Estudo 9 da Sentinela de Fevereiro de 2023 Parece um Estudo Razoavel, Mas tem Varias Pegadinhas.

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Estudo 9 da Sentinela de Fevereiro de 2023 Parece um Estudo Razoavel, Mas tem Varias Pegadinhas.

Mensagem não lida por Saran »

ESTUDO 9
Dê valor ao presente da vida



Por uma boa parte do estudo, vemos tudo aquilo que já casamos de ouvir da boca de nutricionistas, encologistas, fisioterapeutas e afins sobre auto-cuidado.

Mas lá pra frente vemos os problemas começarem:

13 Para as Testemunhas de Jeová, o sangue é sagrado. Por isso, obedecemos à lei de Jeová sobre o sangue por não aceitar transfusões de sangue, mesmo durante uma emergência médica. (Atos 15:28, 29) Mas isso não quer dizer que queremos morrer. Pelo contrário, damos muito valor à vida que Jeová nos deu. Nós procuramos a ajuda de profissionais da saúde que estão dispostos a nos tratar sem o uso de sangue.

Ah claro...

Era apenas um estudo feito para reforçar a doutrina envolvendo sangue!

Espertinhos...

15 Nós valorizamos a vida. Por isso, preenchemos um documento de diretivas antecipadas e não saímos de casa sem ele. Nesse documento, deixamos claro quais são nossas decisões com respeito ao uso do sangue e alguns tratamentos médicos. O seu cartão Diretivas está atualizado? Se você ainda precisa preenchê-lo ou atualizá-lo, faça isso o mais rápido possível. Colocar nossas decisões por escrito vai nos ajudar a ganhar tempo quando precisarmos de um tratamento. Esse documento também ajuda os médicos e enfermeiros a saber que tratamentos ou medicamentos poderiam colocar nossa saúde em risco. - Olha aí a encheção de saco pra preencher um documento que para um medico que sabe das falacias TJs não serve nem como papel higienico.

16 Mesmo quem é jovem e tem boa saúde pode sofrer um acidente ou ficar doente a qualquer momento. (Ecl. 9:11) Por isso, seria sábio todos nós preenchermos o cartão Diretivas. Se você tem dúvidas de como preencher esse documento, peça ajuda para os anciãos de sua congregação. Eles podem ajudar você a entender que opções de tratamento existem e como preencher esse documento. Mas eles não vão tomar decisões médicas por você. — Gál. 6:4, 5. - Os caras fazem toda sorte de malabarismo pra justificar as "frações das frações" e no final....

jogam pra plateia!


Não se enganem! É um estudo sobre jogar varias formações e deixar pro publico decidir
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 320 visitantes