Qual é o MELHOR livro da Torre, na sua opinião?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Altair Rocha
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Ago 2017 09:50

Re: Qual é o MELHOR livro da Torre, na sua opinião?

Mensagem não lida por Altair Rocha »

Espírito santo, a força por detrás da vindoura nova ordem.
Avatar do usuário
MarcosSC
Forista
Forista
Mensagens: 818
Registrado em: 25 Dez 2019 17:10

Re: Qual é o MELHOR livro da Torre, na sua opinião?

Mensagem não lida por MarcosSC »

Não sei se são os melhores, porém os livros que eu mais gostava quando era criança/adolescente:

- 'Homem em Busca de Deus': Pq eu era muito curioso em relação a outras culturas e religiões (creio que pq quando era pequeno eu li 'A Volta ao Mundo em 80 Dias' do Júlio Verne e falava sobre a deusa hinduísta da destruição Shiva) e qual outro modo de um adolescente Testemunha de Jeová aprender sobre outras religiões senão em um livro das próprias Testemunhas de Jeová?

- 'Proclamadores': Pq como foi comentado aqui é o livro mais apóstata das Testemunhas de Jeová. O bônus para mim deve livro é ter levantado algumas dúvidas em minha mente.

- 'Preste Atenção a Profecia de Daniel': Pq tinha muita história envolvida, e coincidiu do estudo desse livro ser feito quando eu estava estudando sobre a Mesopotâmia na escola, então uma coisa complementava a outra.

Ao contrário do que muitos comentaram aqui não gostava do 'Meu Livro de Histórias Bíblicas'. Nem entendia pq a mesma ilustração era metade colorida em uma página e metade preto e branco em outra página. Depois descobri como funcionava a impressão de livros e achei sacanagem eles não capricharem um pouco mais na impressão de um livro para crianças.
DON'T FEED THE TROLLS
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Qual é o MELHOR livro da Torre, na sua opinião?

Mensagem não lida por lynch »

" ̶C̶o̶n̶t̶r̶o̶l̶e̶ Pastoreiem o rebanho de Deus"
Avatar do usuário
Absinto
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1843
Registrado em: 13 Jan 2020 14:48
Localização: Shangri-La

Re: Qual é o MELHOR livro da Torre, na sua opinião?

Mensagem não lida por Absinto »

Vocês me desculpem, mas não entendi direito o título do tópico.
É o melhor livro da Torre pra queimar, jogar no lixo ou dar pro cachorro roer?
Imagem
Avatar do usuário
MrsPuppet
Forista
Forista
Mensagens: 394
Registrado em: 20 Mar 2020 12:11

Re: Qual é o MELHOR livro da Torre, na sua opinião?

Mensagem não lida por MrsPuppet »

Para mim o melhor livro da Torre e com utilidade foi o Beneficie-se da Escola do Ministério Teocrático, mas no fundo era um manual de treino...

Mas se pensar num livro de estudar mesmo tenho de admitir que gostei na altura do Venha ser meu seguidor, era de leitura mais leve e focada em Jesus, o que me tocava mais no coração, sem interpretações complexas de profecias e datas e essas coisas que nunca gostei e me cansam a cabeça, ah! e tinha menos páginas também (e olhem que eu gosto de ler!)!
ovatsug100
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Out 2019 17:31
Localização: Banânia

Re: Qual é o MELHOR livro da Torre, na sua opinião?

Mensagem não lida por ovatsug100 »

Dos que eu li, apesar de não ser "melhor" em termos doutrinários, digamos assim... o que mais me dá um certo sentimento é o "Felicidade - Como encontrá-la" (acho que até citei esse livro no meu post de apresentação). Foi o primeiro livro das TJ que li, eram outros tempos na minha cabeça, me fazia ter bons sentimentos pela organização. Também sinto certa nostalgia ao lembrar do Meu Livro de Histórias Bíblicas da capa dourada.
"Se esse mundo existe, graças a Deus, por que existe? Porque graças a Deus, nós, fizemos o mundo, graças a Deus. Não, desculpe falar, é, se existe nós nesse mundo, graças a Deus é porque Deus fez o mundo."

BRASIL, Inês.
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Qual é o MELHOR livro da Torre, na sua opinião?

Mensagem não lida por Desconstruída »

Pra mim o melhor foi O homem em busca de Deus e a partir dele me identifiquei com o Budismo e suas vertentes hahahahaha
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Qual é o MELHOR livro da Torre, na sua opinião?

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Absinto escreveu:Vocês me desculpem, mas não entendi direito o título do tópico.
É o melhor livro da Torre pra queimar, jogar no lixo ou dar pro cachorro roer?
olha o mal que pode fazer ao bichinho comer revista estragada .
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Qual é o MELHOR livro da Torre, na sua opinião?

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Desconstruída escreveu:Pra mim o melhor foi O homem em busca de Deus e a partir dele me identifiquei com o Budismo e suas vertentes hahahahaha
encontrou a iluminação que bom ! :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes