"Pais, ajudem seus filhos a ser sábios"-A Sentinela 12/2017

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: "Pais, ajudem seus filhos a ser sábios"-A Sentinela 12/2017

Mensagem não lida por TJCalado »

Debora escreveu:
SraCORLEONE escreveu:Nossa, se tem uma coisa que me fez tomar coragem e pesquisar as minhas antigas dúvidas foi o nascimento da minha primeira filha.
Se não fosse por ela, talvez, eu ainda estivesse dentro dessa seita e lendo artigos como esse em que os pais são meras marionetes para conduzir os filhos a STV e aumentar o número de tjs. Afinal, mais jovens estão despertando e eles precisam dar um jeito para que eles se vinculem a STV antes de descobrirem a verdade por trás da organização.

Parabéns por sua busca responsável.

O pânico de que os filhos não sigam a orientação religiosa dos pais, tem feito com que muitas crianças sejam batizadas ultimamente. De certa forma, serem batizados faz com que pensem um milhão de vezes antes de abandonarem a seita pois sabem que esta decisão afetará a relação entre todos da família.
Faz com que pensem um milhão de vezes antes de abandonarem a seita, mas não consegue impedir que cometam "pecados". O que conseguem é fazê-los desenvolver técnicas para manter o erro em segredo.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pazmental e 397 visitantes