Despertai de 22 Maio 1994

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Despertai de 22 Maio 1994

Mensagem não lida por Galileu »

DianaP escreveu:
Galileu escreveu:Percebo que apesar de manterem este dogma assassino , a questao do sangue depois de liberada as frações , tornou- se tão incoerente que é impossivel que se sustente com qualquer argumentação que se use a seu favor..

Este já é um fiasco dogmatico , assim como foram citados pelos amigos os transplantes e as vacinas
Era melhor não terem liberado as frações. Não fez sentido, essa parte aqui pode, essa nao.
Imagino que eles gostariam de liberar tudo de uma vez, acabar com esse entendimento de se abster de sangue por meio das transfusões, mas a revolta das tjs seria muito grande, seria uma reviravolta, ainda mais pra pessoas que passaram por casos como os dessa Despertai, é triste.
Não Diana , ainda bem que ao menos isso fizeram , muitas vidas deixaram de ser ceifadas , com essa mudança !

Alem do mais isso contribuiu para minar esta doutrina estupida !

O melhor mesmo é que ela nunca tivesse sido formulada .!!!!!!!

Se não me engano o Louco do Frederick Franz a estabeleceu la pelos anos de 1940
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
DianaP
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Jun 2017 18:27

Re: Despertai de 22 Maio 1994

Mensagem não lida por DianaP »

Galileu escreveu:
DianaP escreveu:
Galileu escreveu:Percebo que apesar de manterem este dogma assassino , a questao do sangue depois de liberada as frações , tornou- se tão incoerente que é impossivel que se sustente com qualquer argumentação que se use a seu favor..

Este já é um fiasco dogmatico , assim como foram citados pelos amigos os transplantes e as vacinas
Era melhor não terem liberado as frações. Não fez sentido, essa parte aqui pode, essa nao.
Imagino que eles gostariam de liberar tudo de uma vez, acabar com esse entendimento de se abster de sangue por meio das transfusões, mas a revolta das tjs seria muito grande, seria uma reviravolta, ainda mais pra pessoas que passaram por casos como os dessa Despertai, é triste.
Não Diana , ainda bem que ao menos isso fizeram , muitas vidas deixaram de ser ceifadas , com essa mudança !

Alem do mais isso contribuiu para minar esta doutrina estupida !

O melhor mesmo é que ela nunca tivesse sido formulada .!!!!!!!

Se não me engano o Louco do Frederick Franz a estabeleceu la pelos anos de 1940
Digo que para o CG foi pior terem liberado as frações, pois não fez sentido.
Agora, para salvar mais vidas, com certeza foi melhor ao menos isso terem mudado.
Mas já era tempo de terem acabado com ela de vez, afinal liberaram as vacinas e transplantes de órgãos, mas creio que não o fizeram por a bíblia falar especificamente do sangue.
E agora já seguraram essa regra por tanto tempo que se liberarem as pessoas ficarão revoltadas.
A busca da verdade jamais precisa ser destrutiva da fé - Crise de Consciência
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Despertai de 22 Maio 1994

Mensagem não lida por TJCalado »

DianaP escreveu:Era melhor não terem liberado as frações. Não fez sentido, essa parte aqui pode, essa nao.
Imagino que eles gostariam de liberar tudo de uma vez, acabar com esse entendimento de se abster de sangue por meio das transfusões, mas a revolta das tjs seria muito grande, seria uma reviravolta, ainda mais pra pessoas que passaram por casos como os dessa Despertai, é triste.
Para a Torre, a questão do sangue é mais ou menos (ou exatamente) assim:

Se uma quadrilha rouba uma carga de aparelhos eletrônicos e tenta me vender, eu não posso comprar, nem aceitar, deles o lote inteiro (o sangue). Nem posso comprar as caixas separadas (os componentes primários). Mas posso comprar dúzias de certos tipos de aparelhos. De outros, eu só posso comprar uma unidade (...as tais frações). Mesmo SABENDO que são resultantes de um roubo de carga (o sangue).
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Despertai de 22 Maio 1994

Mensagem não lida por TJCalado »

Desconsiderando a possibilidade de maquiamento das matérias, os jovens da revista em questão eram bem resolvidos e sabiam o que estavam fazendo. A questão é: EM QUE ELES BASEAVAM TODA AQUELA FÉ? Na bíblia? SERÁ QUE ESTARIAM DISPOSTOS A MORRER POR ESSE MOTIVO SE TIVESSEM APENAS LIDO A BÍBLIA, SEM A INFLUÊNCIA DAS INTERPRETAÇÕES DO CORPO GOVERNANTE?
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Despertai de 22 Maio 1994

Mensagem não lida por Galileu »

TJCalado escreveu:Desconsiderando a possibilidade de maquiamento das matérias, os jovens da revista em questão eram bem resolvidos e sabiam o que estavam fazendo. A questão é: EM QUE ELES BASEAVAM TODA AQUELA FÉ? Na bíblia? SERÁ QUE ESTARIAM DISPOSTOS A MORRER POR ESSE MOTIVO SE TIVESSEM APENAS LIDO A BÍBLIA, SEM A INFLUÊNCIA DAS INTERPRETAÇÕES DO CORPO GOVERNANTE?
Excelente! d:7 d:7
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
RenatoHC12
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2017 13:45

Re: Despertai de 22 Maio 1994

Mensagem não lida por RenatoHC12 »

hobbit escreveu:Eu tenho o encadernado. As imagens estão no link.

https://www.dropbox.com/sh/ejslnrqzdaea ... YPVHa?dl=0
Muito obrigado por disponibilizar a revista, é chocante ler isto. Confesso que chorei me colocando no lugar dos pais que entregaram seus filhos em nome de uma organização de falsos profetas.
Já fiz tanta coisa que nem me lembro
Do que eu era contra ou fui a favor
O que me dava prazer, hoje só me dá dor
Nunca aprendi o que é o amor

Vespas Mandarianas - Não Sei o Que Fazer Comigo
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Despertai de 22 Maio 1994

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Galileu escreveu:Percebo que apesar de manterem este dogma assassino , a questao do sangue depois de liberada as frações , tornou- se tão incoerente que é impossivel que se sustente com qualquer argumentação que se use a seu favor..

Este já é um fiasco dogmatico , assim como foram citados pelos amigos os transplantes e as vacinas

bota incoerência nisso !!

não é permitido doar sangue , mas pode receber '' frações '' do sangue que outra pessoa doou :?
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes