"A Sentinela" - Tomaram "bolo"(?)

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: "A Sentinela" - Tomaram "bolo"(?)

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Mente Independente escreveu:...

O artigo falava sobre "esperar com paciência". Aquele velho papo de sempre: "o fim tá chegando", "a coisa tá ficando feia", "tem q esperar o Armagedom e não ficar questionando os q tomam a liderança", "não pode desistir de ser um escravo de Jeová(Torre)", .....
O que todos aqui sabemos é que mais ardilosa que uma cobra a Associação ou o CG desde que foi fundada por Russel sempre consegue dar "bolo"!

Isso é o que mais nos enoja nessa seita!
Aquiles de Troia escreveu:De todos que você falou, a aparte que Jesus se tornou Rei apenas em 1914 é interpretação da torre. A Bíblia não fala nisso. Todos os outros exemplos citados estão registrados na Bíblia. Agora a data de 1914 não! Não acho que Deus dará um bolo nas tjs, mas acho que a torre se encarregará disso, como ja aconteceu muitas vezes somente neste seculo, como a própria data de 1914, 1925, 1975 etc.
1914 é um tema de bastante orgulho para eles... sem dúvida eles foram checar esta data pessoalmente através de um de seus correspondentes conforme afirmam no último vídeo do JW Broadcasting sobre "fontes confiáveis" sem esquecer da data correta da destruição de Jerusalém - 607 A.E.COMUM.
Nobre Endividada escreveu:...Enfim, se a torre falir, pode investir aí em fábrica de bolos.
Também é o que tenho notado, uma certa preocupação de Jeová da (Torre) em preparar um plano B vendendo salões do reino, diminuindo quadro de escravos residentes, reduzindo as publicações, se eu não me engano não tem nem calendário para o próximo ano, e os pedidos dos examines estão bem desincentivado..
Salles
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2017 23:54

Re: "A Sentinela" - Tomaram "bolo"(?)

Mensagem não lida por Salles »

Por isso eu adoto o conceito mais tradicional do cristianismo: Nós podemos receber bênção de Deus agora e imediatamente após a morte ir para o céu. Pronto. Sem mais delongas. O Corpo Governante complica demais as coisas para manter um tipo de poder sobre as pessoas. As testemunhas de Jeová acabam se parecendo com funcionários de uma empresa com tarefas e metas para cumprir, registrando suas atividades até em relatórios e tendo a fé delas avaliada e julgada por isso. Como se a salvação fosse algo que se compra. A salvação é pela graça de Deus, ou seja, é literalmente de graça. Basta ser virtuoso e ter bom caráter cristão.
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: "A Sentinela" - Tomaram "bolo"(?)

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Salles escreveu:Por isso eu adoto o conceito mais tradicional do cristianismo: Nós podemos receber bênção de Deus agora e imediatamente após a morte ir para o céu. Pronto. Sem mais delongas. O Corpo Governante complica demais as coisas para manter um tipo de poder sobre as pessoas. As testemunhas de Jeová acabam se parecendo com funcionários de uma empresa com tarefas e metas para cumprir, registrando suas atividades até em relatórios e tendo a fé delas avaliada e julgada por isso. Como se a salvação fosse algo que se compra. A salvação é pela graça de Deus, ou seja, é literalmente de graça. Basta ser virtuoso e ter bom caráter cristão.
d:4 d:4 d:4 d:4 d:4
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: "A Sentinela" - Tomaram "bolo"(?)

Mensagem não lida por feliciapink »

Salles escreveu:Por isso eu adoto o conceito mais tradicional do cristianismo: Nós podemos receber bênção de Deus agora e imediatamente após a morte ir para o céu. Pronto. Sem mais delongas. O Corpo Governante complica demais as coisas para manter um tipo de poder sobre as pessoas. As testemunhas de Jeová acabam se parecendo com funcionários de uma empresa com tarefas e metas para cumprir, registrando suas atividades até em relatórios e tendo a fé delas avaliada e julgada por isso. Como se a salvação fosse algo que se compra. A salvação é pela graça de Deus, ou seja, é literalmente de graça. Basta ser virtuoso e ter bom caráter cristão.


Assino embaixo. d:7 d:7
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes