Cartas da Organização (1981 a 2016)

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Irmão Russell
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Out 2016 13:42

Cartas da Organização (1981 a 2016)

Mensagem não lida por Irmão Russell »

Gostaria de saber se alguém aqui possuem todas as cartas em Português dirigidas tanto às congregações, corpo de anciãos e pioneiros, pode ser em pdf ou no word mesmo, como vez após outra aparece aqui no fórum.

Eu tenho todas as cartas de 1981 a 2016 em Inglês, mas em Português ainda não vi uma postagem ou algo do tipo. Alguém aqui poderia enviar para meu e-mail? Responde por MP, se possível. Obrigado!
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Cartas da Organização (1981 a 2016)

Mensagem não lida por Lipe »

Apenas um ancião infiltrado poderia lhe passar essas cartas. Mais o que vai fazer com tanto lixo? :D :D :D
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Cartas da Organização (1981 a 2016)

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

De posse dessas cartas eu ficaria assim, tal qual pinto no lixo. Para um ativista, essas cartas podem ser provas incontestáveis.
Imagem
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Irmão Russell
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Out 2016 13:42

Re: Cartas da Organização (1981 a 2016)

Mensagem não lida por Irmão Russell »

Sei que o Torrentower sempre disponibiliza esses documentos, mas parece que ele sumiu!
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: Cartas da Organização (1981 a 2016)

Mensagem não lida por indicetj.com »

.
Outrora várias cartas estavam sendo distribuídas de modo organizado.

Entretanto, por FALTA de colaboração dos que possuíam tais cartas e NÃO me enviavam, descontinuei o projeto.

Note o site: http://cartasdatorre7.xpg.uol.com.br/


Avatar do usuário
Irmão Russell
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Out 2016 13:42

Re: Cartas da Organização (1981 a 2016)

Mensagem não lida por Irmão Russell »

índice é justamente isso que eu procurei por muitos anos, lembro quando você postou, mas foi justamente também na época que o magploud acabou, por favor índice, por favor índice, por favor índice, envia pro meu e-mail:

irmaorussell@gmail.com

meu amigo de Guaianazes, o elos tinha, mas perdi o contato dele.

por favor índice, me envia esses arquivos, pois o do torrentower disponível para download está incompleto. por favor, índice me envia.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Cartas da Organização (1981 a 2016)

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Todas as cartas estão num servidor. São acessadas online ou baixadas.
Baixa-las uma por uma demandaria tempo. E seria uma atitude suspeita.
Por isso a resistência daqueles que possuem acesso a esse material.
Avatar do usuário
Irmão Russell
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Out 2016 13:42

Re: Cartas da Organização (1981 a 2016)

Mensagem não lida por Irmão Russell »

Ancião Brasileiro escreveu:Todas as cartas estão num servidor. São acessadas online ou baixadas.
Baixa-las uma por uma demandaria tempo. E seria uma atitude suspeita.
Por isso a resistência daqueles que possuem acesso a esse material.
Não estou me referindo ao acesso restrito do site jw ancião, estou me referindo a uma coleção de cartas desde a década de 80 até os anos 2010 da Torre de Vigia do Brasil. O Índice TJ tinha todas elas em um site, mas todos esses arquivos ficaram hospedados no antigo megaploud que já acabou. Eu sei que tem gente aqui no fórum que tem todas essas cartas mas não quer compartilhar.
JONADABE
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 12 Set 2009 01:17
Localização: Cesário Lange SP

Re: Cartas da Organização (1981 a 2016)

Mensagem não lida por JONADABE »

Acho muito importante o trabalho de quem disponibiliza tal informação, muitos talvez não fazem uso delas , mas aqueles que são infiltrados como eu , se utiliza muito de tamanha informação , como eu já disse anteriormente Informação vale mais que dinheiro, e outra coisa , esse "vazamento" desmascara ainda mais a organização que diz ser guiada pelo Espirito Santo! Lembro que o meu contato com este espaço foi justamente quando vazou a carta sobre o fim do estudo de livro de congregação , onde semanas antes já estava aqui ,( acho que era na verdade TJ livres ) sendo que apenas os anciãos na época presidentes , que tinham acesso a carta ...
Aproveito para parabenizar mais uma vez ao ancião brasileiro que tem postado muitas dessas cartas aqui ! Obrigado mais uma vez , e que você continue com esse trabalho , até quando puder .. afinal ser infiltrado e ancião não deve ser fácil .
Abraços,
As Testemunhas de Jeová São Laço e extorsão!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes