do tempo que nos congressos era sempre um lançamento por dia, e coisa elaborada livros e tals. Mas uma brochura!!!! Precisa dessa besteira toda.. tá fraco demais essa turma que tá aí na gerência da ORG.
Hoje não existe mais tantos lançamentos, pq o escravo que deve prover o alimento no tempo apropriado, sonse reúne quarta feira, e de fato estão bem idosos.
HJ quem produz tudo e a Comissão de Ensino Fiel e Prudente, kkkkkkk
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 426 visitantes