E a tática de emburrecimento continua

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
EstPer
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 31 Jan 2014 13:44

Re: E a tática de emburrecimento continua

Mensagem não lida por EstPer »

Desculpem ir na contramão da maioria, mas o fato da Organização deixar todas as referências de fácil acesso pelos aplicativos e sites para mim foi a melhor coisa feita por ela até hoje.

Ao meu ver isso traz muitos benefícios:

> Não preciso adquirir uma avalanche de livros, revistas e brochuras para acompanhar as reuniões, o que contribui para a redução de papel(meio ambiente agradece) e de custos(bolsos de todos agradecem).
> Facilita muito a consulta e comentários nas reuniões, pois era pouco prático trazer volumes encadernados (que poucos tinham) nas reuniões, limitando os comentários baseados em referências para pouquíssimos(e sempre os mesmos do salão).
> Agiliza o andamento das reuniões, pois em alguns cliques você pode acessar os parágrafos de uma referência ou mesmos textos.
> Dá oportunidades para quem não têm manejo em achar textos bíblicos, pois eu tinha a impressão que os oradores da tribuna gostavam de premiar quem achava textos mais rápidos na bíblia (uma total discriminação com os mais lentos).
> Troquei uma pesada, grande e não raro mais cara pasta para caber vários livros e revistas por uma pequena bolsa só para trazer a bateria reserva do smartphone.


Mas ainda espero o dia em que poderei assistir as reuniões em casa, online. Aí ficaria perfeito. :mrgreen:
"A Curiosidade é a base do ser humano para compreender"
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: E a tática de emburrecimento continua

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Imagem
Spoiler!
EstPer escreveu:Desculpem ir na contramão da maioria, mas o fato da Organização deixar todas as referências de fácil acesso pelos aplicativos e sites para mim foi a melhor coisa feita por ela até hoje.

Ao meu ver isso traz muitos benefícios:

> Não preciso adquirir uma avalanche de livros, revistas e brochuras para acompanhar as reuniões, o que contribui para a redução de papel(meio ambiente agradece) e de custos(bolsos de todos agradecem).
> Facilita muito a consulta e comentários nas reuniões, pois era pouco prático trazer volumes encadernados (que poucos tinham) nas reuniões, limitando os comentários baseados em referências para pouquíssimos(e sempre os mesmos do salão).
> Agiliza o andamento das reuniões, pois em alguns cliques você pode acessar os parágrafos de uma referência ou mesmos textos.
> Dá oportunidades para quem não têm manejo em achar textos bíblicos, pois eu tinha a impressão que os oradores da tribuna gostavam de premiar quem achava textos mais rápidos na bíblia (uma total discriminação com os mais lentos).
> Troquei uma pesada, grande e não raro mais cara pasta para caber vários livros e revistas por uma pequena bolsa só para trazer a bateria reserva do smartphone.


Mas ainda espero o dia em que poderei assistir as reuniões em casa, online. Aí ficaria perfeito. :mrgreen:
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: E a tática de emburrecimento continua

Mensagem não lida por KOSTA »

Lourisvaldo Santana escreveu:
Imagem
Spoiler!
EstPer escreveu:Desculpem ir na contramão da maioria, mas o fato da Organização deixar todas as referências de fácil acesso pelos aplicativos e sites para mim foi a melhor coisa feita por ela até hoje.

Ao meu ver isso traz muitos benefícios:

> Não preciso adquirir uma avalanche de livros, revistas e brochuras para acompanhar as reuniões, o que contribui para a redução de papel(meio ambiente agradece) e de custos(bolsos de todos agradecem).
> Facilita muito a consulta e comentários nas reuniões, pois era pouco prático trazer volumes encadernados (que poucos tinham) nas reuniões, limitando os comentários baseados em referências para pouquíssimos(e sempre os mesmos do salão).
> Agiliza o andamento das reuniões, pois em alguns cliques você pode acessar os parágrafos de uma referência ou mesmos textos.
> Dá oportunidades para quem não têm manejo em achar textos bíblicos, pois eu tinha a impressão que os oradores da tribuna gostavam de premiar quem achava textos mais rápidos na bíblia (uma total discriminação com os mais lentos).
> Troquei uma pesada, grande e não raro mais cara pasta para caber vários livros e revistas por uma pequena bolsa só para trazer a bateria reserva do smartphone.


Mas ainda espero o dia em que poderei assistir as reuniões em casa, online. Aí ficaria perfeito. :mrgreen:
Dez anos usando a mesma roupa!
É obra hein!
Nem desbotou...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
pensadotj
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 25 Dez 2012 02:49

Re: E a tática de emburrecimento continua

Mensagem não lida por pensadotj »

Dez anos usando a mesma roupa!
É obra hein!
Nem desbotou...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem observado, mas desbotou sim viu kkkk :1
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: E a tática de emburrecimento continua

Mensagem não lida por KOSTA »

pensadotj escreveu:
Dez anos usando a mesma roupa!
É obra hein!
Nem desbotou...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem observado, mas desbotou sim viu kkkk :1
Tens razao. Desbotou...
Mas penteado segue igualzinho!
O cara da foto é mesmo leal aos seus princípios.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: E a tática de emburrecimento continua

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Steven Carter escreveu:Testemunha de Jeová acha que estuda a Bíblia. Mas é mentira!

Elas estudam mal as publicações corpo-governamentais, pois a maioria nem lê todos os versículos ao preparar o estudo da sentinela lê apenas o que a revista manda Leia e aceitam a explicação do parágrafo, muitas vezes sem entender.

Elas apenas lêem as publicações e dizem a si mesmas:"essa é a verdade". Não se questionam nem olham o outro lado.

Acredito mais na sinceridade dos que estão espalhados nas outras religiões e estudam a Bíblia em casa.
nos meus tempos de fanatismo e cegueira acreditem ... lia tds os vers , usava a TNM c/ REF , buscava até significado de palavras que não conhecia no dicionário , isso no minimo uns 4 dias antes do '' estudo '' .

penso que com td essa tecnologia hj , fica fácil de TJS quebrarem a cara com gente de fora que lê e pesquisa , encontrei pessoas pelo campo que nem na igreja costumavam ir , porém , eram capazes p/exemplo de citar tds os reis de israel , profetas em ordem cronológica .

já imaginaram um preguiçoso mental nos moldes que a torre fabrica hj encarando uma pessoa assim ? :ruim7:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: E a tática de emburrecimento continua

Mensagem não lida por Galileu »

Lourisvado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu amigo , uma imagem vale mais que mil palavras !

Esta foi genial !

Abraço amigo !
"Penso, logo existo" - Descartes
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: E a tática de emburrecimento continua

Mensagem não lida por Mocorongo »

A TÁTICA DO EMBURRECIMENTO CONTINUA!!!

Será esta uma nova tática/técnica para motivar os inativos?

Ontem, ao chegar em casa, abri a caixa de correios, e ali me deparei com um envelope sem timbre (totalmente em branco). Retirei da caixa e o abri. Então, dentro do mesmo, uma pequena correspondência e um tratado (agora tem outro nome, e confesso que não sei qual). Na correspondência, estava assim escrito:

Prezado Morador,

É um prazer poder contatá-lo por meio desta carta. tenho uma importante mensagem à lhe transmitir, apesar dos inúmeros problemas que enfrentamos hoje, ainda é possível desenvolvermos uma esperança de um futuro melhor.

O Reino ou Governo de Deus que pedimos na oração do Pai-nosso, em breve acabará com toda a maldade na terra terra esse sistema ruim em que vivemos deixará de existir.

A vida aqui na terra será totalmente transformada!

A Bíblia dia em Apocalipse 21: 3,4 que Deus em breve acabará com todo sofrimento, por enxugar dos nossos olhos toda a lágrima, e não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. Sem dúvida, esta é uma boa notícia!

Os que fazem a vontade de Deus tem a perspectiva de viver para sempre na terra governada por este Reino. Portanto, precisamos saber qual é a vontade de Deus e fazê-la. Milhões de pessoas tem se beneficiado de um curso bíblico gratuito.

Se desejar obtê-lo, poderá entrar em contato no telefone abaixo. Acesse também o nosso site www.jw.org.

Atenciosamente XXXXXXX XXXXXX
Contato: Vivo XXXX-XXXX


:iergh7: :ol2:


Seria esta uma nova orientação do corpo desgovernado, na tentativa de trazer para o rebanho (e TOSQUEAR) as ovelhas desgarradas?

ME POUPEM!!!!!!!!! E o contato é de uma prima da minha esposa!! Ninguém merece!!!!!!!!
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: E a tática de emburrecimento continua

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Foi uma mudança radical de postura do corpo governante este tipo de matéria digital para as reuniões. Pois me lembro que anos antes ela publicou uma matéria criticando alguns imprimiam os textos do estudo da Sentinela e distribuíam entre os próximos para facilitar a leitura. Um dos argumentos usados foi que era espiritualmente edificante acompanhar os textos na própria Bíblia. Então receberam uma nova luz no tocante a isto :6 Incrível a mudança de postura!
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: E a tática de emburrecimento continua

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Convergência de mundos más mantendo os mesmos processos da lavagem cerebral, textos que formulam perguntas acompanhados de respostas afirmativas que só podem ser comprovadas em um único canal, totalmente manipulado.

Apresentam o problema e já mostram a "solução".

Um cérebro acostumado a esse circulo infinito jamais consegue enxergar outra coisa.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 127 visitantes