Não resisti.....

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
supernova
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 13 Fev 2022 07:54

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por supernova »

Saran escreveu: 16 Set 2023 18:47
NaniscaDjalo escreveu: 16 Set 2023 17:58 Obrigada Lourisvaldo!!!!

Vou deixar esse vídeo do YouTube mesmo!!!

https://youtu.be/n3DC-Ret40w?feature=shared
A capa é fruto da tentativa da Torre de querer ser moderna e inclusiva

Quase confundi com reunião da assembleia geral da ONU
Na Verdade o que ela quer, e angariar mais fiéis.

Muitos abandonando o barco, muitos. Igual lá no passado, em 1914, 1945, 1975 e por aí vai.

Se não criar novidades, para novos entrarem, quem vai acreditar na nova geração ultra Mega Posta ,
Ciclone
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jun 2023 21:53

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por Ciclone »

Fiz um.pdf das páginas da brochura mais não sei anexar aqui. Se fizer um vídeo com todas as páginas eu preparo um.pdf completo.me.cham no PV através do email perfuratriz113@gmail.com
Avatar do usuário
NaniscaDjalo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 09 Fev 2023 12:49

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por NaniscaDjalo »

Ciclone escreveu: 16 Set 2023 21:45 Fiz um.pdf das páginas da brochura mais não sei anexar aqui. Se fizer um vídeo com todas as páginas eu preparo um.pdf completo.me.cham no PV através do email perfuratriz113@gmail.com
pelo que entendi nao tem como, tem que subir num site e colar o link aqui....
Avatar do usuário
NaniscaDjalo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 09 Fev 2023 12:49

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por NaniscaDjalo »

supernova escreveu: 16 Set 2023 21:38
FariasV escreveu: 16 Set 2023 21:21 Mas que coisa..... era só apresentar no congresso, mas ai fazem esse mistério deixa o povo tudo ansioso por alguma coisa relevante... Aí vem só isso!!!! Eles só sabem dar tiro no pé. Muita gente vai torcer o nariz, para os que já estão de saco cheio essa será mais uma decepção.
A expectativa de TODOS esta tão ADIADA, que muitos acreditam que está caixa traz a mensagem de julgamento, antes de irromper. grande Tribulação. Kkkkkk quanta decepção ao descobrir que e uma Brochura para ensinar o povo mais amoroso da Terra, a aprender a amar, demonstrar empatia, e parar de pensar em HORAs. Daqui a pouco vai até ensinar na reunião, que a torre sempre pregou assim, klkk
Exatamente..... Supernova.... achei o tom dessa brochura bem isso.... vamos tentar amar mais as pessoas e assim tentar trazer elas .... mas o problema é que quem robotizou a gente foram eles, puxa vida ....
E hoje observo que ninguém suporta mais, o mundo tá difícil pra todos, eu sempre me esforcei para tirar proveito do campo, conhecer as pessoas do meu bairro e confesso que gostei muito, tenho amizades eternas devido isso, conheci realidades que só conheceria se eu trabasse de assistente social ou algo assim, e sim, me fez melhor como ser humano e me fez ter consciência de classe ( talvez eu conseguiria adquirir isso de outra maneira? sim! mas minha realidade foi essa) .... mas hoje adquiri uma espécie de síndrome do pânico, já perdi os sentidos ouvindo morador despejar os problemas sobre mim, já abandonei a irmã que só vai no campo pra despejar suas frustrações..... eu não consigo mais... meu coração dispara e a visão fica turva perto de falatório
Muitos ainda PIMI também não conseguem,
o morador tratar mal ou não atender é uma alegria....
E quem atende em 99% dos casos é alguém com sérios problemas emocionais desesperado por um ouvido receptivo..... 😵‍💫😵‍💫😵‍💫😵‍💫😵‍💫
Ciclone
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jun 2023 21:53

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por Ciclone »

Link do arquivo PDF da Nova Brochura. Pena que o vídeo não foi feito com todas as páginas
https://us.docworkspace.com/d/sILHL6_cdmaiZqAY
Avatar do usuário
NaniscaDjalo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 09 Fev 2023 12:49

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por NaniscaDjalo »

Ciclone escreveu: 16 Set 2023 22:21 Link do arquivo PDF da Nova Brochura. Pena que o vídeo não foi feito com todas as páginas
https://us.docworkspace.com/d/sILHL6_cdmaiZqAY
rsrsrs
Perdõe, mas realmente não vale o trabalho... 🙏
Lais00
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Ago 2017 02:11

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por Lais00 »

Rapaz, eu nunca vou entender esse suspense pra lançar as coisas. Lembro que quando eu era TJ não podia comentar cm ngm de outro circuito os lançamentos. Era tipo pecado
Avatar do usuário
FernandoSilva
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Mar 2023 16:54
Localização: Minas Gerais

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por FernandoSilva »

Se eu, dissociado, fiquei revoltado com esse mistério todo de "caixas secretas", imagina os TJs, como vão ter que fingir um sorriso de satisfação quando virem a brochura nova 🤣
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Gente, tenho uma pergunta: :tapado8:

O gado, digo, as ovelhas tem ciência de que existem essas caixas secretas que ainda não devem ser abertas? Não é apenas a alta hierarquia (anciãos, servo de literatura, etc) que recebeu a carta com instruções de não abrir nem comentar antecipadamente? Tenho a impressão de que o "rank & file" (povão leigo) nem está a par disso, mas só nós da dissidência!
Alguém da dianteira aqui sabe me dizer? Ou a carta não era confidencial e foi também lida à congregação na época da chegada das tais caixas?!
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Não resisti.....

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Ahh então é tipo a parte 2 da brochura melhore, vai ser usado na ''escola do ministério teocrático'' será
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 431 visitantes