O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
LUCIUS
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 20 Mar 2016 14:41

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por LUCIUS »

Eu joguei várias no lixo. Eo exceto o estudo perspicaz, que deixei na porta de uma vizinha TJ, juntamente com o cântico novo e a nova versão da bíblia.

Mas guardei a minha primeira bíblia, como relíquia mesmo, e o atual "escola do ministério teocrático", que ao ler alguns tópicos para minha esposa, ela os reconheceu imediatamente como técnicas de vendas, pois já trabalhou em call center vendendo pacotes de planos, seguros, ... ficando impressionada com o "conteúdo" do livro. Ai tive que explicar: "A minha ex-igreja (Organização de Jeová) é na verdade uma empresa multinacional, que semelhante a Avon, Natura e Jequiti, possui uma legião de vendedores de porta em porta!!!"

Disse isso cheio de orgulho! d:9

Obrigado seita, fiz um curso avançado de técnicas de vendas e manipulação mental!!! Onde eu poderia aprender tais coisas?
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

LUCIUS escreveu:Ai tive que explicar: "A minha ex-igreja (Organização de Jeová) é na verdade uma empresa multinacional, que semelhante a Avon, Natura e Jequiti, possui uma legião de vendedores de porta em porta!!!"

Disse isso cheio de orgulho! d:9

Obrigado seita, fiz um curso avançado de técnicas de vendas e manipulação mental!!! Onde eu poderia aprender tais coisas?

É simples e puramente assim que vejo os fiéis com brilhos nos olhos e muitas técnicas de vendas armazenadas na mente.

Pura verdade a Torre é PHD em vendas.

d:4
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Galileu »

"Avon chama " era um slogan antigo usado pelas sua vendedoras quando visitavam suas clientes em casa.

Tem uma outra famosa que revende produtos usando sistema de pirâmide , americana tambem , não me lembro bem o nome .

Parece que a Torre ou ensinou ou copiou o modelo de "negocios" destas empresas.

Me lembrei do seguinte texto agora : " Nos não somos vendedores ambulantes da palavra de Deus, assim como "muitos homens" são"

A Torre montou um negocio usando a palavra de Deus , assim como muitas outras religiões fizeram!
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Rafidhi
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Jul 2015 18:22

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Rafidhi »

Bom, só duas publicações se salvaram deste destino cruel: o Livro Bíblia Ensina e a Tradução do Novo Mundo. Esta última foi porque a Bíblia era da minha instrutora. Eu pedi uma Bíblia pra ela, pra ter uma igual a que elas usavam. Ela disse que ia trazer e na outra semana me entregou a que ela usava, aquela pequenininha. Bem velhinha, pelo jeito, mas super bem conservada. Essa não descarto nem que me ameacem de morte ♥
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Não tenho muita literatura antiga, as que tinham ficaram por anos encaixotadas que os cupins cuidaram de ter seu "alimento no tempo apropriado".

Gosto mais do "alimento" digital mesmo, é mais cômodo para armazenar, mais fácil de pesquisar, mais fácil de fazer anotações e facilitam demais o meu trabalho de exposição das mentiras.

Se alguma TJ questionar a autenticidade, aí peço para ela mostrar o texto original.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Barboza
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 07 Nov 2015 06:38

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Barboza »

Rafidhi escreveu:Obviamente que só vale para quem de fato saiu, pois tem muitos pobres coitados que ainda estão agarrados lá pela família
Eu sou um dos ''pobres coitados'' que ainda estão lá pela família.
Tenho (quase) todos os livros que a Torre já publicou em português, desde a década de 1920, com os livros de Rutherford (o ''quase'' se deve a que me faltam cinco; três da época de Rutherford, e outros dois). Tenho os ''Estudos das Escrituras'', de Russell, em inglês. Revistas possuo algumas avulsas das décadas de 1920, 1930, 1940 (tamanho grande ainda) e volumes encadernados de 1960 a 2000 (todos). Como disse em minha apresentação, foi lendo publicações antigas que inteirei-me do pisca-pisca doutrinal tejoteano.

Mesmo que um dia eu me liberte completamente das garras desta organização farisaica (a esperança é a última que morre...), não destruiria meu acervo, pelas seguintes razões (parecidas às suas):
1. Sou bibliófilo, adoro ler (ops, esqueci-me que não pode ''adorar'' :9 ); e alguns livros já são raridades.
2. Algumas foram presentes de pessoas queridas que já faleceram.
3. Constituem documentação probatória contra a Torre.

P.S.: Também gosto muito do cheiro de livro novo; já cheirei a tela do computador, mas não é a mesma coisa... :1
"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado"
Ruy Barbosa
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Lipe »

Perspicaz escreveu:Imagem
:1 :1 :1 :1 :1
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Creio que o Barboza chorou ao ler o post do Perspicaz. ;)
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Rafidhi
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Jul 2015 18:22

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Rafidhi »

Perspicaz, para. Eu tô passando mal :'(
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 414 visitantes