PERMITIDA A SEPARAÇÃO DE CASAIS COM BASE NA "APOSTASIA"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Temos de falar sobre a W 04/2017

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

T.I.T.J escreveu:
Lipe escreveu:"Da mesma maneira, você, esposa, esteja sujeita ao seu marido, de modo que, se ele não for obediente à palavra, seja ganho sem palavras, por meio da conduta de sua esposa, por ter sido testemunha ocular de sua conduta casta junto com profundo respeito." - (1 Pedro 3:1, 2).
Só falta agora eles dizerem que baseados num "novo" entendimento este texto bíblico não pode ser aplicado ao cônjuge "apóstata"... Querem apostar?! :?

Não a dúvida que isso vai acontecer e se marcar vai rolar uma super produção dos estudios do JW Disney :1
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: PERMITIDA A SEPARAÇÃO DE CASAIS COM BASE NA "APOSTASIA"

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Perspicaz escreveu:Imagem
Conheço essa charge literalmente meu amigo :-)

Imagem
Editado pela última vez por BrunoBernardes em 30 Dez 2016 21:35, em um total de 2 vezes.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: PERMITIDA A SEPARAÇÃO DE CASAIS COM BASE NA "APOSTASIA"

Mensagem não lida por Galileu »

Perspicaz parabéns pela charge.

Sintetiza muito bem a situação de um marido ou esposa

Nossos entes queridos são sequestrados da gente por esta Multinacional

Parabens amigo
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: PERMITIDA A SEPARAÇÃO DE CASAIS COM BASE NA "APOSTASIA"

Mensagem não lida por Wesley MF »

É verdade que ela não fala dos motivos para se separar. Mas alguns cristãos decidem se separar em algumas situações extremas. Por exemplo, quando o marido ou a esposa está convencido de que sua vida ou sua amizade com Jeová corre sério risco por continuar casado com alguém que é violento ou apóstata.
Um marido beberrão que chega em casa altas horas e bate na esposa é tão detestável quando um marido que recusa a crença de que Jesus já voltou em 1914...

Acho interessante que todos membros desse forum que são casados com uma TJ ativa guardem essa publicação.
Isso, porque, se infelizmente se divorciarem por conta dessas instruções, talvez tenham uma esperança futura na justiça em termos de processo contra a Torre...
Thinking...
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: PERMITIDA A SEPARAÇÃO DE CASAIS COM BASE NA "APOSTASIA"

Mensagem não lida por Perspicaz »

BrunoBernardes escreveu:
Conheço essa charge literalmente meu amigo :-)

Imagem[/quote]


Pow amigo Bruno Bernardes!

Não queria expor a sua realidade brother, então refiz a tira mudando alguns aspectos, mas já que postou a original e com fato da vida real, então tá aí man, a pura realidade nua e crua.
Desejo-lhe forças para que possa suportar a dor de viver longe de quem mais você ama meu vei!

:11 :11 :11 :11
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: PERMITIDA A SEPARAÇÃO DE CASAIS COM BASE NA "APOSTASIA"

Mensagem não lida por MARCOLA »

Eu pensei que era Deus que unia as pessoas e não uma religião. Eles mesmos com textao desobedecem uma ordem bíblica "O que Deus uniu que não separe o homem?
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: PERMITIDA A SEPARAÇÃO DE CASAIS COM BASE NA "APOSTASIA"

Mensagem não lida por MARCOLA »

Esse tipo de texto soa tão agressivo quanto um animal acuado. Estão na defensiva e o intuito e esse mesmo, separar os casais que possui cônjuge apostata antes que um faça a cabeça do outro. Ridículo. Canalhas
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: PERMITIDA A SEPARAÇÃO DE CASAIS COM BASE NA "APOSTASIA"

Mensagem não lida por Ermioni »

Tudo p forçar a barra p apóstata voltar p torre.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: PERMITIDA A SEPARAÇÃO DE CASAIS COM BASE NA "APOSTASIA"

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Perspicaz escreveu:
BrunoBernardes escreveu:
Conheço essa charge literalmente meu amigo :-)

Imagem

Pow amigo Bruno Bernardes!

Não queria expor a sua realidade brother, então refiz a tira mudando alguns aspectos, mas já que postou a original e com fato da vida real, então tá aí man, a pura realidade nua e crua.
Desejo-lhe forças para que possa suportar a dor de viver longe de quem mais você ama meu vei!

:11 :11 :11 :11[/quote]

Obrigado meu amigo, apelar a quem?
São anos e anos de doutrinação contra o amor de um pai.
Que ninguém encoste os dedos nela por que já não basta o mau psicológico que sem querer esta recebendo.
Sigo por ter que seguir e se um dia alguém acordar terei o retorno de minha felicidade!
Abraço!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: PERMITIDA A SEPARAÇÃO DE CASAIS COM BASE NA "APOSTASIA"

Mensagem não lida por KOSTA »

Já repararam k a torre faz de tudo para se proteger? Que raio de pastor é esse que coloca em risco milhões de casamentos?! Divórcio SÓ mesmo em caso de adultério. Não há que inventar!

Por exemplo "casar no senhor". Essa doutrina deu cabo de muitas vidas
O que há mais são casamentos infelizes entte as tj.

O cg mete o bedelho em tudo dsde k seja em seu proveito.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 412 visitantes