+ 1 vez os "Escravo Fiel" se coloca no lugar de Cristo

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: + 1 vez os "Escravo Fiel" se coloca no lugar de Cristo

Mensagem não lida por Sherazade »

Eu não fui à Reunião, meu bebê não deixou(rsrsrsrsrs) mas minha mãe chegou em casa aborrecida pelo fato de não conseguir engolir isso tmbém, ela não se conforma com os textos distorcidos em prol desta causa!!!!Mas li a revista, realmente o CG chama os seus "irmãos" de burros na cara dura.Eu também não sei até quando aguentarei..........
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: + 1 vez os "Escravo Fiel" se coloca no lugar de Cristo

Mensagem não lida por Pássaro »

Gente, tem um trecho de um discurso de batismo no you tube, onde diz claramente que a pessoa se batiza, para servir em nome da organização vísivel de deus, segundo a torre! eu não sei colar aqui. quem quiser pesquisar tente "testemunhas de jeova 2009", o discurso está em inglês! E eu quase que iria fazer a leitura desta sentinela, ainda bem que o designado veio pra ler!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
alex
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Nov 2008 09:16

Re: + 1 vez os "Escravo Fiel" se coloca no lugar de Cristo

Mensagem não lida por alex »

No começo eu ficava nervoso com estes estudos,mas no ultimo estudo comecei a notar uma mudança em mim, ao invéz de ficar nervoso comecei a me segurar para não rir, principalmente num trecho do estudo onde dizia que "podemos confiar no escravo porque nunca se achou nenhuma falsidade doutrinal na sua boca".
Em outra parte do estudo um irmão comentou que "o escravo é discreto porque não se adianta ao que esta escrito na biblia e por isso não tenta predizer o dia que vai vir o fim", :1 :1
Quanta ingenuidade!!!
Pense sempre em Mim; seja devotado a Mim; adore-Me, e faça reverências para Mim.
Assim, unindo o seu ser Comigo, colocando-Me como meta suprema e único refúgio, você
certamente chegará até a Mim (Baghavad gita 9.34)
Avatar do usuário
Nanda Lima
Forista
Forista
Mensagens: 2500
Registrado em: 08 Abr 2009 15:01
Localização: ZOO STATION - BERLIN
Contato:

Re: + 1 vez os "Escravo Fiel" se coloca no lugar de Cristo

Mensagem não lida por Nanda Lima »

engenheiroleo escreveu:
Nanda Lima escreveu:A maioria das pessoas seguem uma religião - a grande maioria mesmo! - porque têm medo de serem destruídas no Armagedom, serem castigadas pelas divindades, irem para o inferno ou reencarnarem como uma lagartixa do sertão :mrgreen:.
Não. Não pode dizer que é a maioria.
Na Europa, onde morei 2 anos, a maioria, como diz, segue uma religião apenas por uma questão de convenção social.
Só pra não dizer que é ateu, ou agnóstico, ou não está nem aí.

A mentalidade latino-americana é muito diferente da européia.
Não é a toa que muitas igreja fecharam as portas na Europa.
É, tem isso também! :mrgreen:
Mas como você disse, a mentalidade latino-americana é outra. Aliás, quanto mais subdesenvolvido um país ou mesmo uma região, geralmente a religião é mais arraigada. E a manipulação por líderes religiosos mais intensa.
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola." - Legião Urbana
Avatar do usuário
Ane Souza
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 03 Mar 2009 14:54
Localização: Santa Catarina

Re: + 1 vez os "Escravo Fiel" se coloca no lugar de Cristo

Mensagem não lida por Ane Souza »

Existe um tópico que fala sobre as publicações onde a torre se coloca na posiçãoo de intercessora entre a humanidade e o Deus, contrariando Jesus que disse "Ninguem vai a Deus senão por mim". Se acomoda perfeitamento nessa discução =x

Uma pena ver que pessoas que tem tanto poder usam este poder pra coisas tão ruins, manipuladoras, subversivas!!! E ainda se consideram o caminho de Deus... O mundo tá perdido mesmo!

Pássaro, gostei muito da questão do batismo, vou dar uma procurada quando tiver tempo!

A religião é politica pura, e quanto menor o esclarecimento maior a possibilidade de dominação. Mas não podemos falar isso soh no aspecto religioso, a China, por exemplo é um país super podre, manipulado internamente, mas a religião é suprimida ao máximo...
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: + 1 vez os "Escravo Fiel" se coloca no lugar de Cristo

Mensagem não lida por Pássaro »

Ás vezes que vejo as tjtinhas ao meu redor, conversando sobre o "escravo", pulo fora, nunca acreditei em perfeição feita por homens!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Gloria
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Nov 2008 08:24

Re: + 1 vez os "Escravo Fiel" se coloca no lugar de Cristo

Mensagem não lida por Gloria »

Poxa pessoal, fiquei curiosa com esse estudo. Não dá pra coloca-lo aqui não?
E que a morte de tudo o que acredito, não me tape os ouvidos e a boca.
Fernando Pessoa.
Avatar do usuário
ericpolo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 17 Nov 2008 10:12

Re: + 1 vez os "Escravo Fiel" se coloca no lugar de Cristo

Mensagem não lida por ericpolo »

Vou ver se escaneio e coloco no Fórum....ai vcs verão o endeusamento do "ES"......rssssss

Att,
Ericpolo
TJSincera
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 01 Nov 2008 09:30

Re: + 1 vez os "Escravo Fiel" se coloca no lugar de Cristo

Mensagem não lida por TJSincera »

Eu li esse artigo de estudo. É realmente um absurdo. Eles dizem lá que os ungidos são filhos de Deus, mas os das outras ovelhas não. Dizem também assim como jeová confia neles, todos os das outras ovelhas também têm que depositar confiança absoluta neles, pois além de tudo isso, eles tem corpos espirituais auto sustentáveis, etc.. etc.. Eu cá penso comigo:

Eles poderiam ter até as bordas do ânus banhadas à ouro que eu não daria minha plena confiança a eles! minha plena confiança eu só dou a Jeová e a Jesus Cristos e não a homens inperfeitos como eu, que comem e defecam!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: + 1 vez os "Escravo Fiel" se coloca no lugar de Cristo

Mensagem não lida por Pássaro »

Sei-lá gente acho que o tal do alemão do corpo divagante, já está passando dos limites do absurdo! O cara tá viajando na maionese, ou fumando algo estragado!Cada dia as coisas ficam mais absurdas, e são tjs carolas que estão começando a pensar assim! A torre tá atirando muitas vezes no próprio pé!
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes