"Venha ser meu seguidor"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
abner
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 24 Nov 2008 03:41

"Venha ser meu seguidor"

Mensagem não lida por abner »

Salvo erro este é um livro lançado há poucos anos(talvez 2 anos), mas que nunca foi estudado nos ex 'estudos do livro' nem que eu saiba foi campanha para ser colocado ao público.
Não é estranho?! Ainda mais um livro sobre Jesus? Algum de vocês sabe a razão ou tem alguma 'teoria' porque isso aconteceu?!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Venha ser meu seguidor"

Mensagem não lida por Pássaro »

È realmente muito estranho, o tratamento dado a este livro, acho que deve ser por que não coloca os vaidosos do porco governante em evidência!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
TJYet
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Ago 2009 20:51

Re: "Venha ser meu seguidor"

Mensagem não lida por TJYet »

A partir 1º de março de 2010 esse será o novo livro de estudo
Avatar do usuário
Dinoha Arantes
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Dez 2008 00:08

Re: "Venha ser meu seguidor"

Mensagem não lida por Dinoha Arantes »

Isso mesmo, será estudado em breve... é que não deu tempo ainda.... e cada vez tem menos tempo. Agora são estudados menos paragrafos por conta da junção das reuniões do meio da semana.

Alguém sabe dizer se o Livro Proclamadores do Reino já foi estudado alguma vez? Presumo que não ne?

abs
Abadon
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 25 Mai 2009 22:41

Re: "Venha ser meu seguidor"

Mensagem não lida por Abadon »

O Proclamadores é estudado se não me engano no curso de pioneiro e esses outros cursos que eles fazem. Diz um amigo meu que o estudou cabalmente.
"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos, cantando: "Sim, a gravidade é real! Eu vou ter fé!" - Dan Barker
Avatar do usuário
TJYet
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Ago 2009 20:51

Re: "Venha ser meu seguidor"

Mensagem não lida por TJYet »

O Proclamadores nao foi estudado nem em estudo de livro e nem é estudado no curso de pioneiro, mas já foi considerado na Escola do Ministério, no antigo "Discurso de Instrução"
abner
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 24 Nov 2008 03:41

Re: "Venha ser meu seguidor"

Mensagem não lida por abner »

É verdade será o próximo estudo do livro!
Quanto ao livro Proclamadores, segundo resposta a um email, ele foi 'estudado' na antiga designação n.1 da Escola Teocratica (os anciãos ou os servos davam do discurso) antes de juntarem o estudo do livro, e ainda é estudado ao detalhe em Gileade e na Escola de Treinamento ( escola para anciãos ou servos solteiros de 2 meses).
Isto foi a resposta que tive.
Avatar do usuário
TJYet
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Ago 2009 20:51

Re: "Venha ser meu seguidor"

Mensagem não lida por TJYet »

Certissimo abner

Como eu disse ele foi considerado na antiga designação do Discurso de Instrução (Nº1) de 1994 ateh 1997 da Escola do Ministério Teocrático.

Nas escolas dadas pela Torre, ele faz parte da Escola de Treinamento Ministerial, Escola de Gileade, Escola para Membros de Comissão de Filial e Escola para Superintendentes Viajantes, além de as vezes sem compêndio usado em cursos de anciãos
Avatar do usuário
Dinoha Arantes
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Dez 2008 00:08

Re: "Venha ser meu seguidor"

Mensagem não lida por Dinoha Arantes »

TJYet escreveu:Certissimo abner

Como eu disse ele foi considerado na antiga designação do Discurso de Instrução (Nº1) de 1994 ateh 1997 da Escola do Ministério Teocrático.

Nas escolas dadas pela Torre, ele faz parte da Escola de Treinamento Ministerial, Escola de Gileade, Escola para Membros de Comissão de Filial e Escola para Superintendentes Viajantes, além de as vezes sem compêndio usado em cursos de anciãos
Como eu imaginava... era óbvio que não iam estudar isso a fundo.... Evita que as tjotinhas leiam....

Além disso, o fato de o livro ser gigantesco é justamente para isso.... qual a TJ que vai pegar aquilo para ler....? Quem não se perde naquele monte de esconde-esconde???

Se eu trabalhasse no Brooklin, teria vergonha do que fazem com 7 milhões de pessoas.....

abs
Avatar do usuário
Manoel Bandeira
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 08 Jun 2009 14:48
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: "Venha ser meu seguidor"

Mensagem não lida por Manoel Bandeira »

Abadon escreveu:O Proclamadores é estudado se não me engano no curso de pioneiro e esses outros cursos que eles fazem. Diz um amigo meu que o estudou cabalmente.
Como fiz o curso de pioneiros duas vezes, posso te afirmar que ele não é estudado lá, o compêndio utilizado é o "Brilhando como ilumindaores"
Quando eu cursar a ETM, postarei posteriormente a profundidade em que ele é estudado ou se passam por alto. rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes