W 07/2017 - Use suas riquezas de um modo que agrada a Deus

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: W 07/2017 - Use suas riquezas de um modo que agrada a Deus

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

UPDATE:

Voltei da reunião. Foi um show de horrores! Estou traumatizado. Sou o Oliver Queen, mas estou com medo dos efeitos dessa seita!
:shock:

Acho que estou em choque!
Disseram na reunião que é um absurdo a pessoa adquirir qualquer dívida para obter bens materiais. Eu juro! Um abilolado falou isso. Será que esse cara nunca comprou nada nas casas Bahia?

:1

Na parte de dívidas grandes como a da compra de uma casa, uma irmã disparou:

"Imagine ficar 30 anos pagando uma casa? Primeiro que o Armagedom vai chegar antes, segundo que alguém fazer uma dívida assim pode arriscar não contribuir com a casa mais importante que é a casa de Jeová!"

Olhei para a senhora Queen e disse:

"Eu não te disse, porra, que a revista ia dar a entender isso?"
Eu havia conversado com ela mais cedo sobre minhas impressões do gibi da Sentinela dessa semana!

Estou com vontade de
:iergh7:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: W 07/2017 - Use suas riquezas de um modo que agrada a Deus

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Warwick que o diga, pra que contruir um luxo que vai durar pelo memos 400 anos se o Armagedom esta logo ai?
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: W 07/2017 - Use suas riquezas de um modo que agrada a Deus

Mensagem não lida por kooboo »

OliverQueen escreveu:UPDATE:

Voltei da reunião. Foi um show de horrores! Estou traumatizado. Sou o Oliver Queen, mas estou com medo dos efeitos dessa seita!
:shock:

Acho que estou em choque!
Disseram na reunião que é um absurdo a pessoa adquirir qualquer dívida para obter bens materiais. Eu juro! Um abilolado falou isso. Será que esse cara nunca comprou nada nas casas Bahia?

:1

Na parte de dívidas grandes como a da compra de uma casa, uma irmã disparou:

"Imagine ficar 30 anos pagando uma casa? Primeiro que o Armagedom vai chegar antes, segundo que alguém fazer uma dívida assim pode arriscar não contribuir com a casa mais importante que é a casa de Jeová!"

Olhei para a senhora Queen e disse:

"Eu não te disse, porra, que a revista ia dar a entender isso?"
Eu havia conversado com ela mais cedo sobre minhas impressões do gibi da Sentinela dessa semana!

Estou com vontade de
:iergh7:
Esse estudo é um verdadeiro abuso e afronta ao bom senso.
Fico imaginando como alguém escreveu isso... e como outro alguém autorizou publicar isso.

Cara... falar de Adão e Eva não terem dinheiro - dinheiro para comprar o quê, onde e de quem?
Por Zeus do Olimpo e por Baco de todas as adegas - isso é uma afronta a qualquer QI acima de 45.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: W 07/2017 - Use suas riquezas de um modo que agrada a Deus

Mensagem não lida por TJCalado »

Resumo claro:
"Só gaste o seu dinheiro com o estritamente necessário. O que sobrar, não ajude a nenhum irmão necessitado. Manda tudo pra gente...!"

Edir, Silas, Valdomiro e RR pelo menos deixam 90% pra vc... :1 :1
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: W 07/2017 - Use suas riquezas de um modo que agrada a Deus

Mensagem não lida por TJCalado »

Uma questão histórica entre as TJs, foi respondida nesse artigo: no "novo mundo" não haverá dinheiro...
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: W 07/2017 - Use suas riquezas de um modo que agrada a Deus

Mensagem não lida por KOSTA »

TJCalado escreveu:Uma questão histórica entre as TJs, foi respondida nesse artigo: no "novo mundo" não haverá dinheiro...
Entao a moeda de troca será bananas e maçãs?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: W 07/2017 - Use suas riquezas de um modo que agrada a Deus

Mensagem não lida por Pássaro »

Sempre estão repetindo isso do artigo da citada revista! Por aqui as pessoas são mão fechadas pra torre!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: W 07/2017 - Use suas riquezas de um modo que agrada a Deus

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

KOSTA escreveu:
TJCalado escreveu:Uma questão histórica entre as TJs, foi respondida nesse artigo: no "novo mundo" não haverá dinheiro...
Entao a moeda de troca será bananas e maçãs?

Os Coelhos meu caro Kosta!
Aí, Kooboo!
Achei uma solução pro problema!

d:9
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: W 07/2017 - Use suas riquezas de um modo que agrada a Deus

Mensagem não lida por lobo guará »

OliverQueen escreveu:
KOSTA escreveu:
TJCalado escreveu:Uma questão histórica entre as TJs, foi respondida nesse artigo: no "novo mundo" não haverá dinheiro...
Entao a moeda de troca será bananas e maçãs?

Os Coelhos meu caro Kosta!
Aí, Kooboo!
Achei uma solução pro problema!

d:9
:1

Li "As Crônicas" no congresso! Foi minha salvação daquela loucura. Ri alto. Povo me olhou. Toquei o foda-se. Ignorei. kkkkkk

Aliás, fica a dica pra quem ainda tem que enfrentar aquela sandice!
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: W 07/2017 - Use suas riquezas de um modo que agrada a Deus

Mensagem não lida por KOSTA »

Boa! Cada coelho da crónica do Koboo teria um valor consoante a espécie e idade.

Um coelho branco valeria dez maçãs consoante a cotação coelheira de mercado bolsista.

Im castanho 5 maças. Um coelho das estepes valeria uma cesta de frutas. 100 coelhos daria para comprar um leãozinho prás primeiras damas darem umas festnhas.

Claro que coelhinha teria maior valor monetário.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 414 visitantes