Crise de Consciencia por R$ 450!

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Você Compraria ou Tem o Livro Crise de Consciência?

Mensagem não lida por feliciapink »

Alexei Karamazov escreveu:Acho que é por causa desse risco que o corpo governante é hoje tão pequeno. Ele já teve 18 membros, que eu me lembre. Toda organização se fragiliza quando sua direção é composta por um grande número de pessoas. Em matéria de gestão, é muito mais fácil manter as coisas unidas sob o comando de poucas pessoas.


Hummm, pode ser realmente uma tática do corpo governante. Outra tbm possa ser a divisão dos lucros, rrsrs. Pouca gente, fatia maior. :D1
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: Livros Crise de Consciência e DIREITOS AUTORAIS

Mensagem não lida por SERVO »

Alguém sabe como está esse assunto dos direitos autorais dos livros do Ray Franz?
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Livros Crise de Consciência e DIREITOS AUTORAIS

Mensagem não lida por pascoalnaib »

SERVO escreveu:Alguém sabe como está esse assunto dos direitos autorais dos livros do Ray Franz?
No momento sem problemas, pois não existe nenhuma editora publicando o livro. Outro ponto é que na época a esposa do Raymond estava viva e recebia ajuda com essa publicação, mas infelizmente os 2 faleceram.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Livros Crise de Consciência e DIREITOS AUTORAIS

Mensagem não lida por kooboo »

Vale a pena ver de novo!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Episcopos
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Dez 2012 13:27

Re: Livros Crise de Consciência e DIREITOS AUTORAIS

Mensagem não lida por Episcopos »

Segundo a página oficial de Ray Franz, os direitos autorais pertencem a Deborah Dykstra que parece ter prestado apoio a ele em seus dias finais.

http://www.commentarypress.com/copyright/
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Livros Crise de Consciência e DIREITOS AUTORAIS

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

It is incredible to me that many justify engaging in illegal activity, to produce books that expose the lies of the Watchtower organization
Sinceramente, isso é o que mais me incomoda.

Estivesse em meu poder, o faria qualquer coisa para que aquele casal tivesses, em seus dias finais, toda uma paz mental que tanto lhes foram negadas pela Torre de Vigia.

Mas não fosse isso o bastante, apesar de terem lutados para ter do que viver depois da Torre, vieram a morrer na miséria.
Até imagino o quanto Franz deve ter sofrido ao saber que, por causa da pirataria de seus livros, estava a deixar sua esposa em estado de carência total.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Irmão Russell
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Out 2016 13:42

Crise de Consciencia por R$ 450!

Mensagem não lida por Irmão Russell »

Desde 2002 o Crise de Consciência não foi mais impresso.

Muitas pessoas que recorriam ao livro impresso e não achavam disponível recorriam ao arquivo pdf disponível para download na internet, devido à indisponibilidade do livro impresso.

E quando recorremos aos meios legais em adquirir um livro impresso aparece essa oferta assustadora no estante virtual do livro Crise por R$ 450! Isso é prova de que o livro está extinto nas prateleiras das livrarias!

Gente, vocês que traduziram, por favor pessoal, vamos nos mobilizar para tornalo impresso novamente!

Lembro que em 2003 em uma livraria aqui de BH existiam uns 5 exemplares dele novinhos!

O que está realmente faltando para disponibilizarem ele novamente?
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Crise de Consciencia por R$ 450!

Mensagem não lida por Wesley MF »

O livro é bom e bem útil, mas foi lançado em uma época que a net ainda era para poucos (ou nem existia?).

Ainda penso que o meio atual mais prático de adquirir conhecimento que conduz a liberdade eterna segue sendo na internet.
Qualquer um que queira fazer uma investigação, encontrará tudo aqui ; gratuitamente.
Claro, sempre é bom ter livros físicos (eu tenho vários).

Inclusive fica a dica: Esse fórum poderia , um dia, se mobilizar para escrever um livro; cada um se especializando em um capitulo e terminando com uma revisão geral, antes de ser lançado.. Não sei se ja tiveram essa idéia.
Thinking...
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Crise de Consciencia por R$ 450!

Mensagem não lida por Debora »

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... &start=120

Este assunto já foi abordado amplamente aqui. Existe uma questão "legal" que impede a reimpressão.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Crise de Consciencia por R$ 450!

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Em 2008 encontrei um exemplar novo numa livraria, folheei, mas não comprei. Se arrependimento matasse... :(

450,00 R$ é um preço descomunal. Há colecionadores vendendo publicações originais do tempo de Russell por menos que isso.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 87 visitantes