Reuniões reformuladas - um tiro que saiu pela culatra?

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Reuniões reformuladas - um tiro que saiu pela culatra?

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Kkkkkkkkkkk :1 :1 :1 a:1 a:1 a:1
Navarro... Navarro...kkkkkk :lol:
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Reuniões reformuladas - um tiro que saiu pela culatra?

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Marcelo Navarro escreveu:Eu não dou um real a 3 anos, esses dias passei perto da caixa tinha uma nota de 50, 00 meio para fora, não deu outra rolou até pizza, afinal ladrão que rouba ladrão cem anos de perdão kkkkkk o que o kra tem na cabeça, numa crise dessa colocar 50, 00 de contribuição pqp viu é muito trouxa.
Marcelo

Eu ri aqui... kkk doido...
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
divergente
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Dez 2015 12:48

Re: Reuniões reformuladas - um tiro que saiu pela culatra?

Mensagem não lida por divergente »

Ancião Brasileiro escreveu:
No passado fui removido como dirigente de a sentinela por dar uma dinâmica estimulando ao pensar. Acusado pelo corpo de não seguir os procedimentos do KS 2:24 para dirigentes de a sentinela fui exonerado pelo viajante que em abuso de poder fez essa remoção. Realmente estão tirando a personalidade dos irmãos e nos forçando a ter uma attitude comportamental padronizada.
As recomendações de oradores para o congresso são uma piada. Os oradores de Assembleias são escolhidos pelo SC por seu puxasaquismo e simonia.
Realmente o diferencial de ensino está em decadência. Estão voltando a epoca dos fonografos mas agora são os videos.
Ta dolorido dirigir qualquer estudo de perguntas e respostas.
Pense no estudo de Livro.
Estudo com quase os mesmos parágrafos de A Sentinela.
No entanto, 30 minutos para leitura dos parágrafos, leitura dos textos em negrito e perguntas.
Mal dá para comentar, quanto mais para "raciocinar a base das escrituras."
Para mim as reuniões com perguntas e respostas está igual ao "Jornal Nacional".
Ler o que está na tela! Ancora não pode dizer o que sente ou uma observação sem passar pelo editorial.
Reuniões da tempo apenas só para ler o paragrafo novamente.
Ta horrível!
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Reuniões reformuladas - um tiro que saiu pela culatra?

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

divergente escreveu:
Ancião Brasileiro escreveu:
No passado fui removido como dirigente de a sentinela por dar uma dinâmica estimulando ao pensar. Acusado pelo corpo de não seguir os procedimentos do KS 2:24 para dirigentes de a sentinela fui exonerado pelo viajante que em abuso de poder fez essa remoção. Realmente estão tirando a personalidade dos irmãos e nos forçando a ter uma attitude comportamental padronizada.
As recomendações de oradores para o congresso são uma piada. Os oradores de Assembleias são escolhidos pelo SC por seu puxasaquismo e simonia.
Realmente o diferencial de ensino está em decadência. Estão voltando a epoca dos fonografos mas agora são os videos.
Ta dolorido dirigir qualquer estudo de perguntas e respostas.
Pense no estudo de Livro.
Estudo com quase os mesmos parágrafos de A Sentinela.
No entanto, 30 minutos para leitura dos parágrafos, leitura dos textos em negrito e perguntas.
Mal dá para comentar, quanto mais para "raciocinar a base das escrituras."
Para mim as reuniões com perguntas e respostas está igual ao "Jornal Nacional".
Ler o que está na tela! Ancora não pode dizer o que sente ou uma observação sem passar pelo editorial.
Reuniões da tempo apenas só para ler o paragrafo novamente.
Ta horrível!
Mas é preciso mais agilidade de quem dirige essas partes. É necessário nessas partes voltar à época de escola e lembrar como fazer um resumo claro e objetivo. O que mais vejo são oradores péssimos ligados no piloto automático, "tipo pintou a grama de azul, não sabe mais se pode comer".
Semana retrasada, a reunião acabou 21:50, quando a oração final deve acabar 21:15. Ficou chato, pois algumas irmãs levantaram e foram embora pois os maridos esperavam no lado de fora. Então não atribuo tanto a culpa ao novo modelo que também não gostei, mas principalmente ao despreparo desses homens que simplesmente não sabem ensinar. Antes era padrão, tudo mecânico, hoje exige-se mais deles e a incompetência mostra que nunca foram nada do que diziam que era.
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
divergente
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Dez 2015 12:48

Re: Reuniões reformuladas - um tiro que saiu pela culatra?

Mensagem não lida por divergente »

Marcelo Navarro escreveu:
Mas é preciso mais agilidade de quem dirige essas partes. É necessário nessas partes voltar à época de escola e lembrar como fazer um resumo claro e objetivo. O que mais vejo são oradores péssimos ligados no piloto automático, "tipo pintou a grama de azul, não sabe mais se pode comer".
Semana retrasada, a reunião acabou 21:50, quando a oração final deve acabar 21:15. Ficou chato, pois algumas irmãs levantaram e foram embora pois os maridos esperavam no lado de fora. Então não atribuo tanto a culpa ao novo modelo que também não gostei, mas principalmente ao despreparo desses homens que simplesmente não sabem ensinar. Antes era padrão, tudo mecânico, hoje exige-se mais deles e a incompetência mostra que nunca foram nada do que diziam que era.
Verdade Marcelo~!
Muitos não tem preparação para dirigir.
Eu mesmo ainda tive que diminuir do meu tempo para compensar a reunião atrasada.
Terminou com 2 minutos de atraso, mais ai deve ter sido o Presidente junto com oração longaaaaaa.
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Reuniões reformuladas - um tiro que saiu pela culatra?

Mensagem não lida por Little Rooster »

Marcelo Navarro escreveu:Eu não dou um real a 3 anos, esses dias passei perto da caixa tinha uma nota de 50, 00 meio para fora, não deu outra rolou até pizza, afinal ladrão que rouba ladrão cem anos de perdão kkkkkk o que o kra tem na cabeça, numa crise dessa colocar 50, 00 de contribuição pqp viu é muito trouxa.



Imagem
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Reuniões reformuladas - um tiro que saiu pela culatra?

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

divergente escreveu:
Marcelo Navarro escreveu:
Mas é preciso mais agilidade de quem dirige essas partes. É necessário nessas partes voltar à época de escola e lembrar como fazer um resumo claro e objetivo. O que mais vejo são oradores péssimos ligados no piloto automático, "tipo pintou a grama de azul, não sabe mais se pode comer".
Semana retrasada, a reunião acabou 21:50, quando a oração final deve acabar 21:15. Ficou chato, pois algumas irmãs levantaram e foram embora pois os maridos esperavam no lado de fora. Então não atribuo tanto a culpa ao novo modelo que também não gostei, mas principalmente ao despreparo desses homens que simplesmente não sabem ensinar. Antes era padrão, tudo mecânico, hoje exige-se mais deles e a incompetência mostra que nunca foram nada do que diziam que era.
Verdade Marcelo~!
Muitos não tem preparação para dirigir.
Eu mesmo ainda tive que diminuir do meu tempo para compensar a reunião atrasada.
Terminou com 2 minutos de atraso, mais ai deve ter sido o Presidente junto com oração longaaaaaa.

Fazer o que, a organização manda imitar bons exemplos daí coloca o Machado para fazer oração final na reunião especial kkkkkkkkk
O irmão aí está imitando, e agora?
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Reuniões reformuladas - um tiro que saiu pela culatra?

Mensagem não lida por Neo Matrix »

O novo formato das reuniões está realmente dando o que falar.
A reunião ficou muito... mas muito mais MECÂNICA!
Na minha reunião ontem o que foi notório foi o resumo. No final o pessoal todo guardando as publicações, conversando, olhando para o lado.... foi cômico!
Repito: A falta do Discurso nº 3 na Escola está desanimando muito os varões! Não dou 1 ano para voltar a figurar no programa das reuniões.

Para um infiltrado como eu... reunião está sendo uma tortura. É duro ver todo aquele povo sendo enganado, ... dá vontade de vomitar. :iergh7:
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Reuniões reformuladas - um tiro que saiu pela culatra?

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

NEO MATRIX escreveu:O novo formato das reuniões está realmente dando o que falar.
A reunião ficou muito... mas muito mais MECÂNICA!
Na minha reunião ontem o que foi notório foi o resumo. No final o pessoal todo guardando as publicações, conversando, olhando para o lado.... foi cômico!
Repito: A falta do Discurso nº 3 na Escola está desanimando muito os varões! Não dou 1 ano para voltar a figurar no programa das reuniões.

Para um infiltrado como eu... reunião está sendo uma tortura. É duro ver todo aquele povo sendo enganado, ... dá vontade de vomitar. :iergh7:
Compactuo da mesma opinião sua, já não estou aguentando mais :iergh7:
Amanhã tenho assembléia em Cesário Lange, já baixei 3 jogos no meu ipad kkkkkkkk pretendo fazer final nos 3.
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Reuniões reformuladas - um tiro que saiu pela culatra?

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

NEO MATRIX escreveu:O novo formato das reuniões está realmente dando o que falar.
A reunião ficou muito... mas muito mais MECÂNICA!
Na minha reunião ontem o que foi notório foi o resumo. No final o pessoal todo guardando as publicações, conversando, olhando para o lado.... foi cômico!
Repito: A falta do Discurso nº 3 na Escola está desanimando muito os varões! Não dou 1 ano para voltar a figurar no programa das reuniões.

Também acredito que vai ser assim. Afinal, um dos aspectos que move essa organização é a vontade incontrolável das pessoas se aparecerem perante outras que independentemente do que aconteça, irão ovacioná-la (nem que seja da boca pra fora). Além disso, se eu não me engano foram feitas pequenas alterações na EM do ano passado que não vingaram por causa desse novo formato. É isso aí, a cada ano nós vamos vendo que a torre se retorce pra fazer algo "legal", e não tiveram a coragem de ser persistentes naquilo que por anos consideraram dar resultados.
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes