As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Parksouth
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 01 Fev 2011 19:55
Localização: São Paulo

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por Parksouth »

REVELAÇÃO ― Seu Grandioso Clímax Está Próximo!, página 52, 1988
Imagem
Essa da "mãozinha" me pegou de surpresa, realmente chocante.

Aproveito para atualizar os links de estudo desse assunto das imagens nas publicações da Torre:

http://indicetj.info/pdf/parte1.htm
http://indicetj.info/pdf/parte2.htm
http://indicetj.info/pdf/parte3.htm
http://indicetj.info/pdf/parte4.htm
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

De olhos abertos escreveu:As mensagens subliminares nas publicações foi o que me trouxe ao fórum, e consequentemente, me abriu os olhos.
O mesmo aconteceu comigo, aliás, este foi um dos primeiros tópicos que criei neste fórum. Posteriormente, tomei conhecimento de outros assuntos envolvendo a Torre que são bem mais relevantes (e melhor documentados) quando queremos provar que ela não tem a orientação de Deus, e assim já não dou mais tanta importância para este assunto. Continuo achando que algumas figuras são bem estranhas, mas não vejo mais nada de satânico ou diabólico nisso.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Parksouth
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 01 Fev 2011 19:55
Localização: São Paulo

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por Parksouth »

Up!
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por Jorge »

De fato é bastante assustador e surpreendente.
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Parksouth
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 01 Fev 2011 19:55
Localização: São Paulo

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por Parksouth »

Os olhos vermelhos, já tinham notado?
Os demais coroados tem olhos negros...

Imagem
ex-tudante
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 439
Registrado em: 01 Nov 2010 03:51
Localização: Salvador-Bahia

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por ex-tudante »

Aproveitando essa foto aí eu tenho uma dúvida para tirar: Esse que está de cabelo branco aí é Jesus não é? Pelo o que tenho visto nas outras publicações da torre aparece mais desse mesmo personagem e me parece que se refere a Jesus também, a minha pergunta é: Jesus ficou velho depois que ascendeu aos céus? E isso mesmo? Tem na bíblia falando que Ele estaria dessa forma aí, eu ainda não li o novo testamento todo e gostaria que alguém me esclarecesse, por favor!

Sempre tive essa dúvida!
>> Socorram-me subi no onibus em marrocos >>
<< socorram me subino on ibus em-marrocoS <<
Parksouth
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 01 Fev 2011 19:55
Localização: São Paulo

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por Parksouth »

ex-tudante,

Em Revelação 1:10-20 , João relata uma visão, e nessa ele vê
Jesus Cristo glorificado.

"E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro.
E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo;
E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas.
E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece."


Também encontrei mais algumas passagens de revelação que falam de olhos de fogo:

"E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao latão reluzente (...)" Apocalipse 2:18

"E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus.
E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.
E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores. Apocalipse 19:12-16


Porém, tais passagens não parecem com a ilustração da Torre. E cá entre nozes, aquele Jesus glorificado da Torre mais parece
um vampiro. Em todo caso, posso não ter achado o texto base para a ilustração da "mãozinha". Acho difícil de acreditar que essa
ilustração da Torre tenha qualquer base bíblica correta. Se alguém tiver mais conhecimento sobre isso, não esqueça de esclarecer e partilhar aqui.

As vezes eu gostaria de estar errada e de não ter nada a dizer contra a Torre, gostaria de fechar os olhos, mas como fazer isso se as coisas
se apresentam para nós de forma que não podemos negar, a exemplo dessa gravura muito estranha. :soldier7:
Parksouth
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 01 Fev 2011 19:55
Localização: São Paulo

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por Parksouth »

up!
Parksouth
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 01 Fev 2011 19:55
Localização: São Paulo

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por Parksouth »

Parksouth escreveu:Os olhos vermelhos, já tinham notado?
Os demais coroados tem olhos negros...

Imagem
Up!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes