A Senta Nela de Abril de 2018 Já é o Maior Porre do Ano !!!

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Pulo de Gato
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Out 2017 07:01

Re: A Senta Nela de Abril de 2018 Já é o Maior Porre do Ano !!!

Mensagem não lida por Pulo de Gato »

Sabe o que é mais engraçado, não sei como é no país da Damaris (na verdade, não sei nem se ela existe de verdade) mas, se aqui no Brasil, alguém desistir de direito para ter tempo livre, vai acabar tendo um emprego mais restritivo do que o de advogado hahahahaha. Advogado aqui pode ser freelancer, aceitando ou não as causas, diferentemente de TER que cumprir 8 horas por dia.
Imagem
Avatar do usuário
Nobre Endividada
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 307
Registrado em: 16 Jun 2016 23:03

Re: A Senta Nela de Abril de 2018 Já é o Maior Porre do Ano !!!

Mensagem não lida por Nobre Endividada »

De acordo com esses gráficos, as Testemunhas de Jeová são os 'religiosos' com menor índice de educação entre seus membros.
Imagem

É ou não é uma seita prejudicial? Muito incentivo para desistir de ensino superior e infelizmente muitos estão acatando essa 'sábia orientação'. Lamentável!
Nesse campo, dou meus Parabéns aos Judeus e Hindus.
Fonte - http://www.pewforum.org/religious-lands ... tribution/
Reconhece a queda e não desanima, Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima ♪♫ - Noite Ilustrada.
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: A Senta Nela de Abril de 2018 Já é o Maior Porre do Ano !!!

Mensagem não lida por Mente Independente »

De novo aquela história de "liberdade tem jeito certo de usar". Poxa, liberdade não é justamente poder tomar suas próprias decisões? Se tem q usar ela pra agradar Jeová (ou o CG) então não é liberdade! É imposição e pronto. Por isso q eu não acredito nessa conversa de "livre-arbítrio". Seja com religião, seja com emprego, seja com vida em sociedade... tudo tem regras, e eu não acho isso necessariamente ruim, mas oq me irrita é qdo religiosos (especialmente líderes religiosos) vem com esse papo de "tal coisa pode ser decisão pessoal, maaassss..." E daí vem falar q deus não gosta, q pode te levar a "pecar", etc. Quero dizer, se só falassem "tal coisa não pode por causa disso, disso e disso" (direto msm) acho q soaria bem menos irritane pra mim. Desculpem o desabafo.
Avatar do usuário
Yang
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Nov 2016 22:51

Re: A Senta Nela de Abril de 2018 Já é o Maior Porre do Ano !!!

Mensagem não lida por Yang »

Saran escreveu:Dona torre não brinca em serviço quando o assunto é tirar onda com a cara do seus fieis e principalmente os jovens. Na Senta Nela de Abril/2018 temos não 1, mas 2 artigos dignos de ansia de vomito.


Kkkkkkkk caraca muleke quase morri, vc soou bem engraçado
Eles são muito espertos, e dizem muitas verdades!

Vc não precisa de faculdade pra ter dinheiro e ser feliz é uma realidade
Se vc escolher um curso talvez não será feliz e isso é uma possibilidade alta
Vc pode ser feliz vivendo de forma simples, tem q tomar cuidado pois a simplicidade é diferente para cada pessoa (ser simples para um milionário é diferente de ser simples para quem não tem o que comer, vai depender muito de cada realidade, ou seja simplicidade é algo muito individual)

É nessas verdades q eles introduzem a mentira de q será feliz se for tj, pioneiro e bla bla
Pois de novo felicidade não depende de bens materiais, de raça, de cor e principalmente RELIGIÃO OU CRENÇA! Felicidade é um estado de espírito individual de cada um..... gente vamos parar de um gado e vamos ser mais originais

A cor verde não é mais bonita q a azul, a preferência está nos olhos de quem vê! d:9
Editado pela última vez por Yang em 05 Jan 2018 14:50, em um total de 1 vez.
Alice: Para onde a estrada vai?
- Gato: E para onde você quer ir?
Alice: Não sei!
- Gato: Para quem não sabe onde vai, qualquer caminho “serve”!
Avatar do usuário
Yang
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Nov 2016 22:51

Re: A Senta Nela de Abril de 2018 Já é o Maior Porre do Ano !!!

Mensagem não lida por Yang »

KOSTA escreveu:Concordo com o título do artigo. Jeová é mesmo o Deus da liberdade. Tanto é que Ele , sendo Senhor dum maravilhoso Universo oferecido a Seu Filho permite liberdades e baboseiras destas descritas acima na Sentinela e com a agravante de publicarem em seu Nome. Curiosamente, por vezes dá a impressão que Jeová está mesmo agindo em expor esta Organização. está tudo vindo à tona. Pedofilia, crimes, etc... esta Org está sendo apertada como nunca!

Um dia estes caras americanos vão pagar caro. São donos de toda uma estrutura organizacional que realmente poderia ensinar a servir a Deus em verdade e ajudar o próximo. Seriam a melhor religião do mundo. Todavia, faz tempo que conspurcam tudo com suas interpretações dignas dum conto da Disney em nome da ganância

.


Kosta toda vez que leio seu comentário eu imagino o bender falando kkkkkkkkkkkkkkk
Alice: Para onde a estrada vai?
- Gato: E para onde você quer ir?
Alice: Não sei!
- Gato: Para quem não sabe onde vai, qualquer caminho “serve”!
Avatar do usuário
universalista
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Ago 2015 10:24
Localização: Piraquara - Estado do Paraná

Re: A Senta Nela de Abril de 2018 Já é o Maior Porre do Ano !!!

Mensagem não lida por universalista »

Olha, olhando esses depoimentos cujo depoente apenas tem nome e país como identificação, chego a obvia conclusão que TODOS ESSES DEPOIMENTOS SÃO FAKE. :iergh7:
O objetivo é o caminho.
Avatar do usuário
Paladino
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Out 2015 13:36

Re: A Senta Nela de Abril de 2018 Já é o Maior Porre do Ano !!!

Mensagem não lida por Paladino »

Fiquei triste de relembrar que esses artigos ainda não foram estudados....

Ser infiltrado é osso...

/cry
Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Avatar do usuário
Joker
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 01 Nov 2008 15:23
Localização: Gothan City

Re: A Senta Nela de Abril de 2018 Já é o Maior Porre do Ano !!!

Mensagem não lida por Joker »

2018 e a Torre da Sua Tia ainda com esse papo furado pelo amor de deus.
Pelo amor de deus faz mais de 10 anos que não piso nessa bagaça e os caras não mudaram o disco. Ninguem segue isso ai não né?
"Realidade é aquilo que, quando você para de acreditar, não vai embora."
Avatar do usuário
IrmaoEmCristo
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 05 Abr 2009 17:52

Re: A Senta Nela de Abril de 2018 Já é o Maior Porre do Ano !!!

Mensagem não lida por IrmaoEmCristo »

É um perigo para a torre ter muita educação escolar/académica e pensar por si próprio.
Jesus: "... conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32, RA)
Blog Boas Novas do Reino de Deus - Artigos e Estudos Bíblicos
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: A Senta Nela de Abril de 2018 Já é o Maior Porre do Ano !!!

Mensagem não lida por KOSTA »

Pessoal, vamos ser sinceros e fazer uma analise correta.
esta religião é praticamente a única que fornece gratuitamente as ferramentas para, pelos menos, dizer que existe Deus.
Ultimamente eles mudaram, e muito, para melhor. Tem filmes, literatura, etc... não ficaram parados no tempo.

Esta religião tem todas as condições de ser a melhor do mundo.

Basta que seus líderes tenham boa vontade.

Senão, eles pagarão bem caro porque com Jeová não se brinca.

Vamos ver o que irá acontecer.

Por incrível que pareça, acho que eles estão entrando num bom caminho. Só falta é apoiarem materialmente quem necessita. Mas qual religião faz isso?? Se eles querem ser diferentes dos outros então que construam orfanatos, hospitais, etc ou pelo menos se entreajudem. Porque eu realmente vejo que as TJ´s como um todo são bastante sovinas para ajudar o próximo.
Fica a dica.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes