Qual o Pior livro da Torre?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Fred
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 18 Jan 2016 13:12
Localização: Bedrock

Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Fred »

Essa pergunta tá rolando no fórum americano.

Por lá o Imite sua Fé tá ganhando.

Eu particularmente não gosto muito do Livro Maior Homem pelo excesso de subjetividade e pelo uso excessivo da palavra "evidentemente"...
Wilmaaaaaaaaaaa!
I Yabba-Dabba Do!
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por kooboo »

Nunca curti aqueles livros de 400 paginas dos anos 70 que discorriam sobre chaterrimas interpretações profeticas e cheios de "assim disse o soberano senhor Jeová".
Bom, mas ainda assim nada supera o Revelação que foi estudado 18 vezes. Ninguem merece...
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por DELTA »

Revelação seu Grandioso Clímax está Próximo.
Mostra claramente o aspecto "interpretativo" e falho da torre.
Ilustrações aterrorizantes para serem vistas por uma criança.
Cometeram tantos erros que nos estudos de livro (creio que 03) tinha um folheto com as mudanças ou novas luzes.
Avatar do usuário
Despertado!
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2013 10:30

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Despertado! »

Existe algum realmente bom?
rsrs
"O cristianismo, identificando verdade com fé, deve ensinar - e, adequadamente compreendido, de fato o faz - que qualquer interferência à verdade é imoral." - Paul Jonhson
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

18 vezes kooboo!!!! Que exagero!!!!! Kkkkkk. Foram 3 longas vezes que estudamos o Revelação. Mas pra mim, esse ainda não é o pior.

Na minha lista tem 3: direi na ordem do pior pro menos pior.

1- Jovens perguntam, respostas práticas vol I.
Aquele livro com aquelas abordagens sem nenhuma psicologia pra ajudar crianças e/ou adolescentes, alcançava o único resultado de fazer o jovem sofrer bullyng na escola. Transformava o jovem cristão num verdadeiro e autentico ser esquisito. Fora que fazia o jovem se sentir um pecador impenitente, que deveria ser condenado ao sofrimento eterno, caso fizesse algo extremamente natural na juventude como masturbar-se. Um horror! Quanto ao vol II, não sei, já estava crescidinha para lê-lo, graçasadeus!

2- A vida, qual a sua origem? A evolução ou a criação?
Chato, de difícil entendimento, linguagem científica ao extremo. Estudamos 1 vez no estudo de livro. Pouquíssimos comentavam e ao final, todos estavam com cara de interrogação. Não existiu proveito algum naquele livro.

3- Brochura espírito dos mortos.
Aquela lá assusta criançinhas sem sombra de dúvida e é uma clara falta de respeito pelas religiões africanas e tribais.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por TJCalado »

Scarlet Ohara escreveu:18 vezes kooboo!!!! Que exagero!!!!! Kkkkkk. Foram 3 longas vezes que estudamos o Revelação. Mas pra mim, esse ainda não é o pior.

Na minha lista tem 3: direi na ordem do pior pro menos pior.

1- Jovens perguntam, respostas práticas vol I.
Aquele livro com aquelas abordagens sem nenhuma psicologia pra ajudar crianças e/ou adolescentes, alcançava o único resultado de fazer o jovem sofrer bullyng na escola. Transformava o jovem cristão num verdadeiro e autentico ser esquisito. Fora que fazia o jovem se sentir um pecador impenitente, que deveria ser condenado ao sofrimento eterno, caso fizesse algo extremamente natural na juventude como masturbar-se. Um horror! Quanto ao vol II, não sei, já estava crescidinha para lê-lo, graçasadeus!

2- A vida, qual a sua origem? A evolução ou a criação?
Chato, de difícil entendimento, linguagem científica ao extremo. Estudamos 1 vez no estudo de livro. Pouquíssimos comentavam e ao final, todos estavam com cara de interrogação. Não existiu proveito algum naquele livro.

3- Brochura espírito dos mortos.
Aquela lá assusta criançinhas sem sombra de dúvida e é uma clara falta de respeito pelas religiões africanas e tribais.
Se listou o "Jovens Perguntam..." como o pior, certamente não conheceu o "Sua Juventude — O Melhor Modo de Usufruí-la". Esse, na minha opinião, foi o pior livro publicado pela Torre. Desgraçou com a minha vida e, certamente, com a de milhares de outros jovens que levaram a sério as insanidades do corpo governante na minha época de adolescente. Veja s´s alguns conselhos e instruções que eu recebi quando adolescente:

*** yy cap. 5 p. 40 par. 9 A masturbação e o homossexualismo ***
De fato, a masturbação pode levar ao homossexualismo.

*** yy cap. 5 p. 43 par. 17 A masturbação e o homossexualismo ***
Se dormir sozinho num quarto e achar que parece sentir tensão especial neste sentido, à noite, talvez possa providenciar compartilhar o quarto com outro membro de sua família. Poderá também achar de ajuda dormir de lado, e não de costas ou de bruços.

*** yy cap. 19 p. 146 par. 10 Namoro e cortejo ***
Portanto, se você não estiver casado, será que é sábio começar com o primeiro elo [segurar as mãos] ou com qualquer dos outros [beijar ou algo mais além]? Fazer isso provavelmente resulte em “vexame”. Por quê? Porque seu corpo se aprontará para algo que não deve ter então, aquele último elo [as relações sexuais].

*** yy cap. 19 p. 153 par. 25 Namoro e cortejo ***
...reconhecendo as possíveis conseqüências a que isso pode levar, alguns preferem limitar-se estritamente quanto ao contato físico que mantêm durante o cortejo.

*** yy cap. 16 p. 120 par. 11 Esportes e diversões ***
Quando vê algum filme, na realidade, você se está associando com a espécie de pessoas retratadas na tela. E os filmes são projetados deliberadamente para envolvê-lo emocionalmente com os personagens, amiúde para suscitar simpatia pelo transgressor — o fornicador, o homossexual e até mesmo o assassino. Quer envolver-se tão profundamente assim com homossexuais, lésbicas, fornicadores, adúlteros e criminosos?
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Mentalista »

Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada. Não confundir com a Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas.
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Brother Franz »

Profecia de Isaías Vol. I e II são tão ruins que sequer são citados hoje em dia; acho que foram os últimos legados da velha guarda do CG. O melhor certamente é Comentário a Carta de Tiago, porque será ein? kkkkkk
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Pássaro »

DELTA escreveu:Revelação seu Grandioso Clímax está Próximo.
Mostra claramente o aspecto "interpretativo" e falho da torre.
Ilustrações aterrorizantes para serem vistas por uma criança.
Cometeram tantos erros que nos estudos de livro (creio que 03) tinha um folheto com as mudanças ou novas luzes.
Esse pra mim é sem concorrentes!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Scarlet Ohara escreveu:18 vezes kooboo!!!! Que exagero!!!!! Kkkkkk. Foram 3 longas vezes que estudamos o Revelação. Mas pra mim, esse ainda não é o pior.

Na minha lista tem 3: direi na ordem do pior pro menos pior.

1- Jovens perguntam, respostas práticas vol I.
Aquele livro com aquelas abordagens sem nenhuma psicologia pra ajudar crianças e/ou adolescentes, alcançava o único resultado de fazer o jovem sofrer bullyng na escola. Transformava o jovem cristão num verdadeiro e autentico ser esquisito. Fora que fazia o jovem se sentir um pecador impenitente, que deveria ser condenado ao sofrimento eterno, caso fizesse algo extremamente natural na juventude como masturbar-se. Um horror! Quanto ao vol II, não sei, já estava crescidinha para lê-lo, graçasadeus!


2- A vida, qual a sua origem? A evolução ou a criação?
Chato, de difícil entendimento, linguagem científica ao extremo. Estudamos 1 vez no estudo de livro. Pouquíssimos comentavam e ao final, todos estavam com cara de interrogação. Não existiu proveito algum naquele livro.

3- Brochura espírito dos mortos.
Aquela lá assusta criançinhas sem sombra de dúvida e é uma clara falta de respeito pelas religiões africanas e tribais.
Não avaliando pelo pior, PIOR MESMO, mas pelo que foi pior para mim
: ESSE JP V.1 ganha disparado. Em se tratando de reprimir os desejos naturais da adolescência, este livro tornou infeliz grande parte da minha vida.
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 21 Jan 2016 07:23, em um total de 1 vez.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes