O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Lipe »

Rafidhi escreveu:Já me arrependi de ter feito esse tópico. Acho que vou ter um infarto até o final da semana. Será que só o Barboza e eu temos sentimentos aqui? :sa8:

A propósito: vocês não tem medo de ser destruídos por Jeová por mostrar desrespeito pelo fruto dos donativos voluntários de vossos irmãos? :1 :1 :1 :1
Leia os livros: "Crise de Consciência" e "Em busca dá Liberdade Cristã" de Raymond Franz.

Também recomendo que leia: "Os tempos dos gentios reconsiderados".

Depois de estudar esses 3 livros você entenderá... Kkkkkkkk
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
Masquerade
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 15 Ago 2016 14:10

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Masquerade »

Lugar de lixo é no lixo. Tudo devidamente picotado pra ninguém mais vir a ler, utilizar e estragar a vida com esse lixo espiritual.
Ele estava só. Estava abandonado, feliz, perto do selvagem coração da vida.” James Joyce
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Galileu »

Masquerade escreveu:Lugar de lixo é no lixo. Tudo devidamente picotado pra ninguém mais vir a ler, utilizar e estragar a vida com esse lixo espiritual.
d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7

Veneno mortífero ! "Expressões inspiradas por demônios", "mandados de homens" , lixo, como você bem descreve !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Pastinha
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Nov 2014 17:57

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Pastinha »

Olá :D1

A grande maioria das publicações eu joguei. Mas recentemente comprei(R$4,00) de um sebo, o livro Poderá Viver no Paraíso na Terra, pois quero ter em mãos, uma das provas que a Torre profetizou, que alguns que viviam em 1914, veriam o fim. :4
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Galileu »

Pastinha escreveu:Olá :D1

A grande maioria das publicações eu joguei. Mas recentemente comprei(R$4,00) de um sebo, o livro Poderá Viver no Paraíso na Terra, pois quero ter em mãos, uma das provas que a Torre profetizou, que alguns que viviam em 1914, veriam o fim. :4
Exato , eu guardei algumas publicações que tocam nos pontos mais polêmicos para ter provas do que digo, pois daqui a 10 ou 20 anos ninguém acreditaria no que digo de tão absurdo que é.
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por kooboo »

Masquerade escreveu:Lugar de lixo é no lixo. Tudo devidamente picotado pra ninguém mais vir a ler, utilizar e estragar a vida com esse lixo espiritual.
Fiz picadinho e mandei para reciclagem.
Mantive apenas a TNM e um CD - Ambos já sumiram.

Acho que tinha guardado mais um livro ou dois... mas também já sumiram. Tenho tanto nojo dessa seita que não faço a mínima questão de ter nada dela.
Gostaria até de nem ter nojo mais... de nem lembrar que um dia fiz parte dessa imundície.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Masquerade
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 15 Ago 2016 14:10

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Masquerade »

kooboo escreveu:
Masquerade escreveu:Lugar de lixo é no lixo. Tudo devidamente picotado pra ninguém mais vir a ler, utilizar e estragar a vida com esse lixo espiritual.
Fiz picadinho e mandei para reciclagem.
Mantive apenas a TNM e um CD - Ambos já sumiram.

Acho que tinha guardado mais um livro ou dois... mas também já sumiram. Tenho tanto nojo dessa seitua que não faço a mínima questão de ter nada dela.
Gostaria até de nem ter nojo mais... de nem lembrar que um dia fiz parte dessa imundície.
É exatamente esse o sentimento. Essa seita merece todo o nosso esquecimento.
Ele estava só. Estava abandonado, feliz, perto do selvagem coração da vida.” James Joyce
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Wiwo »

Guardei 3 fims-de-semana para fazer o que devia ser feito:

Preparei-me psicologicamente pois a minha liberdade gloriosa se estava aproximando:

( como sempre há aquelas experiências que uma pessoa encontrou uma revista/ um livro no lixo, todas as precauções vitais tiveram que ser tomadas):

- rasguei TODA publicação que tinha em minha possessao, SIM, folha por folha, afim de não servir de pedra de tropeço para pessoas sinceras! (etam muitas, pois também me tinham sido oferecidas antigissimas)

E fui levar pessoalmente todo lixo a reciclagem, e certifiquei-me que a máquina destruisse tudo!

Pode parecer extremo, mas foi um passo vital para mim, pois saber que tinha algo que destruiu parte de minha vida em casa, era insuportável.

No entanto depois de alguns meses, ainda havia algo que me irritava todas as manhãs ao abrir o guarda-fato: TODAS as roupas que usava para fins torreanos!

Sim muito, foi muito dinheiro gasto em comprar roupas Torre-modelo durante todos os anos. Mas tinha que ser feito!

Foi tudo para o lixo, nada de reciclar, pois mesmo que as roupas são de alta qualidade, não valem as dores, perda de tempo, más experiências vividas na Torre! Decidi me livrar de todas elas...

Vou refazendo pouco a pouco o meu guarda-roupa...

É isso, todo em relação com a Torre, acabou no lixo!

Confirmo que estou me sentindo muito melhor agora, de não mais ver essas 'más' lembranças diariamente
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Sou acumulador e como moro sozinho posso guardar tudo o que quiser sem reclamações e sem furtos.
Tenho 205 exemplares de bíblias de mais de 20 idiomas sendo que 54 são da Torre de Vigia. Tenho todas edições da TNM em inglês e português que já foram lançadas.
Do Pastor Russell tenho duas coleções de "Studies in the Scriptures", original e reimpressão e um exemplar original de "The Finished Mystery", que não considero ser obra do Pastor.
Tenho 90% dos livros do Juiz Rutherford, a maioria em inglês.
Todos os livros em português a partir da década de 1940.
Volumes de A Sentinela desde 1960 e da Despertai desde 1988.
Meu único arrependimento foi não ter colecionado "Nosso Serviço/Ministério do Reino".
Furtos: Uma TJ da minha família furtou meu "Insight in the Scriptures" em inglês e todas brochuras produzidas até 2003, meu "Pastoreai" e meu "Morar juntos em união" e depois queimou estes dois últimos.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Barboza
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 07 Nov 2015 06:38

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Barboza »

Caronte Vitalzole escreveu:Sou acumulador e como moro sozinho posso guardar tudo o que quiser sem reclamações e sem furtos.
Tenho 205 exemplares de bíblias de mais de 20 idiomas sendo que 54 são da Torre de Vigia. Tenho todas edições da TNM em inglês e português que já foram lançadas.
Do Pastor Russell tenho duas coleções de "Studies in the Scriptures", original e reimpressão e um exemplar original de "The Finished Mystery", que não considero ser obra do Pastor.
Tenho 90% dos livros do Juiz Rutherford, a maioria em inglês.
Todos os livros em português a partir da década de 1940.
Volumes de A Sentinela desde 1960 e da Despertai desde 1988.
Meu único arrependimento foi não ter colecionado "Nosso Serviço/Ministério do Reino".
Furtos: Uma TJ da minha família furtou meu "Insight in the Scriptures" em inglês e todas brochuras produzidas até 2003, meu "Pastoreai" e meu "Morar juntos em união" e depois queimou estes dois últimos.
Eu te entendo: também não me desfaço do meu acervo por nada! (É mais bonito dizer ''colecionador'' do que ''acumulador'' kkk...).
"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado"
Ruy Barbosa
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes