Por que as TJS são tão fofoqueiras?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Por que as TJS são tão fofoqueiras?

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Adriano Wake Up escreveu:
Malévola TJ escreveu:
Concluindo.....nós os dissidentes, apóstatas, infiltrados, esquerdistas, universitários, republicanos, democratas, héteros, gays, bis, prestígios e ferreros roche......falamos muito mais de Bíblia, Congresso, discursos, cânticos, Estudos de Sentinelas que as TJ ortodoxas.....PARADOXAL, MAS INTERESSANTE!
Sabe que é verdade !?!?!?!
Depois que eu comecei aqui no fórum passei a conversar MUITO MAIS sobre os assuntos "teocráticos" do que no SR com os "irmãos".

Depois chamam a gente de apóstatas.....

Fazemos mais ESTUDO PESSOAL do que qualquer TJ convencional.

Hoje ouvi de uma forista que "o maior GOZO dos anciãos torreanos é se deleitar nas DESGRAÇAS DE COMISSÕES JUDICATIVAS".

A massa segue seus líderes. Daí, o maior PRAZER é falar dos concristãos e suas mazelas.

Fato!
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: Por que as TJS são tão fofoqueiras?

Mensagem não lida por tjawake »

Simplesmente pelo fato de serem bem treinadas para isso:

* São incentivadas a verem o mau (pecado, maquinação do diabo, perseguição, fim do sistema...) em todas as coisas;
* São ensinadas a delatar amorosamente seus irmãos em pecado ou em iminência dele;
* Vivem num ambiente propício para isso (reuniões, campo, estudo);
* Boa parte das pessoas vivem exclusivamente para o reino e consequentemente tem tempo de sobra para isso;
* As confissões nas comissões judicativas são por natureza uma fonte inesgotável da vida alheia;
* Estrutura hierarquizada da fofoca: Anciãos -> Esposa -> Pioneir(o)as -> Publicadores;
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Peanuts
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 24 Mar 2016 12:38

Re: Por que as TJS são tão fofoqueiras?

Mensagem não lida por Peanuts »

Malévola TJ escreveu:TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SÃO FOFOQUEIRAS PQ:

* São moldadas a ler só coisas da Torre maçantes e repetitivas. Daí não tem conteúdo para comentar sobre nada além das publicações e vão falar da vida dos outros.

* Não se envolvem em nada em termos políticos, daí vão falar da vida dos outros.

* Não participam de festas pseudo mundanas, daí vão falar da vida dos outros.

* Não aprendem a fazer um bom sexo, daí vão falar da vida dos outros.

* Não se empenham em educação secular, daí vão falar da vida dos outros.

* Não se empenham em cultivar suas carreiras profissionais, daí vão falar da vida dos outros.

* Não podem falar com paixão sobre nenhum assunto (futebol, governo, filosofia, filmes diferentes, video game, beijo na boca, canguru perneta, Peppa Piga e nem Bob Esponja), daí vão falar da vida dos outros.

* Não são amigos leais, daí vão falar da vida dos outros.

Concluindo.....nós os dissidentes, apóstatas, infiltrados, esquerdistas, universitários, republicanos, democratas, héteros, gays, bis, prestígios e ferreros roche......falamos muito mais de Bíblia, Congresso, discursos, cânticos, Estudos de Sentinelas que as TJ ortodoxas.....PARADOXAL, MAS INTERESSANTE!

:1 :1 :1 :1 :1 :1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1
d:4

Concordo com tudo!!!
'Suas idéias não correspondem aos fatos.O tempo não pára. '
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Por que as TJS são tão fofoqueiras?

Mensagem não lida por Bruce D. »

Na musica Metrópole do Legião Urbana mostra exatamente como é a nossa sociedade. Ou ela se interessa por assuntos superficiais ou então corre para a frente da TV para ver o noticiário que em grande parte são só noticias ruins. Aconteceu um desastre? Liga que vai passar na TV! Com as TJs é a mesma coisa. É a cultura do quanto pior melhor! Por isso se deleitam com assuntos judicativos. E quando um desassociado passa por algum problema pessoal ai se deleitam ainda mais e a fofoca se intensifica. Viu o que aconteceu? Fulano fez isso e agora olha só a consequência que ele (a) tá pagando. Chega a ser :iergh7: essa atitude.

A falta de assunto, de estudo e de objetivo, faz com que muitas acabem por se tornar esse tipo de pessoa. Muitas no fundo queriam estar fazendo outras coisas tendo outro estilo de vida, mas como elas não tem a força e a coragem para mudar a própria vida acabam fazendo fofoca sobre aqueles que quiseram ser diferentes ou são felizes e bem sucedidos de uma maneira que elas não são.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Por que as TJS são tão fofoqueiras?

Mensagem não lida por lynch »

Também fui uma pessoa muito fofoqueira. Mas aqui todos sabem sobre todos. Vigiam até o que a pessoa curtiu no instagram. Até tirei o meu facebook, pq tinha uma irmã que estava perseguindo e sabia muito das minhas informações (gostos,amigos da escola)
Assunto de comissão sempre vazava, quando vinha filho de ancião e soltava sem querer nas recreações que tinham
Avatar do usuário
Grindelwald
Forista
Forista
Mensagens: 483
Registrado em: 02 Nov 2018 17:32
Localização: São Salvador da Bahia.

Re: Por que as TJS são tão fofoqueiras?

Mensagem não lida por Grindelwald »

Meu pai eterno, pior que são fofoqueiros mesmo e zoam os evangélicos por isso "Um sujo fala do mal lavado" eu fui vitima de tagarelice . 8 vezed fui chamado atenção porque me encontraram num ponto turístico de minha cidade olhando o por do sol com uma "mulher"(nem imaginam que sou gay) na primeira vez que falaram foi bem na visita do superintendente, eu achando que seria designado servo ministeral eles me falam isso. Nas primeiras tagarelices eu ficava muito mal e ainda chorava, mas hoje eu falo logo:
1° Quem falou isso pra vocês que tenha coragem de vim a minha frente dizer isso.
2° Só me chamem quando houver provas.
3° Completamente errado o ancião e o tagarela deixar de cumprir o que Jesus disse sobre como resolver casos na congregação. Primeiro chama a pessoa no particular pra tentar ajudar ou entender se realmente é isso, se não tiver como resolver assim chama uma testemunha e conversa de novo e assim vai [Esqueci o texto que diz isso] o ancião seria o último caso.
"A dúvida é o princípio da sabedoria."
- Aristóteles
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: Por que as TJS são tão fofoqueiras?

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

um dos servos ministeriais que conheci, perdeu o privilégio de ancião pq duas fofoqueiras de plantão viram ele num evento (confraternização), acharam que era um aniversário e o denunciaram para os seus respectivos maridos! |Deu o maior b.o. e o coitado quase morreu de depressão, ficou 1 ano para voltar ao cargo de SM...mas e as provas? não haviam e mesmo assim os "juízes" que eram canalhas, pediram uma comissão judicativa, os anciosos humilharam o coitado! tudo por causa de uma fofoca!!!
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
Dona Lola
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 921
Registrado em: 28 Jan 2018 12:46

Re: Por que as TJS são tão fofoqueiras?

Mensagem não lida por Dona Lola »

Devem achar bom ser fofoqueiro (a), porque veja bem, conheci 2 esposas de anciãos que literalmente ouviam atrás da porta toda conversa particular dos respectivos maridos pra depois passar adiante para irmãs ' confiáveis '. E aquilo era um ciclo sem fim, e quando finalmente era dado anúncio X nem era mais novidade pois praticamente todo mundo já sabia.
Estar a frente de notícias quentes deve ser algo que dê um prazer mórbido pra esse tipo de gente...
Sem contar as fofocas paralelas das pionas, que o Neo Matrix bem lembrou!
"A dúvida é o princípio da sabedoria."

Aristóteles
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Por que as TJS são tão fofoqueiras?

Mensagem não lida por lynch »

Imagem
Avatar do usuário
JuniorxD
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Abr 2014 20:31
Localização: Sobral

Re: Por que as TJS são tão fofoqueiras?

Mensagem não lida por JuniorxD »

já que o povo TJ tem tantas restrições de entretenimento, fofocar se torna uma distração, é um divertimento para eles. Expor os outros pelas condutas "erradas" justifica todo o sacrifício pessoal de ser um cristão "exemplar".
Eu mesmo fazia isso, tinha tanto trabalho pra ir pro campo, e ficava reclamando daqueles que não iam.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 397 visitantes