Alguém tem o KS (livros dos Anciãos) edição de 2023?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
FomosTJ
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Fev 2023 06:55

Alguém tem o KS (livros dos Anciãos) edição de 2023?

Mensagem não lida por FomosTJ »

Alguém tem o KS (livros dos Anciãos) edição de 2023?

Estou precisando da edição mais recente do KS, se tiver algum ancião infiltrado aqui no fórum, por favor me chame no pv ou deixem o link para nós meros "apóstatas" do fórum.
Avatar do usuário
HomemSerio
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 16 Nov 2017 11:14
Localização: Sergipe Aracaju

Re: Alguém tem o KS (livros dos Anciãos) edição de 2023?

Mensagem não lida por HomemSerio »

Essa versão é 2011.
Alguém tem a versão mais atual?
sine qua non
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: Alguém tem o KS (livros dos Anciãos) edição de 2023?

Mensagem não lida por Tsubasa »

Vai lá no avoidjw.org lá vc baixa de boa
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Avatar do usuário
minoso
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2013 10:17

Re: Alguém tem o KS (livros dos Anciãos) edição de 2023?

Mensagem não lida por minoso »

HomemSerio escreveu: 19 Jun 2023 18:17 Essa versão é 2011.
Alguém tem a versão mais atual?
Se você jogar no google a nova sigla do KS (sfl-T), vai aparecer os PDF (de 2021) pra você baixar. Agora se quiser o arquivo que abre no app, vai no site que o colega indicou acima aí e busca, tem (quase) tudo lá...

Eu to querendo achar o SFL-T em português do brasil pra App e ainda não encontrei, se alguém tiver ou souber onde pegar, agradeço!
"Confie e será traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te matem."- Makoto Shishio
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: Alguém tem o KS (livros dos Anciãos) edição de 2023?

Mensagem não lida por Tsubasa »

minoso escreveu: 02 Jul 2023 20:06
HomemSerio escreveu: 19 Jun 2023 18:17 Essa versão é 2011.
Alguém tem a versão mais atual?
Se você jogar no google a nova sigla do KS (sfl-T), vai aparecer os PDF (de 2021) pra você baixar. Agora se quiser o arquivo que abre no app, vai no site que o colega indicou acima aí e busca, tem (quase) tudo lá...

Eu to querendo achar o SFL-T em português do brasil pra App e ainda não encontrei, se alguém tiver ou souber onde pegar, agradeço!
https://avoidjw.org/archive/elders-textbooks/
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Avatar do usuário
minoso
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2013 10:17

Re: Alguém tem o KS (livros dos Anciãos) edição de 2023?

Mensagem não lida por minoso »

Então, o mais próximo que encontrei ai foi a versão português de portugal de 2022.

Estou atrás do Português brasileiro - que neste site só tem a publicação em PDF e de 2021, eu acho...
"Confie e será traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te matem."- Makoto Shishio
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: Alguém tem o KS (livros dos Anciãos) edição de 2023?

Mensagem não lida por Tsubasa »

minoso escreveu: 03 Jul 2023 08:32
Então, o mais próximo que encontrei ai foi a versão português de portugal de 2022.

Estou atrás do Português brasileiro - que neste site só tem a publicação em PDF e de 2021, eu acho...
É que eu não tenho o aplicativo da Torre instalado. Mas, lá nesse link vc acha PDF e o Jwpub que é o a da Torre.
No PDF quando baixado aparece e edição de maio de 2023. Creio que no Jwpub deve aparecer essa semana edição também.
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Avatar do usuário
minoso
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2013 10:17

Re: Alguém tem o KS (livros dos Anciãos) edição de 2023?

Mensagem não lida por minoso »

Tsubasa escreveu: 03 Jul 2023 18:38 É que eu não tenho o aplicativo da Torre instalado. Mas, lá nesse link vc acha PDF e o Jwpub que é o a da Torre.
No PDF quando baixado aparece e edição de maio de 2023. Creio que no Jwpub deve aparecer essa semana edição também.
Tranquilo! Vou aguardar e continuar procurando... Se eu conseguir, divulgo aos colegas por aqui também!
"Confie e será traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te matem."- Makoto Shishio
Linotim
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 04 Mai 2023 20:30

Re: Alguém tem o KS (livros dos Anciãos) edição de 2023?

Mensagem não lida por Linotim »

minoso escreveu: 04 Jul 2023 08:35
Tsubasa escreveu: 03 Jul 2023 18:38 É que eu não tenho o aplicativo da Torre instalado. Mas, lá nesse link vc acha PDF e o Jwpub que é o a da Torre.
No PDF quando baixado aparece e edição de maio de 2023. Creio que no Jwpub deve aparecer essa semana edição também.
Tranquilo! Vou aguardar e continuar procurando... Se eu conseguir, divulgo aos colegas por aqui também!
O livro em Português Abril 2023 está no link que informaram acima.

Vc encontrará Maio 2023 em English, é só clicar na seta ao lado que vai rolando e aparecendo outros idiomas até encontrar o portugues. Eu baixei ele ontem.
Livre de autoridades eclesiásticas e do sentimento de culpa.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 379 visitantes