Uma raridade...

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Uma raridade...

Mensagem não lida por um dia sairei »

Olá galera. Faz um tempo que não faço um tópico né.
Então neste tópico falarei de uma publicação que tenho aqui que é a Despertai de 22 de abril de >1973< A Paz Mundial Virá -Mas durará? 2 anos antes de alguma coisa né...
Aqui está a imagem da capa: https://goo.gl/qRz54W
O máximo que posso fazer é mandar links de imagens.
Qualquer problema na URL é só me falar e também não sei se outra pessoa já postou o mesmo tópico ou algo do gênero então desculpem blz ;)
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Uma raridade...

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

E bota raridade nisso, mlk!
Pelo que sei, por especularem a chegada do fim em 1975 (2 anos depois da publicação), pela ordem dos eventos, haveria uma tal de declaração de Paz e Segurança que seria de curta duração, apenas sinalizando que o Armagedom estaria dobrando a esquina. SQN, e o tempo passou...
O ano de 1986 foi declarado pela ONU como o "Ano Internacional da Paz". E o que fez o CG? Lançou o livro "Verdadeira Paz e Segurança (Como poderá encontrá-la?)".
Imagem
Olha a preciosidade aqui, deixando claro que o Fim viria logo a seguir (segundo o ensino antigo da geração de 1914):
Imagem
Cá estamos há uns 45 anos depois dessa "raridade" de revista, e o Fim? E a geração de 1914? E as "novas luzes"?

Achei 2 tópicos sobre o assunto:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =16&t=8294

E este que fala de mais um livro de 1986, "Segurança Mundial sob o 'Príncipe da Paz" (Existiu mesmo este livro?)
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 12&t=14666
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Uma raridade...

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Quando entrei na Organização em 1996, me disseram isso: Os ungidos que restam são poucos e em breve virá o fim. Na época tinham 8.500 participando dos emblemas e hoje tem 20.000! A desculpa é que muitos deles tem problemas mentais. Um ancião babaca e F.D.P coordenador e ex-amigo intimo, dizia repetidamente: "tem um calculo em betel que diz que os número real dos ungidos é de no máximo 800 irmãos" ou seja há 19.200 ungidos retardados mentais! :tapado8:
Sabendo que o fim não virá, e que o fiasco é gigante, mudaram NOVAMENTE a explicação da palavra Geração para daqui mais 40 anos.
Estas publicações devem ser guardadas e lidas daqui 10, 20 ou 30 anos onde serão arquivadas em bibliotecas na sessão de Anedotas e piadas.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Dexter Supertramp
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Jul 2017 17:20

Re: Uma raridade...

Mensagem não lida por Dexter Supertramp »

NEO MATRIX escreveu:Quando entrei na Organização em 1996, me disseram isso: Os ungidos que restam são poucos e em breve virá o fim. Na época tinham 8.500 participando dos emblemas e hoje tem 20.000! A desculpa é que muitos deles tem problemas mentais. Um ancião babaca e F.D.P coordenador e ex-amigo intimo, dizia repetidamente: "tem um calculo em betel que diz que os número real dos ungidos é de no máximo 800 irmãos" ou seja há 19.200 ungidos retardados mentais! :tapado8:
Sabendo que o fim não virá, e que o fiasco é gigante, mudaram NOVAMENTE a explicação da palavra Geração para daqui mais 40 anos.
Estas publicações devem ser guardadas e lidas daqui 10, 20 ou 30 anos onde serão arquivadas em bibliotecas na sessão de Anedotas e piadas.
Brechas em cima de mais brechas. Fico me perguntando até onde isso vai dar.

E o pior é que a torre retrata aqueles que se desiludiram com suas ilusões como sendo pessoas de mentalidade fraca! Se eximem de qualquer responsabilidade por ter profetizado falsamente... :ruim7:
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Uma raridade...

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Samurai Kazuo-San escreveu:
E este que fala de mais um livro de 1986, "Segurança Mundial sob o 'Príncipe da Paz" (Existiu mesmo este livro?)
existiu sim , tinha a capa cinza e cheio de lorotas como sempre 8-)
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes