W 09/2017 - "Seja Corajoso e faça seu melhor" - Uma Analise

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Gantz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Set 2015 17:27

Re: W 09/2017 - "Seja Corajoso e faça seu melhor" - Uma Analise

Mensagem não lida por Gantz »

TJCalado escreveu:
...Assim como Moisés, os jovens devem ser corajosos e ter metas no serviço de Jeová...
Que metas Moisés tinha? Segundo a bíblia, tudo o que aconteceu na vida de Moisés foi inesperado. De acordo com os relatos, a condução das situações era divina. Nada foi programado por Moisés. Moisés agiu de acordo com as circunstâncias. Saiu do Egito porque matou um egípcio, fugiu. Voltou ao Egito porque recebeu uma mensagem de um arbusto chamejante. Saiu de lá outra vez, já com o povo de Israel sem saber o que fazer, nem pra que lado ir. Tudo acontecia de surpresa. Onde viram metas?
Se a mãe de Moisés fosse Testemunha de Jeová, nunca teria deixado ele ser criado pela filha de um Faraó.




TJ Calado,

Perfeita sua observação, pois se a mãe de Moisés fosse TJ, ele teria morrido e seria um exemplo da luta contra a perseguição opressora contra o POVO de DEUS. Essa religião fala tanta merda, mas tanta merda, que acredito que os ouvidos dos TJs são verdadeiras latrinas....Desculpa a expressão, mas ontem a minha cota de ouvir asneiras chegou em 200% em um dos eventos TJs que fui a contragosto......como podem falar tanta asneira e o povo ouvindo e concordando. Parecem a DILMA dando discurso de tanta asneira que falam.... :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: W 09/2017 - "Seja Corajoso e faça seu melhor" - Uma Analise

Mensagem não lida por Debora »

Esqueceram de dizer que dinheiro não cai do céu. Aliás, não existe sequer o consolo de que MANÁ voltará a matar a fome de quem dedicar-se a obra do corpo governante.

Pioneiros especiais, Superintendentes de Circuito e betelitas já levaram um fo&&-se. Não esqueçam do precedente.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: W 09/2017 - "Seja Corajoso e faça seu melhor" - Uma Analise

Mensagem não lida por TJCalado »

Debora escreveu:Esqueceram de dizer que dinheiro não cai do céu. Aliás, não existe sequer o consolo de que MANÁ voltará a matar a fome de quem dedicar-se a obra do corpo governante.

Pioneiros especiais, Superintendentes de Circuito e betelitas já levaram um fo&&-se. Não esqueçam do precedente.
Em Warwick cai... d:9
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Daniel 2000
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Nov 2017 22:37

Re: W 09/2017 - "Seja Corajoso e faça seu melhor" - Uma Analise

Mensagem não lida por Daniel 2000 »

Boa análise. Eu fui para a reunião e não dei nenhum comentário porque me deu nojo :iergh7:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes